Mario Götze (PSV) - Record

sergio19azb

Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2022, 14:03
Se cair o Götze com certeza aparecerá outra cenoura para entreter a malta.
De cenoura em cenoura até ao 31 de Agosto, arranja-se um Radonjic com certeza.

pimp

Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2022, 13:57
Citação de: pimp em 11 de Junho de 2022, 13:50
Portanto, hoje ja é dia 11 de Junho, aparentemente temos apenas uma contratação para entrar direto no 11. O mesmo modus operandi de sempre... também queriamos o que? O Rui ainda só lá está à 6 meses....

Mas quantos clubes na Europa é que já fizeram contratações para o 11 inicial a 11 de junho ?

tanta coisa para criticar, que isto só tira credibilidade.

O mercado do Benfica até agora tem sido muito melhor que o costume.
Então não tem...

Os excedentários/cepos continuam todos.

Já contratamos os craques Musa e o Ristic.

Vai tudo ficar bem.

CreedBratton

Bem, uma coisa é certa. Não vejo onde se possa criticar o clube para já. O treinador pediu, o clube acedeu e tentou, mas o jogador tem vontade própria. Não vejo grande novela e se for verdade o relatado na CS, e isto é um grande se, acho que faz todo o sentido o SL Benfica avançar para outro e deixar cair Gotze. Estando a 11 junho, não acho que seja caso de o SL Benfica ter perdido tempo a mais com o jogador.

Dito isto, ainda espero que possa vir pois é um jogador com características que a equipa desespera por ter, e conhece perfeitamente aquilo que o treinador pretende.

Silveralho

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2022, 13:48
Quem vocês contratavam para a posição do Gottelz?

Não é facil de encontrar alguém com a mesma relação qualidade/experiencia/preço, mais problematico ainda por Gotze conhecer o treinador e conseguir traduzir para campo as suas ideias.

Trapattoni

Citação de: Ruibarca12 em 11 de Junho de 2022, 13:46
Só vejo pessoal a malhar no Quill. Vou me rir se o gajo for apresentado para a semana.
Eu vou é me "rir" se o gajo porventura não vir e o gajo ficar de colhões na mão. E atenção que eu até acredito que possa vir visto que nem todos os jornais dão o assunto como encerrado definitivamente.

Diogo20

Citação de: Sequel em 11 de Junho de 2022, 14:00
Mais incrível do que os Quills desta vida, é ver a malta indignada com informações vindas deles, ou indignados por terem sonhado, por uns dias.
Só caem porque querem. Eu só acredito quando é oficializado pelo clube.

Essa gente só faz por 2 razões, clout ou patrocínio das casas de apostas.
E os burros vão atrás. Até hoje só o Fabrizio Romano tem insides e mesmo ele só confirma quando é mesmo certo ao contrário destes videntes.

van33

Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2022, 13:30
Citação de: van33 em 11 de Junho de 2022, 13:16
Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2022, 13:08
Dei me ao trabalho de tar de férias e ter ido comprar o jornal. Que diz Abola? "complicações que devem ter surgido". Notícia plantada.
Quando quiseres saber noticias fidedignas manda-me pm e deixa de ler merda que esses atrasados mentais dos twitters escrevem

Essa brincadeira vai-te sair caro, depois não chores.
Chorar por dizer a verdade da segunda parte do que escrevi? Queres que repita em mais dois ou três posts o mesmo? Sim são merda todos esses gajos do Twitter sem excepção

zero07

Citação de: Chairman em 11 de Junho de 2022, 13:30
Citação de: nuno16577 em 11 de Junho de 2022, 12:27
Citação de: nwpt em 11 de Junho de 2022, 12:25
Citação de: Johnny7 em 11 de Junho de 2022, 09:46
Cheira-me a engodo para apanhar o bufo... 😄
É.

Estes que vêm aqui dar notícias em primeiríssima mão para entreter a malta, fazem-no sem o conhecimento da direção  ::)
Acredita que essa caça existe mesmo.
Por isso o Janela e o Farinha já foram de vela.
E vão mais.
Exato. Foi tudo um ganda plano para apanhar os Bufos. Jenio Rui.
Vamos por partes.
Isto foi tudo um plano engendrado pelo Rui Pedro Braz para encontrar o bufo.

Qualquer semelhança com o filme The Departed é pura coincidência.

Castro_SLB

Citação de: Pequeno_Genial em 11 de Junho de 2022, 14:01
Citação de: Ruibarca12 em 11 de Junho de 2022, 13:46
Só vejo pessoal a malhar no Quill. Vou me rir se o gajo for apresentado para a semana.

E eu não percebo porque é que se aponta o dedo ao Quill caso as coisas corram mal, ou que lhe devamos bater palmas caso corram bem.

As pessoas têm de entender uma coisa: nenhum negócio que o Benfica faz está dependente do que aqui se escreve, seja o Quill, tu ou eu.

Não consigo entender a necessidade que algumas pessoas têm de pessoalizar, estabelecer um alvo - neste caso o Quill - para descarregar as frustrações pelo insucesso de uma contratação, como se a concretização do negócio estivesse nas mãos dessa pessoa.

Porque há uma meia-dúzia de patetas que andam por tudo o que é notícia a dizer que já tinham dado x ou y jogador como fechado, sempre em bicos de pés, que eles é que sabem e têm infos. Não é uma questão de pessoalizar ou responsabilizar, apenas ridicularizar os patetas que não sabem o significado da palavra "fechado".

miniMilk

Citação de: Renato Ferreira em 11 de Junho de 2022, 11:41
Gosto do Gotze.

Continuo a achar que o João Mário pode fazer de Gotze e o Dantas como 2 opção. É bom mas seria um capricho
10/10

zero07

Olhem que nalguns países isso de patrocinar "conselhos de apostas" é ilegal.

Vejam lá se não elevam a Deus um delinquente juvenil.

Digo vejan lá....porque eu não vejo os twitters nem as pubicidades que fazem.

VelhaGuarda

Nunca gõtzei de indecisos.
Para não variar muito, o nosso campeonato começa mais cedo.
Temos caminho pela frente.

NEXT

Trapattoni

Estourar 16 milhões no Ricardo Horta e depois desistir do Gotze quando tem uma clausula baixíssima é mesmo uma Vieirada do tamanho do planeta. Aqui o Banana segue os pergaminhos do seu antecessor.

The_Riggs

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2022, 14:08
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2022, 13:30
Citação de: van33 em 11 de Junho de 2022, 13:16
Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2022, 13:08
Dei me ao trabalho de tar de férias e ter ido comprar o jornal. Que diz Abola? "complicações que devem ter surgido". Notícia plantada.
Quando quiseres saber noticias fidedignas manda-me pm e deixa de ler merda que esses atrasados mentais dos twitters escrevem

Essa brincadeira vai-te sair caro, depois não chores.
Chorar por dizer a verdade da segunda parte do que escrevi? Queres que repita em mais dois ou três posts o mesmo? Sim são merda todos esses gajos do Twitter sem excepção

Não, a parte das pms. ;D

Quero lá saber dos gênios das luzes ;D

Castro_SLB

Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2022, 14:15
Estourar 16 milhões no Ricardo Horta e depois desistir do Gotze quando tem uma clausula baixíssima é mesmo uma Vieirada do tamanho do planeta. Aqui o Banana segue os pergaminhos do seu antecessor.

Não concordo nada. Sendo verdade que chegaram a acordo e que o Gotze está a atrasar uma decisão final porque está à espera de outras propostas, o Benfica faz bem em estabelecer um prazo (que não poderá ser muito longo, estamos a 2 semanas do início da pré-época), caso contrário é partir para outra.