Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

fpie

era vende-lo e ir buscar o Ricardo Horta

Tellmo

Eu gosto mais dele na direita.

Ele é destro, tem um pé direito muito bom e tem velocidade.

Então que jogue como um clássico ala que corra até á linha e cruze em qualidade ou remate na diagonal como o Salvio sempre fez.

Perder tempo de drible a puxar a bola para o seu melhor pé como se tivesse o mesmo tempo que tinha no Brasil e fazer sempre o mesmo movimento ofensivo "à Robben" é mais do que previsivel. Não quero ofender os Brasileiros, mas aqui joga se com muito mais intensidade e inteligencia.

Por isso que simplifique.

filc

Citação de: fpie em 30 de Agosto de 2021, 14:56
era vende-lo e ir buscar o Ricardo Horta

Troca por troca

kramxel²

Quando leio Everton e Robben na mesma frase... Isso é o quê?!

O Robben apareceu aos 18 anos e aos 20 já era campeão inglês no Chelsea de Mourinho, e um dos melhores jogadores de campeonato.

Foi só um dos melhores jogadores europeus durante quase 2 décadas.

A comparação serve mesmo para quê?!

Ru10

Repete tantas vezes o mesmo movimento e é tão previsível que depois nos minutos finais dos jogos saca sempre de uma finta que parte o defesa em dois.

Se calhar é essa a estratégia.

Tellmo

Citação de: kramxel² em 30 de Agosto de 2021, 22:18
Quando leio Everton e Robben na mesma frase... Isso é o quê?!

O Robben apareceu aos 18 anos e aos 20 já era campeão inglês no Chelsea de Mourinho, e um dos melhores jogadores de campeonato.

Foi só um dos melhores jogadores europeus durante quase 2 décadas.

A comparação serve mesmo para quê?!

Comentário escusado e a pedir atenção.

O que foi dito foi muito simples, movimento á Robben (puxa para dentro e remata em jeito), só.

cajoyzen6


FILO64

Não sei como é que alguém a começar pelo treinador vê este jogador trazer alguma coisa a equipa.

BlankFile

Eu até acho que ele esteve bem com bola, ou pelo menos bem melhor do que noutros jogos.

O meu problema com ele é a extrema lentidão que coloca nas suas acções. Se não tirar o chip do brasileirão... vai ser complicado.

footballtv

Sou o único a achar que este é que devia ter ido no lugar do pedrinho? Se o pedrinho tivesse tanta oportunidades como este .. enfim, que desilusão este gajo, mt dificilmente o vejo a render cá

BlankFile

Citação de: footballtv em 31 de Agosto de 2021, 04:24
Sou o único a achar que este é que devia ter ido no lugar do pedrinho? Se o pedrinho tivesse tanta oportunidades como este .. enfim, que desilusão este gajo, mt dificilmente o vejo a render cá

O Pedrinho tem qualidade, mas também tem o problema de ser muito franzino e frágil fisicamente. Infelizmente vai andar N vezes lesionado a jogar com a intensidade que se joga na Europa.

Se daqui a uns tempos o Everton for vendido pelo preço de compra também, acho que ninguém se vai surpreender. Se continuar assim, é certinho.

Mr.Costa

Citação de: filc em 30 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: fpie em 30 de Agosto de 2021, 14:56
era vende-lo e ir buscar o Ricardo Horta

Troca por troca

Acho que ainda tínhamos de pagar

kramxel²

Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2021, 23:06
Citação de: kramxel² em 30 de Agosto de 2021, 22:18
Quando leio Everton e Robben na mesma frase... Isso é o quê?!

O Robben apareceu aos 18 anos e aos 20 já era campeão inglês no Chelsea de Mourinho, e um dos melhores jogadores de campeonato.

Foi só um dos melhores jogadores europeus durante quase 2 décadas.

A comparação serve mesmo para quê?!

Comentário escusado e a pedir atenção.

O que foi dito foi muito simples, movimento á Robben (puxa para dentro e remata em jeito), só.

Ah, muito obrigado pela tua atenção! Era mesmo o que eu precisava...  :crazy2:

Quem me dera que ele fizesse esse movimento mais vezes, em vez de estar sempre a voltar para trás e a lateralizar o jogo.

SLusoB

Desilusão total até agora. Já pensei que talvez sofresse do facto da táctica utilizada e do seu posicionamento não o favorecer quando encostado a linha, mas mesmo jogado mais perto da área não me parece estar a ter a influência nem a demonstrar o jogo que se esperava dele.

S.L.B Stars

Cada vez está pior , se agarra demasiado a bola e se atrapalha todo , nem passa nem deixa passar fds anda parvo ,,,acorda pra vida pá !!