Mario Götze (PSV) - Record

Stigmat

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 17:04
Citação de: HeijiHattori em 07 de Junho de 2022, 17:03
Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 16:58
Parece-me que está a fazer joguinho para voltar à Bundesliga. Não gostei do que li.
Vale 0.

Umas semanas antes de assinar pelo PSV disse numa entrevista que o que mais queria era ganhar a Champions. Tudo o que fazia no dia a dia era com esse objetivo. Conclusao : assinou pelo PSV.

Alem disso, nem temos o contexto. Se lhe perguntaram se gostava de voltar ao proprio pais, ia dizer que nao?

Relaxa, não tou a dizer que fico triste se vier, mas aquilo que li é que não está propriamente desejoso de vir e o que eu gosto é jogadores que cheguem cá como se fossem uma criança de felicidade, como chegou ontem o Bah.
O Bah vem do Slavia, o Gotze ja passou pelo Bayern...

VelhaGuarda

Ainda anda por aqui gente a choramingar pelo cabanas.
Haja noção.

AlexanderMostovoi

Citação de: S1Benfica em 07 de Junho de 2022, 17:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Junho de 2022, 16:59
Citação de: Tommy97 em 07 de Junho de 2022, 16:54
Citação de: omgjh em 07 de Junho de 2022, 16:52
Citação de: Tommy97 em 07 de Junho de 2022, 16:50
Citação de: krak em 07 de Junho de 2022, 12:33
Os valores dele no PSV:

Nome do jogador   Salário por Semana   Salário Anual
Mario Götze   €55,680   €2,895,360
Brutos? Aqui seriam 1,2/1,3M.

Acho que vem ganhar 4M brutos.
Já está o preto no branco?
Não faço a mínima ideia. Estou a atirar para o ar aquilo que acharia ''justo''. Se o teto salarial é o Weigl, o Gotze tem de estar lá ou perto.

Mas penso que o Weigl seja 5M brutos, então não me escandalizava que fossem 5M para o Gotze brutos, também.

5+5+5+4. 3 épocas de qualidade, com títulos (esperemos), um jogador de classe mundial por 19M..

O tecto salarial seria o JM mas face ao desconto por retornar e o Weigl. Passará a ser o Otamendi a partir do final do mês... A nível de salário líquido JM é o mais bem pago do plantel
Sabes bem que o tecto não seria o JM.

Porque tens uma benece do estado... Quero ver se a lei muda...

S1Benfica

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Junho de 2022, 17:12
Citação de: S1Benfica em 07 de Junho de 2022, 17:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Junho de 2022, 16:59
Citação de: Tommy97 em 07 de Junho de 2022, 16:54
Citação de: omgjh em 07 de Junho de 2022, 16:52
Citação de: Tommy97 em 07 de Junho de 2022, 16:50
Citação de: krak em 07 de Junho de 2022, 12:33
Os valores dele no PSV:

Nome do jogador   Salário por Semana   Salário Anual
Mario Götze   €55,680   €2,895,360
Brutos? Aqui seriam 1,2/1,3M.

Acho que vem ganhar 4M brutos.
Já está o preto no branco?
Não faço a mínima ideia. Estou a atirar para o ar aquilo que acharia ''justo''. Se o teto salarial é o Weigl, o Gotze tem de estar lá ou perto.

Mas penso que o Weigl seja 5M brutos, então não me escandalizava que fossem 5M para o Gotze brutos, também.

5+5+5+4. 3 épocas de qualidade, com títulos (esperemos), um jogador de classe mundial por 19M..

O tecto salarial seria o JM mas face ao desconto por retornar e o Weigl. Passará a ser o Otamendi a partir do final do mês... A nível de salário líquido JM é o mais bem pago do plantel
Sabes bem que o tecto não seria o JM.

Porque tens uma benece do estado... Quero ver se a lei muda...
Olha, tu deves saber (até porque falaste nisso): onde está a informação de que o Benfica tinha suporte do City nos 2 primeiros anos e deixa de ter no 3º? Sabes? (do Ota)

The_Riggs

Citação de: Stigmat em 07 de Junho de 2022, 17:06
Parece-me que está a fazer joguinho para voltar à Bundesliga. Não gostei do que li.
Vale 0.

Umas semanas antes de assinar pelo PSV disse numa entrevista que o que mais queria era ganhar a Champions. Tudo o que fazia no dia a dia era com esse objetivo. Conclusao : assinou pelo PSV.

Alem disso, nem temos o contexto. Se lhe perguntaram se gostava de voltar ao proprio pais, ia dizer que nao?

Relaxa, não tou a dizer que fico triste se vier, mas aquilo que li é que não está propriamente desejoso de vir e o que eu gosto é jogadores que cheguem cá como se fossem uma criança de felicidade, como chegou ontem o Bah.
isso tem a ver com o quê mesmo ?

O Otamendi tinha 20 títulos e vinha do City e chegou super feliz.

Ninguém pode fazer nada a não ser felácios aqui que vêm logo para cima. Que coisa.

S1Benfica

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 17:20
Vale 0.

Ninguém pode fazer nada a não ser felácios aqui que vêm logo para cima. Que coisa.
Sem nada disto ter a ver com o debate em si:

- O Otamendi chegou super feliz porque o Benfica foi o único Clube a garantir-lhe mais 2 anos do mesmo salário que tinha no City.

PS: Como é que pagámos 15M por um velhote em último ano de contrato?  :o :o :o

HeijiHattori

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 17:20
Vale 0.

Mais quais felacios? Que vitimizaçao.

Se queres criticar, estas à vontade. Podes dizer que achas muito dar 2,8M limpos ao Götze. Podes ter duvidas sobre as qualidades futebolisticas. Podes dizer o que quiseres.

Mas se vens dizer ''ai ui, ele disse que gostava de jogar na buli'' tambem podes ser citado. Acho as declaraçoes normais. Gostaria de jogar na buli e disse que nao se importava de jogar noutro campeonato. Até disse que podia ficar no PSV. Ou seja, declaraçoes que valem 0.

ajnogueira

Citação de: rcrdslv em 07 de Junho de 2022, 15:25
Citação de: Fearless em 07 de Junho de 2022, 15:23
Citação de: LuisPortugal em 07 de Junho de 2022, 08:56
Citação de: Red2017 em 07 de Junho de 2022, 08:52
Já o disse antes. Preferia não o ver no Benfica. O seu futebol não justifica o ordenado que custa. E tem bicho.
Entretanto Porto quer contratar Lincoln. Jovem e de enorme qualidade. E sem bicho. E muito mais barato.
É esta a diferença entre o Benfica e os corruptos. São corruptos mas sabem escolher.

No dia em que o Lincoln marcar o golo decisivo na final de um Mundial a gente depois fala.

Não que seja proporcional ou que seja o caso do Gotze, mas o Éder marcou o golo decisivo na final de um Europeu e nunca deve ter entrado no Top 100 de melhores avançados do mundo. Quando um golo é motivo para elevar um jogador a lenda e entra dentro dos critérios para se contratar um jogador é porque se calhar os critérios não são os melhores...

O Éder não entrou no top100 de avançados do prédio dele, e mora numa vivenda..

Dito isto, não creio que a comparação seja justa... Gotze era o motor da Alemanha. Éder teve uma fezada

;D

O Gotze nem titular era, quanto mais motor...
Quartos de final: suplente.
Meia final: suplente.
Final: suplente. Entrou aos 90 minutos, e marcou o golo da vitória em prolongamento.

xeriff

Vai ser o próximo a chegar, palpite apenas

Fearless

Vale 0.

Ou o Ricardo Horta. #esperandomensangensdehate  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

duarteslb

Este quer tanto vir como o cavani...enfim, o Benfica é maior que qualquer jogado. Já tinha ido de cona cmg.

Ghost.Of.Red

Citação de: duarteslb em 07 de Junho de 2022, 17:40
Este quer tanto vir como o cavani...enfim, o Benfica é maior que qualquer jogado. Já tinha ido de cona cmg.

Ainda gostava de perceber o porquê de tais afirmações....enfim...nota-se que as aulas estão acabar

Rich_g

São essas contratações que fazem ascender a chama! E götze esta longe de acabado. Esteve mt perto de regressar a Mannschaft. É um criativo! Algo que nos falta!

jp23

Tanto stress crl, parecem pitas. O Quill já confirmou, chill out boyz

Rich_g

E além disso... é pedido do Roger que teve um ano a trabalhar com ele. Se alguém pode analisar e desempenho do jogador ...então é ele! Que venha e seja um 2º Aimar