Mario Götze (PSV) - Record

Ghost.Of.Red

Citação de: Redaguia2017 em 11 de Junho de 2022, 21:14
Se queremos baixar salários não faz sentido ir buscar este a peso de ouro ao fim do mês

Se queremos ser competitivos temos de baixar custos com pessoal despachando o entulho pago a peso de Ouro e os jogadores que nunca serão opção como os Pinhos da vida. Nunca podemos ser mais competitivos baixando o teto salarial.

BenficaForever_1904

O Van33 disse-me que o Gotze vai para o rival da 2circular, e vem o trincao.
Obrigado

Vidito

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2022, 19:44
Só a 2 hipóteses ou vem ou não vem

É "há", caralho! Foda-se que é difícil.

Iron Mask

É realmente uma bomba esta info do Van33.

Obrigado pela PM!!

xeriff

Citação de: Mariowitl em 11 de Junho de 2022, 21:21

É "há", caralho! Foda-se que é difícil
obrigado Sr. Professor, sendo assim há 2 hipóteses ou vem ou não vem

Vidito

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2022, 21:23
Citação de: Mariowitl em 11 de Junho de 2022, 21:21

É "há", caralho! Foda-se que é difícil
obrigado Sr. Professor, sendo assim há 2 hipóteses ou vem ou não vem

Qual professor qual quê. Se eu errar em alguma palavra, espero bem que me façam o mesmo. Caso contrário ando sempre a errar.

humbug_1904

Sempre vi que esse Van trinta e três era um fontenário.

O nome que me disse agora por PM seria demasiada competência para esta direção.

Mattamouros

Citação de: _Xebola_ em 11 de Junho de 2022, 10:15
Já disse mil vezes, mas volto a repetir para os iludidos.

Esqueçam as saídas do Taarabt ou do Meite. O miolo do meio campo vai ser sensivelmente o mesmo (talvez entre algum médio se aparecer algum negócio barato).

Quanto aos Almeidas, Pizzis e outros ninguém mas mesmo ninguém quer, os outros clubes têm olhos na cara. A solução é simples, apresentar a rescisão a todos esses jogadores pagando a totalidade dos salários. Em vez de se foder dinheiro numa contratação qualquer, era por aqui que se devia começar. Limpar o plantel e baixar a massa salarial e depois sim, ver o que sobrava para investir no plantel.

E tenho mais uma novidade para vocês, não pensem em GR, o Ody será o titularíssimo na próxima época novamente infelizmente.

É bom ver alguém lúcido por aqui. :drunk:

Começam os mercados com os craques de topo, passam para as alternativas, e acabam a desejar que venha 'alguém', seja quem for.
Isto enquanto continuam a fazer figas para empandeirar aquele pino que cá está há anos sem ninguém lhe pegar e rezam para que não se venda algum bom jogador no ultimo dia de mercado.

Passado tantos anos e a malta ainda não aprendeu. Estranho será quando fizerem diferente, quando me provarem errado. Até lá, só espero uma coisa: mais do mesmo.

E ainda agora vamos em Junho, até Setembro não vos dôa a cabeça..

Dmitry91

Citação de: _Xebola_ em 11 de Junho de 2022, 10:15
Já disse mil vezes, mas volto a repetir para os iludidos.

Esqueçam as saídas do Taarabt ou do Meite. O miolo do meio campo vai ser sensivelmente o mesmo (talvez entre algum médio se aparecer algum negócio barato).

Quanto aos Almeidas, Pizzis e outros ninguém mas mesmo ninguém quer, os outros clubes têm olhos na cara. A solução é simples, apresentar a rescisão a todos esses jogadores pagando a totalidade dos salários. Em vez de se foder dinheiro numa contratação qualquer, era por aqui que se devia começar. Limpar o plantel e baixar a massa salarial e depois sim, ver o que sobrava para investir no plantel.

E tenho mais uma novidade para vocês, não pensem em GR, o Ody será o titularíssimo na próxima época novamente infelizmente.

Samaris tinha contrato até 2023...

Quando à vontade, é possível. Só que os Pizzidanes e os Almeidas têm amizades lá dentro.

Black Panther

jnobre

Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2022, 21:22

Obrigado pela PM!!

Partilhem, também queremos saber qual é a bomba.

Filipe_M

Obrigado pela PM!!

????

LR

RedHeart_95

Obrigado pela PM!!

Para quem não está a par o Van33 confirmou que o Gotze virá para o Benfica somente se o video da Joana Duarte lhe for entregue.

Red Zeppelin

Citação de: Golden_Adler em 11 de Junho de 2022, 20:46
O Benfica deixou cair.
O Gajo Lesionou se logo

Aí está, penalti para o Porto.