Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Fabio G.

Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2020, 10:31
Citação de: PB em 25 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2020, 10:27
Não via nenhum problema em pagar-se 30 milhões por ele. Ia elevar o nível da equipa
Máquina!

O Rafa saltava para segundo avançado.

O Rafa saltava era para o banco ao colo do Pizzi.
Por mim eram os 30M melhor investidos de sempre no Benfica, jogador diferenciado é daqueles que resolvem e destroem defesas. Por acaso apostava em Cebolinha á esquerda e Rafa na direita, Rafa á direita normalmente faz sempre assistências para golo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fabio G. em 25 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2020, 10:31
Citação de: PB em 25 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2020, 10:27
Não via nenhum problema em pagar-se 30 milhões por ele. Ia elevar o nível da equipa
Máquina!

O Rafa saltava para segundo avançado.

O Rafa saltava era para o banco ao colo do Pizzi.
Por mim eram os 30M melhor investidos de sempre no Benfica, jogador diferenciado é daqueles que resolvem e destroem defesas. Por acaso apostava em Cebolinha á esquerda e Rafa na direita, Rafa á direita normalmente faz sempre assistências para golo.

Eu apostava era no Rafa num west ham desta vida

Fabio G.

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2020, 10:36
Era uma aposta segura, colocava aqui 30 milhões de euros sem pensar muito. Facilmente recuperamos o investimento com rendimento desportivo e financeiramente numa futura venda.

Rafa, Everton, Pedrinho e Jota.

Sendo que o Pedrinho e o Rafa podem fazer de segundo avançado.
Esses 4 têm tanta qualidade, Pedrinho e Jota ainda vão ter de ganhar o seu espaço, atenção Jota tem muita qualidade e potencial, as pessoas esquecem-se do que ele fez no Europeu de Sub-19 em que para mim foi o melhor jogador do torneio e foi o melhor marcador (junto com o Trincão) está a faltar dar aquele salto a nível sénior mas também tem tido muitos poucos minutos, nas camadas jovens foi um jogador tento no Benfica como na seleção destruiu os melhores defesas da Europa da idade dele, acredito no seu potencial e que se vai impor mais tarde ou mais cedo no Benfica , não podemos deixar cair um jogador desta qualidade e que joga quase igual com os dois pés já o vi marcar livres e cantos tanto com pé direito como pé esquerdo.

joaoreis


Fejsa5

O Everton tbm não tem dinheiro pa ele mas nós temos  :-X

Fabio G.

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: Fabio G. em 25 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2020, 10:31
Citação de: PB em 25 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2020, 10:27
Não via nenhum problema em pagar-se 30 milhões por ele. Ia elevar o nível da equipa
Máquina!

O Rafa saltava para segundo avançado.

O Rafa saltava era para o banco ao colo do Pizzi.
Por mim eram os 30M melhor investidos de sempre no Benfica, jogador diferenciado é daqueles que resolvem e destroem defesas. Por acaso apostava em Cebolinha á esquerda e Rafa na direita, Rafa á direita normalmente faz sempre assistências para golo.

Eu apostava era no Rafa num west ham desta vida
Quero ver o Rafa com Jesus, o Rafa a época passada junto com o Félix carregaram o Benfica às costas, o Rafa parece ter um problema de desmotivação e ser algo amorfo, acho que Jesus pode dar-lhe aquela motivação aquela picardia competitiva que ele precisa, preferia vender Pizzi e André Almeida e tirá-lo deste grupinho.

*GOD*

Depois de ver alguns vídeos dele, parece-me que deve ter alguns pretendentes... O paradigma das vendas do futebol brasileiro mudou há alguns anos... Antes iam-se buscar craques ao desbarato, agora já não funciona assim. Não me parece que uma proposta abaixo de 30/35M€ seja aceite...

afcs1904

Citação de: Fejsa5 em 25 de Julho de 2020, 14:54
O Everton tbm não tem dinheiro pa ele mas nós temos  :-X

Não sei se o Everton, ou outra equipa inglesa, não iria ter dificuldades para obter licença de trabalho para ele.

nikas

Eram 30 Balas completamente garantidas de retorno financeiro e desportivo.
É um cracalhão, o melhor jogador a jogar no Brasil, internacional regular.

Era para ontem.

Mika21PA

Citação de: nikas em 25 de Julho de 2020, 15:09
Eram 30 Balas completamente garantidas de retorno financeiro e desportivo.
É um cracalhão, o melhor jogador a jogar no Brasil, internacional regular.

Era para ontem.

O problema está no salário que anda a pedir, por isso é que o Napoli desistiu.

MMeira

Gostava de o ter ca mas vamos ser realistas:

- O homem é talvez o melhor jogador da selecao brasileira, a par do "rebola no chão"
- como tal sabe q pode pedir grande ordenado a quem o quiser
- se fosse facil sacá lo de lá, ja outros o tinham feito, a oferecer o dobro/ triplo do que o Benfica lhe poderá oferecer ao ano.

Por 30M vai se buscar um Shaqiri + Edwards, por exemplo. e se for bem negociado ainda sobra dinheiro para um defesa central (incluir jogadores)

Mozer_4

Sem dúvida nenhuma que dos nomes falados este é o que mais me agrada.

Capaz de destruir uma defesa sozinho. O desiquilibrador que não temos. Se acredito que venha, obviamente que não.

Blitz99

Citação de: Mozer_4 em 25 de Julho de 2020, 15:16
Sem dúvida nenhuma que dos nomes falados este é o que mais me agrada.

Capaz de destruir uma defesa sozinho. O desiquilibrador que não temos. Se acredito que venha, obviamente que não.
Rafa?

Blitz99

Citação de: MMeira em 25 de Julho de 2020, 15:12
Gostava de o ter ca mas vamos ser realistas:

- O homem é talvez o melhor jogador da selecao brasileira, a par do "rebola no chão"
- como tal sabe q pode pedir grande ordenado a quem o quiser
- se fosse facil sacá lo de lá, ja outros o tinham feito, a oferecer o dobro/ triplo do que o Benfica lhe poderá oferecer ao ano.

Por 30M vai se buscar um Shaqiri + Edwards, por exemplo. e se for bem negociado ainda sobra dinheiro para um defesa central (incluir jogadores)
Tás a igualar o Cebolinha ao Neymar? Só podes estar a gozar

MMeira

Citação de: Blitz99 em 25 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: MMeira em 25 de Julho de 2020, 15:12
Gostava de o ter ca mas vamos ser realistas:

- O homem é talvez o melhor jogador da selecao brasileira, a par do "rebola no chão"
- como tal sabe q pode pedir grande ordenado a quem o quiser
- se fosse facil sacá lo de lá, ja outros o tinham feito, a oferecer o dobro/ triplo do que o Benfica lhe poderá oferecer ao ano.

Por 30M vai se buscar um Shaqiri + Edwards, por exemplo. e se for bem negociado ainda sobra dinheiro para um defesa central (incluir jogadores)
Tás a igualar o Cebolinha ao Neymar? Só podes estar a gozar

Nao tou a dizer que o Cebolinha vale o mm em termos monetarios. Neymar, derivado ao hype seria vendido por uns 100M, o cebola por 30/40M.

Em termos futebolisticos, se fosse treinador, sim: preferia o cebolinha.

Mas isso sou eu q gosto de jogadores de equipa