Mario Götze (PSV) - Record

Castro_SLB

Citação de: humbug_1904 em 11 de Junho de 2022, 14:52
Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2022, 14:51
Boas malta. Orientem me pfv.

Estamos neste momento na fase "negação" depois do negocio cair, certo?

Podemos já saltar para a parte em que assinamos com um jogador na mesma posição mas bastante pior?
Tipo o Darwin pelo Cavani...

Vamos contratar o Wirtz.

gizmo

Só pelos Musas da vida é que o Benfica não faz marcha atrás.

iSLBenfica

Então o jénio não tinha dito que ele ia ser oficializado esta semana?  :cry2:

humbug_1904

Citação de: Castro_SLB em 11 de Junho de 2022, 14:53
Citação de: humbug_1904 em 11 de Junho de 2022, 14:52
Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2022, 14:51
Boas malta. Orientem me pfv.

Estamos neste momento na fase "negação" depois do negocio cair, certo?

Podemos já saltar para a parte em que assinamos com um jogador na mesma posição mas bastante pior?
Tipo o Darwin pelo Cavani...

Vamos contratar o Wirtz.
Para usar o ginásio e tal enquanto recupera, era um bom empréstimo

Gnr. Keenan

Citação de: Sequel em 11 de Junho de 2022, 14:00
Mais incrível do que os Quills desta vida, é ver a malta indignada com informações vindas deles, ou indignados por terem sonhado, por uns dias.

O ecossistema dos fontanários e seus seguidores é fascinante. Tenho pena é de partilhar clube com tantos iludidos.

gizmo

Citação de: Pequeno_Genial em 11 de Junho de 2022, 14:01
Citação de: Ruibarca12 em 11 de Junho de 2022, 13:46
Só vejo pessoal a malhar no Quill. Vou me rir se o gajo for apresentado para a semana.

E eu não percebo porque é que se aponta o dedo ao Quill caso as coisas corram mal, ou que lhe devamos bater palmas caso corram bem.

As pessoas têm de entender uma coisa: nenhum negócio que o Benfica faz está dependente do que aqui se escreve, seja o Quill, tu ou eu.

Não consigo entender a necessidade que algumas pessoas têm de pessoalizar, estabelecer um alvo - neste caso o Quill - para descarregar as frustrações pelo insucesso de uma contratação, como se a concretização do negócio estivesse nas mãos dessa pessoa.

Concordo, mas também convém dizer que se mete a jeito. Quando não se tem certeza das coisas, deve-se evitar certos posts. De mentiras já está a internet cheia. 

Chelas51

Citação de: gizmo em 11 de Junho de 2022, 14:57
Só vejo pessoal a malhar no Quill. Vou me rir se o gajo for apresentado para a semana.

E eu não percebo porque é que se aponta o dedo ao Quill caso as coisas corram mal, ou que lhe devamos bater palmas caso corram bem.

As pessoas têm de entender uma coisa: nenhum negócio que o Benfica faz está dependente do que aqui se escreve, seja o Quill, tu ou eu.

Não consigo entender a necessidade que algumas pessoas têm de pessoalizar, estabelecer um alvo - neste caso o Quill - para descarregar as frustrações pelo insucesso de uma contratação, como se a concretização do negócio estivesse nas mãos dessa pessoa.

Concordo, mas também convém dizer que se mete a jeito. Quando não se tem certeza das coisas, deve-se evitar certos posts. De mentiras já está a internet cheia.
Tens de filtrar.
Se conseguires filtrar vais ver que te vais sentir melhor!

Ruud

Confesso que estava à espera de um acontecimento destes para ver o SB a ter uma depressão profunda. Já com o Bah houve uma ameaça de acontecer, só que acabou por se confirmar como reforço.

Agora o Gotze, aparentemente, não vem e é tudo a deprimir. É o Schmidt que tá mais que arrependido de ter vindo (merda que já mete nojo de ler tendo em conta que já vai na 346547546345346757856ª vez que o dizem), é o Schmidt que não chega a Novembro, somos nós que não sabemos negociar.

Basicamente agora é tudo uma merda. Aproveitem o bom tempo e vão à praia ou, simplesmente, saiam de casa.

Este mercado de transferências, por toda a parte envolvente, está mais que visto que será dos mais mexidos dos últimos anos, agora não vale é a pena andarem a deprimir e sofrer por antecipação.

JKlinsmann

van33

Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2022, 14:18
Citação de: van33 em 11 de Junho de 2022, 14:08
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2022, 13:30
Citação de: van33 em 11 de Junho de 2022, 13:16
Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2022, 13:08
Dei me ao trabalho de tar de férias e ter ido comprar o jornal. Que diz Abola? "complicações que devem ter surgido". Notícia plantada.
Quando quiseres saber noticias fidedignas manda-me pm e deixa de ler merda que esses atrasados mentais dos twitters escrevem

Essa brincadeira vai-te sair caro, depois não chores.
Chorar por dizer a verdade da segunda parte do que escrevi? Queres que repita em mais dois ou três posts o mesmo? Sim são merda todos esses gajos do Twitter sem excepção

Não, a parte das pms. ;D

Quero lá saber dos gênios das luzes ;D
Até me assustas fdx...as pms? Já tou habituado..já aqui disse que recebo constantemente pms com pessoal a pedir para lhes mudar o nick ;D

HeijiHattori

Falar em jogadores com qualidade como o Götze foi bom até à AG. Como esta ultima foi calma, ja podemos passar ao que realmente interessa.

gizmo

Citação de: Chelas51 em 11 de Junho de 2022, 15:00

Tens de filtrar.

Eu flitro, aliás, estou-me completamente a borrifar para o que fontanários escrevem. O meu comentário vai no seguimento do feedback de muito pessoal. No entanto, volto a afirmar, esse pessoal não vem acrescentar nada, pelo contrário.

The_Riggs

Citação de: gizmo em 11 de Junho de 2022, 15:04
Citação de: Chelas51 em 11 de Junho de 2022, 15:00

Tens de filtrar.

Eu flitro, aliás, estou-me completamente a borrifar para o que fontanários escrevem. O meu comentário vai no seguimento do feedback de muito pessoal. No entanto, volto a afirmar, esse pessoal não vem acrescentar nada, pelo contrário.

Essas pessoas só existem porque lhes dão tempo de antena. É como a CMTV, também só existe porque lidera constantemente audiências em Portugal.

Sá das Violas30

Dr. Notável 🅙
@DrNotavel
·
2 h
Enorme Presi Rui Costa.
Enzo, Neres, Gotze e Schlager foram lançados, unicamente, para caçar os bufos da estrutura.
Os reforços estão dentro do plantel e ficarão bem mais em conta que esses pseudo craques.

karlussantus

O Paquetá do Lyon estará muito caro?