Mario Götze (PSV) - Record

AlexanderMostovoi

Citação de: nfgl em 01 de Junho de 2022, 11:43
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 11:38
Citação de: player12 em 01 de Junho de 2022, 11:33
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 11:31
Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2022, 11:30
O Götze relançou a carreira depois da doença que teve (não sei se ainda tem).

E voltou a jogar para caralho neste ano. Obviamente que não vai para um Bayern de novo porque já passou a oportunidade.

Aqui, em vez de se respeitar isso, questiona-se porque é que o homem não veio em 2015, em pleno auge da carreira. Às vezes acho que alguns querem o Messi no auge a receber 10 mil euros mensais. Eu também quero, mas n é possível.

Esta é a oportunidade que temos de agarrar num jogador destes ainda com anos pela frente, se realmente a doença está curada.
A doença do Gotze é crónica, não tem cura. É uma questão de gestão da mesma e muito controlo.
Sim mas a idade nestas doenças também não o favorece.

A idade não favorece uma pessoa sã... Estamos a falar de um atleta profissional de 29/30 anos... Tomara eu!!!

A minha preocupação não é a idade ou até mesmo a doença, a minha preocupação é se ele vai ser capaz de ter o controlo emocional para continuar a controlar a doença (alimentação, descanso, rotinas... ) uma vez que a vida social e cultura na Alemanha e Holanda é bastabte diferente da de Portugal...

Mas que é uma enorme contratação é!

Pois é.
Em pt é só azeiteiros.

Não percebi a associação, queres desenvolver?!

Senhor Aimar

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 11:25
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Junho de 2022, 11:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 10:59
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Junho de 2022, 10:57
Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 10:48
Todos os dias fico surpreendido com as barbaridades que se escrevem por aqui. E há sempre alguém que consegue subir o nível.
O Sarabia melhor que o Götze!?! Essa está ao nível de "o Capel é melhor que o Gaitan"...

Realmente depois de ler o que escreveste não poderia concordar mais contigo. Mta barbaridade se escreve aqui fdx.

Não sei onde é que o Sarabia é melhor que o Gotze, deve ser na PSX..

Tu realmente tens uma forma "sui generis" de olhar os numeros. Há dias escreveste aqui que o Aouar nem calçava no Lyon e ao ver os numeros que te msotrei "ah e tal desde fevereiro que andou entre o banco e o 11 titular". Um gajo que salvo erro foi o quinto mais utilziado no Lyon esta época.

Para teres razão sobre um jogador não precisas tentar diminuir outro. No momento actual onde é que Gotze é assim tão mais improtante e decisivo que Sarabia? Tb segues a liga holandesa como a francesa? Tb tens 2 clubes lá? Efectivamente Gotze parece que na ultima época reanimou, mas sabias que há 2 anos o Gotze em termos de minutos jogou pouco mais no PSV que o Sarabia no PSG? Once será mais fácil ter minutos? No PSV ou no PSG?
Sabes qts vezes nos ultimos anos foi Gotze itnernacional alemão? Se calhar um bocadinho menos vezes que o Sarabia internacional Espanhol...

Se me falares emt ermos de carreira no geral obviamente que o Gotze teve uma carreira mais marcante e foi mais jogador, mas no momento actual não será so na PS...

O Sarabia relançou  a carreira no Sporting. Tal como o Gotze relançou a carreira no PSV.

Este ano o Gotze tem mais minutos jogados que o Sarabia, sendo que também é mais novo e, para todos os efeitos, no seu apogeu futebolístico o Gotze dava de calcanhar ao Sarabia, isso nem é opinião são factos e só os problemas de saúde o impediram de ter outro tipo de carreira, atenção nem são lesões, são problemas de saúde.

Por isso, gostava de saber onde é que o Sarabia é melhor que o Gozte.

Quanto ao Aouar, eu coloquei-te 2 artigos um de imprensa e um do próprio clube onde era visível que o Aouar estava na porta de saída e era critivcado por adeptos e jornalistas, situação que ele criticava alegando que essas pessoas só ligavam a estatísticas. Se não percebes francês, há uma coisa que se chama google tradutor que pode dar uma ajuda...

Eu fiz uma serie de highlights ao meu comentário que, provavelmente, não viste.

Referia-me ao momento actual e volto a dizer, não sei onde G0tze é assim to superior ao Sarabia. Não disse que não era, mas fiquei curioso p saber o racional p ser assim tão superior. Este ano Gotze jogou mais minutos, mas ainda na época passada Sarabia no PSG jogou praticamente os mesmos minutos que GOtze no PSV. Vale o que vale.
Já escrevi que o Gotze do ano passado pode ser uma mais valia no Benfica, ponto. So achei curioso as certezas absolutas de que é mt mais jogador (NO MOMENTO ACTUAL).

Sobre Aouar, efetivamente não falo francês de forma fluida. Mas escreveste em bom portugues que Aouar não calçava no Lyon. E em bom portugues... isso não é verdade. Ponto.
Se querem que ele saia, se ele quer sair, etc não sei, nem quero saber. Isso nada tem a ver com o "não calçava no Lyon" o quinto jogador mais utilziado durante a época... Bastava dizeres "epa o gajo até é bom jogador e tem jogado, mas a malta do Lyon está farto dele e da atitude dele e não o quer lá mais"... agora

Ghost.Of.Red

Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 11:46
Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 10:53
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 10:26
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:06
Citação de: Mikelito em 01 de Junho de 2022, 10:02
Se o Sarabia comeu o cu a meio mundo no tugão este se quiser e comprometido com o clube então...

Então o que? O Gotze é melhor que o Sarabia? Não estamos em 2015...

E?

Em que Mundo é que um tipo que andou pelo Getafe e o único clube acima da média onde se conseguiu afirmar e jogar foi o portentoso Sevilha, porque no PSG andou lá a dar uma perninha, é melhor que o Gotze?

Vai lá ver quantos jogos fez o Sarabia pelo PSG e depois contas-me.
O PSG realmente é um grande exemplo. Está ali uma equipa do caralho. Até o trambolho do Danilo se fartou de jogar.

Agora o PSG já não é um grande exemplo. Não ter praticamente jogado por problemas nos últimos 4-5 no Dortmund deve contar o mesmo.

Não sei se sabes mas há 2 anos que joga no PSV.

E em momento algum refutas que o Sarabia era suplente na maioria dos jogos que fez pelo PSG.

Também não sei se sabes mas esta época fez mais minutos que o Sarabia. Se gostas assim tanto do Sarabia sempre podes ir para o forúm do Somos Sporting..

nfgl

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 11:46

E voltou a jogar para caralho neste ano. Obviamente que não vai para um Bayern de novo porque já passou a oportunidade.

Aqui, em vez de se respeitar isso, questiona-se porque é que o homem não veio em 2015, em pleno auge da carreira. Às vezes acho que alguns querem o Messi no auge a receber 10 mil euros mensais. Eu também quero, mas n é possível.

Esta é a oportunidade que temos de agarrar num jogador destes ainda com anos pela frente, se realmente a doença está curada.
A doença do Gotze é crónica, não tem cura. É uma questão de gestão da mesma e muito controlo.

A idade não favorece uma pessoa sã... Estamos a falar de um atleta profissional de 29/30 anos... Tomara eu!!!

A minha preocupação não é a idade ou até mesmo a doença, a minha preocupação é se ele vai ser capaz de ter o controlo emocional para continuar a controlar a doença (alimentação, descanso, rotinas... ) uma vez que a vida social e cultura na Alemanha e Holanda é bastabte diferente da de Portugal...

Pois é.
Em pt é só azeiteiros.

A vida social e cultural na terra dos Fritz ou das papoilas tem muito mais solicitações do que em Lisboa.

Portanto, se o rapaz for maduro, tiver uma vida familiar estável, não será por aí.

24-7SLB

Citação de: Chairman em 01 de Junho de 2022, 11:45
Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 11:01
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:52
Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 10:31
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:09
Citação de: Mikelito em 01 de Junho de 2022, 10:07
Se o Sarabia comeu o cu a meio mundo no tugão este se quiser e comprometido com o clube então...

É

Só alguém muito doente e que baseie o futebol em nomes é que pode dizer isso... e mesmo assim, o Sarabia é um habitué da seleção espanhola e o Gotze já não pisa a alemã aos anos...

Quando o Sarabia for campeão do mundo conversamos.

Sim. Como o Polga.

Quando o Polga marcar um golo numa final do campeonato do mundo, conversamos.
Isso provaria exatamente o quê?

Provaria que eu apenas discuto qualidades de jogadores do mesmo nível.

RubrumSanguinem

Nas 202 páginas deste tópico está a repetir-se a mesma lengalenga da idade, doença e condição física há 200.

A querida lá de casa, só para desenjoar um bocado:

Fearless

Citação de: moreira1985 em 01 de Junho de 2022, 11:15
Nos dias de hoje até um Aimar ou um Jonas eram rasgados pelos expert's aqui do burgo.
Já estou a ver...

"Aimar refugo do Saragoça nem correr pode, se fosse bom não vinha para o Benfica "

"Jonas? Nem o Nuno Espírito Santo o quer"

Ou um Verthongen ou um Otamendi. Interessa pouco. O Gotze jogou este ano. Nos anteriores praticamente não jogou. Por isso é que foi parar a um PSV decadente que se reergueu nas últimas 2 épocas.

Bedsy

Por mim vinha também o sarabia para aqui.

Depois via se dos dois quem era melhor. ^-^

Buutters

Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 11:53
Nos dias de hoje até um Aimar ou um Jonas eram rasgados pelos expert's aqui do burgo.
Já estou a ver...

"Aimar refugo do Saragoça nem correr pode, se fosse bom não vinha para o Benfica "

Ou um Verthongen ou um Otamendi. Interessa pouco. O Gotze jogou este ano. Nos anteriores praticamente não jogou. Por isso é que foi parar a um PSV decadente que se reergueu nas últimas 2 épocas.

Pode ser que ajude a reerguer um Benfica moribundo!

Chairman

Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 11:52
Citação de: Chairman em 01 de Junho de 2022, 11:45
Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 11:01
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:52
Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 10:31
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:09
Citação de: Mikelito em 01 de Junho de 2022, 10:07

É

Só alguém muito doente e que baseie o futebol em nomes é que pode dizer isso... e mesmo assim, o Sarabia é um habitué da seleção espanhola e o Gotze já não pisa a alemã aos anos...

Quando o Sarabia for campeão do mundo conversamos.

Sim. Como o Polga.

Quando o Polga marcar um golo numa final do campeonato do mundo, conversamos.
Isso provaria exatamente o quê?

Provaria que eu apenas discuto qualidades de jogadores do mesmo nível.
Isso é o mesmo que não dizer nada. Eu por acaso até acho que o cavalheiro Mario é melhor que o Sarabia. Mas é certamente baseado em ter marcado um golo na final do Mundial, porque isso não prova rigorosamente nada.

pevmac

Citação de: RubrumSanguinem em 01 de Junho de 2022, 11:53
Nas 202 páginas deste tópico está a repetir-se a mesma lengalenga da idade, doença e condição física há 200.

A querida lá de casa, só para desenjoar um bocado:

Não é de admirar que ande sempre de pau feito... :P

Ghost.Of.Red

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 11:25
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Junho de 2022, 11:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 10:59
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Junho de 2022, 10:57
Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 10:48
Todos os dias fico surpreendido com as barbaridades que se escrevem por aqui. E há sempre alguém que consegue subir o nível.
O Sarabia melhor que o Götze!?! Essa está ao nível de "o Capel é melhor que o Gaitan"...

Realmente depois de ler o que escreveste não poderia concordar mais contigo. Mta barbaridade se escreve aqui fdx.

Não sei onde é que o Sarabia é melhor que o Gotze, deve ser na PSX..

Tu realmente tens uma forma "sui generis" de olhar os numeros. Há dias escreveste aqui que o Aouar nem calçava no Lyon e ao ver os numeros que te msotrei "ah e tal desde fevereiro que andou entre o banco e o 11 titular". Um gajo que salvo erro foi o quinto mais utilziado no Lyon esta época.

Para teres razão sobre um jogador não precisas tentar diminuir outro. No momento actual onde é que Gotze é assim tão mais improtante e decisivo que Sarabia? Tb segues a liga holandesa como a francesa? Tb tens 2 clubes lá? Efectivamente Gotze parece que na ultima época reanimou, mas sabias que há 2 anos o Gotze em termos de minutos jogou pouco mais no PSV que o Sarabia no PSG? Once será mais fácil ter minutos? No PSV ou no PSG?
Sabes qts vezes nos ultimos anos foi Gotze itnernacional alemão? Se calhar um bocadinho menos vezes que o Sarabia internacional Espanhol...

Se me falares emt ermos de carreira no geral obviamente que o Gotze teve uma carreira mais marcante e foi mais jogador, mas no momento actual não será so na PS...

O Sarabia relançou  a carreira no Sporting. Tal como o Gotze relançou a carreira no PSV.

Este ano o Gotze tem mais minutos jogados que o Sarabia, sendo que também é mais novo e, para todos os efeitos, no seu apogeu futebolístico o Gotze dava de calcanhar ao Sarabia, isso nem é opinião são factos e só os problemas de saúde o impediram de ter outro tipo de carreira, atenção nem são lesões, são problemas de saúde.

Por isso, gostava de saber onde é que o Sarabia é melhor que o Gozte.

Quanto ao Aouar, eu coloquei-te 2 artigos um de imprensa e um do próprio clube onde era visível que o Aouar estava na porta de saída e era critivcado por adeptos e jornalistas, situação que ele criticava alegando que essas pessoas só ligavam a estatísticas. Se não percebes francês, há uma coisa que se chama google tradutor que pode dar uma ajuda...

Eu fiz uma serie de highlights ao meu comentário que, provavelmente, não viste.

Referia-me ao momento actual e volto a dizer, não sei onde G0tze é assim to superior ao Sarabia. Não disse que não era, mas fiquei curioso p saber o racional p ser assim tão superior. Este ano Gotze jogou mais minutos, mas ainda na época passada Sarabia no PSG jogou praticamente os mesmos minutos que GOtze no PSV. Vale o que vale.
Já escrevi que o Gotze do ano passado pode ser uma mais valia no Benfica, ponto. So achei curioso as certezas absolutas de que é mt mais jogador (NO MOMENTO ACTUAL).

Sobre Aouar, efetivamente não falo francês de forma fluida. Mas escreveste em bom portugues que Aouar não calçava no Lyon. E em bom portugues... isso não é verdade. Ponto.
Se querem que ele saia, se ele quer sair, etc não sei, nem quero saber. Isso nada tem a ver com o "não calçava no Lyon" o quinto jogador mais utilziado durante a época... Bastava dizeres "epa o gajo até é bom jogador e tem jogado, mas a malta do Lyon está farto dele e da atitude dele e não o quer lá mais"... agora

Em termos globais, não podes, de forma alguma - a meu ver - dizer que o Sarabia é melhor que o Gotze. Por um lado porque a carreira do Gotze e os valores envolvidos nas suas transferências, bem como os clubes onde jogou são superiores ao Sarabia, por outro lado porque o Gotze foi Golden Boy, algo que o Sarabia nunca foi.

Á data atual, não consigo vislumbrar onde e como é que o Sarabia é superior ao Gotze, até porque o problema que fez com que o Gotze não tivesse uma carreira muito superior a que teve e muitíssimo superior à do Sarabia é a doença de que padece e que, aparentemente, neste último ano foi melhor controlada.

Quanto ao Aouar, tu limitas-te a analisar o número de jogos que realiza e não os jogos em que foi efetivamente titular os 90mn, poderia ver que era titular indiscutível no início da época e foi perdendo espaço, porque não entra no estilo de jogo do treinador. Isso é como olhares para os números do Sarabia no PSG e veres 27 jogos e depois só tem 48mn/jogo nesses 27...

TFFS

Já estou a ver...

Se dissermos "pouco interessa" para tudo, nenhum argumento é válido. O Götze jogou este ano porque a saúde assim lhe permitiu. E mostrou bom nível. Muito bom, aliás. "Pouco interessa", mas mostrou

AlexanderMostovoi

Citação de: nfgl em 01 de Junho de 2022, 11:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 11:46

Pois é.
Em pt é só azeiteiros.

A vida social e cultural na terra dos Fritz ou das papoilas tem muito mais solicitações do que em Lisboa.

Portanto, se o rapaz for maduro, tiver uma vida familiar estável, não será por aí.

Não se se sabes, mas na Alemanha e na Holanda os jogadores e a sua vida social são bem mais controlados, não só pelos clubes mas também pelos adeptos que exigem profissionalismo. Tens por exemplo o caso do Jovic, que teve a sua melhor época na Alemanha muito por furto disso mesmo.

Em Portugal a vida é mais calma e solarenga, e para muitos isso pode ser o suficiente para perder um pouco o foco. As saídas sociais são mais regulares não só pelo ambiente mas também pelo clima.

Será também uma mudança mais radical de cultura e até mesmo alimentação e isso pode as vezes ser o "trigger" para as coisas correrem mal.

A doença do Gotze requer total controlo dessas variáveis (alimentação e descanso).

Dito isto, será sempre um risco, mas que dependerá sempre mais da sua gestão pessoal do que do clube (quero acreditar).

Ghost.Of.Red

Já estou a ver...

Por acaso sabes que na época passada, não jogando, o Gotze tem tantos minutos quanto o Sarabia, não sabes? Então quer dizer que o Sarabia também não jogou certo?

Também sabes que o PSV se reergueu nos últimos dois anos, que foi precisamente com este treinador que agora contratamos e que também influenciou a ida do Gozte para lá não sabes? Ou estás mais preocupado com notícias sobre o Amorim, o Sarabia e o redes uruguaio que vai para o Sporting?