Mario Götze (PSV) - Record

futeboldelite

Por acaso eu ia buscar o lincoln. muito bom jogador.

Offspring

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2022, 23:23
Aei ouvir no 11 que o Lincoln é  melhor opção que o Gotze....foda-se

Vinha dizer o mesmo... Completamente ridículo. Fdx até falam de futebol, eu gosto de ver aquilo, mas as vezes dizem destas... O carraça ainda por cima. O outro porco do jogo disse logo que acha poucas assistências para um jogador do meio campo, fez poucas na eredivise... Mas não falou que no geral, só em golos e assistências participou directamente em 23 golos durante a época. Isto já para não falar dos lances que inicia e participa indirectamente... Esta gente quando embirram com alguém só dizem é merda.

MaFd_R@_SLB

Acabe dei ouvir no 11 que o Lincoln é  melhor opção que o Gotze....foda-se

Comparar o Gotze com o Lincoln devia dar direito a internamento na hora

20Nico Gaitan20

No 11 o Lincoln é  analisado parecendo que é  o Messi.

O Gotze é  um gajo acabado de 30 anos que não tem golo nem assistências....

Muito bom.

Eu qualquer dia dou em maluco a ver esta merda.

20Nico Gaitan20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Junho de 2022, 23:26

coloca no canal 11 e delicia-te.

20Nico Gaitan20

Imaginem o Benfica estar entre Gitze e Lincoln é ir buscar o 2⁰ e o porto ir buscar o Gotze.

Só naquela...façam esse exercício

Black Panther

Vmaduro

Com o dinheiro do horta,contratava os dois pois fazem a mesma posição,o Schmidt joga com dois trincos e um "10",dois extremos e um ponta de lança.
O horta neste sistema só joga a "10" e a meu ver pelo valor que o Braga pede tínhamos dois jogadores,um de créditos firmados e outro que tem tudo para ser de top,Gotze e Lincoln..

Helder1977

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2022, 23:27
No 11 o Lincoln é  analisado parecendo que é  o Messi.

O Gotze é  um gajo acabado de 30 anos que não tem golo nem assistências....

Muito bom.

Eu qualquer dia dou em maluco a ver esta merda.
;D

futeboldelite

Citação de: Vmaduro em 06 de Junho de 2022, 23:35
Com o dinheiro do horta,contratava os dois pois fazem a mesma posição,o Schmidt joga com dois trincos e um "10",dois extremos e um ponta de lança.
O horta neste sistema só joga a "10" e a meu ver pelo valor que o Braga pede tínhamos dois jogadores,um de créditos firmados e outro que tem tudo para ser de top,Gotze e Lincoln..

tantos tipos low cost que podiamos aproveitar, olha o pedrinho do gil tb podia ser um para contratar e ser segunda/ terceira linha. E temos falta de médios centro.

Castro_SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Junho de 2022, 23:26

Qual Lincoln, o Abraão?

20Nico Gaitan20

Citação de: futeboldelite em 06 de Junho de 2022, 23:37

tantos tipos low cost que podiamos aproveitar, olha o pedrinho do gil tb podia ser um para contratar e ser segunda/ terceira linha. E temos falta de médios centro.
pedrinho é  8

No entanto para mim é  sempre um risco contratar jogadores que na carreira deles só teem 1 ano de alto nível para amostra.

E eu também gostei do pedrinho está época...mas foi a 1a temporada dele a este nível elevado...vamos ver se vai manter a vitola

mitro11

Citação de: futeboldelite em 06 de Junho de 2022, 23:37

Na nossa formação se há posição onde abunda qualidade é exatamente na de médio centro

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2022, 23:32
Imaginem o Benfica estar entre Gitze e Lincoln é ir buscar o 2⁰ e o porto ir buscar o Gotze.

Não faltam exemplos em que o jogador menos conhecido acaba por ser melhor aposta. Imagina contratar um Luiz Diaz ao Barranquilla em lugar do Cebolinha, que era a nova coqueluche da selecção brasileira.

Posto isto, o Lincoln é bom jogador, sendo que o Gotze é craque. Porém, o impacto de cada um na equipa dependerá de vários factores.

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 06 de Junho de 2022, 23:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2022, 23:32

Não faltam exemplos em que o jogador menos conhecido acaba por ser melhor aposta. Imagina contratar um Luiz Diaz ao Barranquilla em lugar do Cebolinha, que era a nova coqueluche da selecção brasileira.

Posto isto, o Lincoln é bom jogador, sendo que o Gotze é craque. Porém, o impacto de cada um na equipa dependerá de vários factores.
sobretudo  o factor "colinho"