Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

220373

Por muito bom que seja não percebo este, Rafa    o ojuro puto do Brasil, Jota, Cervi

Já na defesa onde nas laterais andamos a jogar com juniores, ou no centro em que a melhor dupla é o Ruben e o velho que lá anda, bola de reforços

Léo_SLB20

Redceltic

Citação de: BaTi em 04 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: Rui Ramone em 04 de Agosto de 2020, 22:08
Um extremo esquerdo que só usa o pé direito, lá vamos afunilar o futebol, saudades de um extremo esquerdo canhoto

Ao ler o teu comentário fiquei com saudades do Simão Sabrosa...

Que chatice joga com o pé direito...

Acho que ele estava a falar do cristiano ronaldo... oh wait..

Nramos

Pedro R.

Citação de: Redceltic em 04 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: BaTi em 04 de Agosto de 2020, 22:12
Um extremo esquerdo que só usa o pé direito, lá vamos afunilar o futebol, saudades de um extremo esquerdo canhoto

Ao ler o teu comentário fiquei com saudades do Simão Sabrosa...

Que chatice joga com o pé direito...

Acho que ele estava a falar do cristiano ronaldo... oh wait..
Messi, Hazard, Salah, Mane, Bernardo Silva. Há muitos q jogam de pé trocado. Por mim não faz qualquer diferença. Desde q haja qualidade.

odistraido

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2020, 22:08
https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/sem-poder-levar-bruno-henrique-benfica-encaminha-cebolinha-04082020
Este brasileiros são de rir ... eles são os maiores do mundo !

Nunca vi povo tão convencido fds  :2funny:

Em questão de futebol são os mais sem noção do mundo.
Treinadores e comentadores são os piores.

rcoelho

eu não vejo as coisas assim, já tivemos extremos esquerdos destros como foi o caso do Simão que foi um icone desse periodo. Para mim interessa é que o jogador tenha qualidade e pelo que dizem tem.

não me custa ver o Benfica pagar 20M€ por um bom jogador, gastamos muito mais em contentores de jogadores de qualidade inferior para depois andarem ano após ano aos trambolhões naquilo que eu acho que é uma falta de respeito pelos próprios jogadores e um atentado às nossas finanças.

Se for mesmo bom jogador vai ter tempo e espaço para jogar à esquerda, à direita, pelo meio..... tudo menos DD :)

Pedro R.

Citação de: Nramos em 04 de Agosto de 2020, 22:22
Citação de: BrunoPalma20 em 04 de Agosto de 2020, 18:38

Fake. Essa camisola não é oficial, a nossa é laranja.

Eu odeio a nossa actual camisola. Mas já a tive ao lado da de 2017 e o vermelho é exatamente igual. A merda do dourado é do preto é q fazem parecer de outra cor.

AndreGon

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/sem-poder-levar-bruno-henrique-benfica-encaminha-cebolinha-04082020
Sem poder levar Bruno Henrique?
Em primeiro lugar seria muito mais fácil contratar o Bruno Henrique, é mais barato.
Em segundo lugar são posições completamente diferentes.

Ignorantes

Léo_SLB20

Citação de: odistraido em 04 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2020, 22:20
Este brasileiros são de rir ... eles são os maiores do mundo !

Nunca vi povo tão convencido fds  :2funny:

Em questão de futebol são os mais sem noção do mundo.
Treinadores e comentadores são os piores.

Parecem o Sporting , ganham um jogo ao Benfica ou ao Porto e parece que foram campeões ... o pior é que isso é 1 jogo em 20