Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Jorge.P_

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2020, 16:37
é grande jogador, titular do escrete na copa america

só não percebo como ainda anda no picanhão aos 24 anos, 30M, pre pandomina, qq Newcastle ou Everton de turno pagaria

Vi alguns zucas falar sobre ele, como continuava no Grêmio e no Brasil a apodrecer, o Grêmio não fazia bom dinheiro, e o jogador corria o risco de ser outro Luan.

Pelo que percebi, há uma % do passe dele que pertence a uma terceira parte (ou terceiras partes) e isso sempre complicou o negócio, já que o Grêmio (que, salvo erro, só tem 50%) pede sempre valores altos só pela sua parte, para ter um grande encaixe. Eram 40M€ só pelos 50% deles até há pouco tempo... Milan e Everton supostamente foram reais interessados, mas por exemplo em Inglaterra os clubes penso que têm de possuir 100% do passe e isso obrigaria a outra negociação e mais investimento nos restantes 50% no caso do Everton (clube). Falou-se em propostas de 30, 35, 40M€ desses dois clubes, resta saber é em que moldes (total do passe, só Grêmio, o que for).

Não sei se há alguma substância neste interesse mas acredito em possíveis propostas de 20M€ ou no máximo 25 por parte do Benfica, não mais. Mesmo que o contexto actual tenha baixado o preço, não sei se chega... E nem sei como está isso da partilha de passes e percentagens hoje em dia e em concreto em Portugal, mas não me parece que, mesmo sendo possível, tenhamos interesse em fazer um grande investimento para ficar só com metade do passe do jogador.

ShockWave

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Julho de 2020, 18:07

só não percebo como ainda anda no picanhão aos 24 anos, 30M, pre pandomina, qq Newcastle ou Everton de turno pagaria

Vi alguns zucas falar sobre ele, como continuava no Grêmio e no Brasil a apodrecer, o Grêmio não fazia bom dinheiro, e o jogador corria o risco de ser outro Luan.

Pelo que percebi, há uma % do passe dele que pertence a uma terceira parte (ou terceiras partes) e isso sempre complicou o negócio, já que o Grêmio (que, salvo erro, só tem 50%) pede sempre valores altos só pela sua parte, para ter um grande encaixe. Eram 40M€ só pelos 50% deles até há pouco tempo... Milan e Everton supostamente foram reais interessados, mas por exemplo em Inglaterra os clubes penso que têm de possuir 100% do passe e isso obrigaria a outra negociação e mais investimento nos restantes 50% no caso do Everton (clube). Falou-se em propostas de 30, 35, 40M€ desses dois clubes, resta saber é em que moldes (total do passe, só Grêmio, o que for).

Não sei se há alguma substância neste interesse mas acredito em possíveis propostas de 20M€ ou no máximo 25 por parte do Benfica, não mais. Mesmo que o contexto actual tenha baixado o preço, não sei se chega... E nem sei como está isso da partilha de passes e percentagens hoje em dia e em concreto em Portugal, mas não me parece que, mesmo sendo possível, tenhamos interesse em fazer um grande investimento para ficar só com metade do passe do jogador.

obvio que não chega. é uma cenoura, não passa disso. Ao nosso alcance talvez está o Pepe ou o Soteldo. Desde que começaram a sair putos por 30 e 40M directos do picanhão para real madrids e companhia, isso foi o ponto de viragem, PT deixou de ser o entreposto que em tempos foi

78Alexandre

Anda-te embora e depois falamos. Não me faças chorar.

Sexta-Feira

Andamos a sonhar com jogadores deste nível e vamos levar com o costume...

Mais vale começar a baixar as expectativas, com este presidente n acredito neste tipo de contratações.

Pedro R.

Citação de: Stanic em 20 de Julho de 2020, 18:01
Seria excelente se o Rafa fosse vendido, não sendo duvido que seja opção.
O JJ disse na entrevista ao CMTV isto do Rafa:

49:09
https://youtu.be/36UCfa9kD0Y

E bem, o Rafa é o nosso jogador mais decisivo. É o único q sozinho pode mudar um resultado. No entanto, não tem treinador faz uns anos.

Monçao-Paris

Cebola de um lado e Rafa do outro,ficavam colmatadas as laterais ofensivas.mas precisamos de um lateral,central e avançado móvel com muita urgencia

Godescalco

Não temos cacife para estar a esbanjar 40M no Cebolinha, isto para uma posição onde já temos o Rafa.

Temos de investir bem e com cabeça.

O Património

van33

Algures num batatal deste país, marca o golo da vitória dentro de uma cabine telefónica e já tou a ver as capas..."De chorar por mais"

van33

Citação de: ShockWave em 20 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Julho de 2020, 18:07

obvio que não chega. é uma cenoura, não passa disso. Ao nosso alcance talvez está o Pepe ou o Soteldo. Desde que começaram a sair putos por 30 e 40M directos do picanhão para real madrids e companhia, isso foi o ponto de viragem, PT deixou de ser o entreposto que em tempos foi
É cenoura ou cebola?

Eusébio10

Acho que o Benfica estivesse realmente interessado já se tinha falado mais nele.

O que é uma pena não aproveitar a desvalorização do jogador para trazer um craque.

PB

Este era o craque para jogar nas costas do Carlos Vinicius.

Billy the Kid

Citação de: PB em 21 de Julho de 2020, 08:22
Este era o craque para jogar nas costas do Carlos Vinicius.

Everton notabiliza-se nas alas, principalmente a esquerda. Não inventa sff.

TiagoSLB_10

Para já parece que a única proposta é do Nápoles de 25M...