Mario Götze (PSV) - Record

Pedro Nunes 28

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2022, 10:16
Citação de: Red2017 em 07 de Junho de 2022, 10:08
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2022, 09:17
Citação de: Red2017 em 07 de Junho de 2022, 09:12
Citação de: LuisPortugal em 07 de Junho de 2022, 08:56
Citação de: Red2017 em 07 de Junho de 2022, 08:52
Já o disse antes. Preferia não o ver no Benfica. O seu futebol não justifica o ordenado que custa. E tem bicho.
Entretanto Porto quer contratar Lincoln. Jovem e de enorme qualidade. E sem bicho. E muito mais barato.
É esta a diferença entre o Benfica e os corruptos. São corruptos mas sabem escolher.

No dia em que o Lincoln marcar o golo decisivo na final de um Mundial a gente depois fala.

Eu não me governo com finais de mundiais. Governo-me com qualidade. E de preferência sem bicho. Se o teu critério para escolher jogadores é esse porque não sugeres o Paolo Rossi? Esse nem bicho tem.

Também me governo por qualidade. Um jogou no Dortmund, Bayern, PSV e Selecção da Alemanha. Fez 12 golos e 11 assistências na época passada. O outro foi dispensado do Gremio e joga no Santa Clara. Marcou 7 golos e fez 10 assistências no ano passado...

Na liga holandesa (bem conhecida pelas "qualidades" defensivas das suas equipas):
4 golos em 29 jogos
4 assistências em 29 jogos

Na liga portuguesa:
5 golos em 32  jogos.
6 assistências em 32 jogos.

Extraordinário Gotze !

A Liga Holandesa neste momento é MUITO superior à Portuguesa
Então não é.......

rcrdslv

Citação de: djhifi em 07 de Junho de 2022, 10:24
Citação de: krak em 07 de Junho de 2022, 10:23
Citação de: TiagoSLB_10 em 07 de Junho de 2022, 10:14
É sério que alguém está a comparar um internacional alemão por 63 vezes (17golos) que vem de uma das melhores épocas da carreira com um bom jogador do nosso campeonato?

Não tem comparação obviamente.
É o mesmo que comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

Mas porra... Esta época do Gotze está longe de ser das melhores da carreira ... Muito muito muito longe!

Certo mas tem que se analisar no espectro correto, foi uma época extraordinária tendo em conta o que se passou antes. E que pode ser um sinal do que está para vir. Oxalá.

Acima de tudo diria até que tomara a muitos demonstrarem aquela força de vontade.

Não só.. O sistema de jogo acaba por fazer com que o Gotze tenha numeros mais discretos.. não aparece tanto em áreas de decisão como aparecia antigamente. O que me agrada muito na época passada é que jogou mais do que alguma vez tinha jogado - para um gajo com problemas físicos, isto é muito importante..

Lá está, não são só os números.. é ver os jogos e ver o que ele joga e faz jogar..

krak

É sério que alguém está a comparar um internacional alemão por 63 vezes (17golos) que vem de uma das melhores épocas da carreira com um bom jogador do nosso campeonato?

Mas porra... Esta época do Gotze está longe de ser das melhores da carreira ... Muito muito muito longe!

Certo mas tem que se analisar no espectro correto, foi uma época extraordinária tendo em conta o que se passou antes. E que pode ser um sinal do que está para vir. Oxalá.

Acima de tudo diria até que tomara a muitos demonstrarem aquela força de vontade.

A época dele é excelente. Está numa idade boa. Conhece o treinador e métodos e o treinador gosta dele. Precisamos de alguém para a posição. Financeiramente está ao nosso alcance portanto acho que aqui há poucas dúvidas.

TiagoSLB_10

Está? Desde 14/15 foi a melhor, tendo também estado bem já no regresso ao Borussia em 18/19...

SonicYouth

Continuo a achar piada ao facto de se parecer considerar o Tugao como um dos supra sumos das ligas...

Somos uma liga do kralij de facto...

Sobre o Gotze, provavelmente pode ate ser alguém que nao a melhor escolha, mas estarem a analisar o jogador apenas pelos números "finais" parece-me absurdo.
Sabem que se ele distribuir jogo para um dos flancos (por exemplo) e dai surgir um bom cruzamento e golo, isso nao entra para as estatísticas dele, mas nao deixa de estar envolvido na construção do golo, certo?!...

djhifi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2022, 10:26
Já o disse antes. Preferia não o ver no Benfica. O seu futebol não justifica o ordenado que custa. E tem bicho.
Entretanto Porto quer contratar Lincoln. Jovem e de enorme qualidade. E sem bicho. E muito mais barato.
É esta a diferença entre o Benfica e os corruptos. São corruptos mas sabem escolher.

No dia em que o Lincoln marcar o golo decisivo na final de um Mundial a gente depois fala.

Eu não me governo com finais de mundiais. Governo-me com qualidade. E de preferência sem bicho. Se o teu critério para escolher jogadores é esse porque não sugeres o Paolo Rossi? Esse nem bicho tem.

Também me governo por qualidade. Um jogou no Dortmund, Bayern, PSV e Selecção da Alemanha. Fez 12 golos e 11 assistências na época passada. O outro foi dispensado do Gremio e joga no Santa Clara. Marcou 7 golos e fez 10 assistências no ano passado...

Na liga holandesa (bem conhecida pelas "qualidades" defensivas das suas equipas):
4 golos em 29 jogos

Na liga portuguesa:
5 golos em 32  jogos.

Extraordinário Gotze !

Então não é.......

Muito também não digo. Mas atualmente também a considero, sim.

Fora os nossos 3 grandes + Braga, equipas como o AZ Alkmaar, Twente e Vitesse ou Utrecht e Heerenveen terminariam todas na metade cimeira da nossa tabela na minha opinião. E isto para não dizer que algumas até não disputassem o 3º lugar.

E ainda tens Ajax, PSV, Feyenoord.

A Liga Holandesa evoluiu muito nos últimos anos.

Um bom barómetro é ires ver as odds das casas de apostas quando qualquer uma dessas equipas defronta outras de campeonatos superiores mas dentro da mesma igualha (ou até teoricamente superiores).

Baron_Davis

Deu uma entrevista ao L Equipe a falar essencialmente da carreira passada e do golo na final do Mundial

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2022, 10:26

4 golos em 29 jogos

Na liga portuguesa:
5 golos em 32  jogos.

Extraordinário Gotze !

Então não é.......

Por acaso em termos de ranking, este ano, foram-nos superiores.

A liga portuguesa é fraca que dói, e isso nota-se pelo que fazem as nossas equipas, mesmo as grandes, lá fora.

Eu ainda sou do tempo em que o Marítimo dava luta à Juventus de Ravanelli, em que o Guimarães jogava de igual para igual com a Real Sociedad (que na altura era das melhores equipas do manolão), ou do tempo em que o Boavista dava água pela barba ao Dortmund ou ao Liverpool.

Hoje em dia, qualquer mija na escada vem ganhar ao Benfica, Porto ou Sporting, para nem falar nas vergonhas das equipas abaixo do 4.º lugar

djhifi

Citação de: rcrdslv em 07 de Junho de 2022, 10:26

Não só.. O sistema de jogo acaba por fazer com que o Gotze tenha numeros mais discretos.. não aparece tanto em áreas de decisão como aparecia antigamente. O que me agrada muito na época passada é que jogou mais do que alguma vez tinha jogado - para um gajo com problemas físicos, isto é muito importante..

Lá está, não são só os números.. é ver os jogos e ver o que ele joga e faz jogar..

Concordo integralmente. Aliás por isso mesmo é que escrevi "futebol, aquela ciência exata".

Vulcan

A comparação Gotze-Lincoln é obviamente descabida.

No entanto, não ficava admirado que um apresentasse mais rendimento no porto do que o alemão aqui. Aliás não faltam exemplos disso nestes últimos anos, muito devido ao estado em que nos encontramos...e a outras coisas.

Qualquer Toni Martinez apresenta mais rendimento que um Yaremchuk, etc etc.

Além disso esses argumentos do passado hoje não valem grande coisa.
O Gotze fez uma boa época e parece ter o problema fisico controlado. Coisas como "foi golden boy", "marcou na final do mundial" não querem dizer nada em relação ao rendimento e qualidade actual do jogador.

Posto isto, que venha. Não temos ninguém como ele.
E a seguir a ele faltam mais 6 ou 7 reforços.

Senhor Aimar

Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2022, 10:30
Deu uma entrevista ao L Equipe a falar essencialmente da carreira passada e do golo na final do Mundial

Tb disse que se aparecesse uma proposta da liga alemã... xau

krak

Citação de: TiagoSLB_10 em 07 de Junho de 2022, 10:27

Está? Desde 14/15 foi a melhor, tendo também estado bem já no regresso ao Borussia em 18/19...

Está. Exageraste.

O regresso ao BVB foi 2 anos antes disso e essa época que falas até foi mediana.
Mas fez na carreira dela 4 ou 5 época melhores que esta ultima. De caras. Na Bundes. Mas isso era um fora de série que apareceu com 19 anos a partir tudo se continuasse assim nunca estaria ao nosso alcance
Por isso é que digo que está longe de ser "das melhores" mas foi uma época bem consistente e que nos dá bons sinais. Espero que venha.

Golo de Weldon

Caramba.

Se não querem o Gotze ao menos falem de outros grandes nomes para ser o 10 do Benfica.

Mas o Lincoln?

Lincoln é daqueles jogadores que podem ser contratados mesmo com o Gotze.

Não entra na mesma estante de opção. Podendo se tornar, afinal no futebol tudo é possível.

Mas LOL. Quanto viralatismo.

Bethinho

Citação de: bolas10 em 07 de Junho de 2022, 00:56
Citação de: djhifi em 07 de Junho de 2022, 00:47
Citação de: Stem em 07 de Junho de 2022, 00:46
Citação de: djhifi em 07 de Junho de 2022, 00:44
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Junho de 2022, 00:05
Quem vai ser o suplente do Mario ?

Espero que seja alguém ao mesmo nível, com a mesma capacidade e estilo de jogo.

Yari Verschaeren

Vendia o João Mário, Taarabt e Meité e trazia Gotze e este menino.

Tiago Dantas belga?

Acho melhor. Mais criativo. E fisicamente é diferente (para começar é ligeiramente mais alto). Além do plus que é poder jogar à direita. Acho que está muito mais avançado no nível do seu jogo do que o Tiago.

https://www.youtube.com/watch?v=fr_vb5ispuM
É bom jogador mas não podemos abusar de jogadores não formados no Benfica e/ou em Portugal

Os únicos com lugar "garantido" (e mesmo assim não meto as mãos no fogo) serão:

Samuel Soares
Rafa
Gonçalo Ramos
Henrique Araújo

Muitas indefinições:

André Almeida
Tomás Araújo
Ferro
Florentino
Nuno Santos
Paulo Bernardo
João Mário
Tiago Dantas
Pizzi
Chiquinho
Jota
Gil Dias
Diogo Gonçalves

Desta extensa lista temos de ficar com mais alguns ou contratar mais tugas, se tivermos tantos jogadores NFL vamos ter de abdicar de inscrever alguns na UEFA

Tomás Araujo,Paulo Bernardo,Florentino e João Mario deverão fazer parte do plantel,na minha opinião,principalmente o Tomás e o Paulo.