Mario Götze (PSV) - Record

RP89

Só confio no que o Spooner diz.

Trapattoni

Citação de: _Xebola_ em 08 de Junho de 2022, 12:20
Mas o Génio também confirmou?

Então é porque houve um volte face. Deve ir para a Alemanha ou para Itália.
Qual volta face qual quê?
Se o Génio confirmou é porque assina já hoje que é Quarta Feira. Se não for esta é a próxima.

Schweinsteiger

Por aquilo que me disseram, ainda não há fumo branco nem podem adiantar nada... mas também perguntei à minha mãe, portanto vale o que vale.

Ghost.Of.Red

Citação de: RP89 em 08 de Junho de 2022, 15:09
Só confio no que o Spooner diz.

Já não me lembro de o "ver" por cá

Trapattoni

Citação de: Schweinsteiger em 08 de Junho de 2022, 15:25
Por aquilo que me disseram, ainda não há fumo branco nem podem adiantar nada... mas também perguntei à minha mãe, portanto vale o que vale.
Tens de perguntar é ao Génio que ele tem as informações todas filtrada no escritório todas as Quartas Feiras.

dsdsds44

Ainda pensou se lhe estavas a perguntar se o almoço já estava pronto  ;D

BovinoSLB

Citação de: SousaLB em 08 de Junho de 2022, 10:28
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Junho de 2022, 09:04
Citação de: adeptoBancada em 08 de Junho de 2022, 00:42
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Junho de 2022, 23:31
Citação de: SLB37 em 07 de Junho de 2022, 18:12
https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/edinson-cavani-sem-clube-abolatv/65932/msg1092049185#msg1092049185

Este foi o canto do cisne do fire no fórum. A seguir amarelo, banimento e mensagem de despedida. Até hoje nunca mais
Mas levou amarelo por que? Por esta mensagem?

A seguir a esta mensagem foi enchovalhado e até mal tratado no forum por users que ficaram desanimados por ele confirmar que Cavani não vinha. Em resposta escreveu um post onde foi longe demais. Levou amarelo, veio pedir desculpa depois do ban, despediu-se e foi embora
O Fireeagle levou com a frustração que dezenas de users acumularam durante um mês  :rir:
Frustração e acharem que darem um pontapé no homem ia fazer alguma coisa ao negócio que diga-se, nunca existiu.
Talvez tenha sido esse o verdadeiro problema, perceberam que foram enganados (novamente), porque até aí era só gente de ego cheio "ena! agora é só craques". Esperemos que no caso do Gotze ao menos façam uma proposta e não seja mais uma ilusão que vai durar até ao inicio dos campeonatos.

JKlinsmann

Já andam a ver de casa para ele

sergio19azb

Citação de: JKlinsmann em 08 de Junho de 2022, 15:51
Já andam a ver de casa para ele
Pois pois, o Cavani tbm ja andava a ver quintas na comporta , até se dizia que ia de heli para o Seixal.

van33

L1968

Stigmat

A tua mãe que faça um tuíter. Mais que o batatinha da luz deve saber.

Schweinsteiger

Citação de: Stigmat em 08 de Junho de 2022, 16:19

A tua mãe que faça um tuíter. Mais que o batatinha da luz deve saber.

Já tem. É a Mãe das Transferências Que Faz Um Arroz de Pato Que é uma Maravilha. Sigam sff!