Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

vince1987

Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Julho de 2020, 00:59
No lugar do Cebolinha, poderíamos trazer o Soteldo, que é tão bom quanto, e muito mais barato.

Acho fraco no choque e muito baixo pro JJ nem lhe deve agradar.
é muito bom de pés, mas falta o resto...

É um anão mesmo, para os Pepes desta vida é um bombom...

Já chega de gajos fracos fisicamente...

O Soltedo não faz 1/3 do Cebolinha, Cebolinha é fortíssimo ao choque, nem aos empurrões, cotoveladas param o gajo, é um bicho autêntico, fisicamente é do melhor que há no planeta aliado a técnica...

É o que eu acho Soleldo é bom pro sul americano.

Menino Do Rio

Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Julho de 2020, 00:59
No lugar do Cebolinha, poderíamos trazer o Soteldo, que é tão bom quanto, e muito mais barato.

Acho fraco no choque e muito baixo pro JJ nem lhe deve agradar.
Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Julho de 2020, 00:59
No lugar do Cebolinha, poderíamos trazer o Soteldo, que é tão bom quanto, e muito mais barato.

Acho fraco no choque e muito baixo pro JJ nem lhe deve agradar.
é muito bom de pés, mas falta o resto...

É um anão mesmo, para os Pepes desta vida é um bombom...

Já chega de gajos fracos fisicamente...

O Soltedo não faz 1/3 do Cebolinha, Cebolinha é fortíssimo ao choque, nem aos empurrões, cotoveladas param o gajo, é um bicho autêntico, fisicamente é do melhor que há no planeta aliado a técnica...

Vocês claramente não acompanham o campeonato brasileiro... Não gostam do Dudu, não gostam do Soteldo.

Só os dois melhores jogadores do campeonato fora do Flamengo.

Tiago_I_

Eu gostei do que vi do Soteldo ainda mais com o Santos com problemas financeiros poderiamos tentar fazer um pack Lucas Verissimo, Soteldo e Kaio Jorge.

Mas entre Soteldo e Everton Cebolinha prefiro claramente o último...mas depois há que ter em conta o preço do Everton que deve ser proibitivo...

Menino Do Rio

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 03:08
Eu gostei do que vi do Soteldo ainda mais com o Santos com problemas financeiros poderiamos tentar fazer um pack Lucas Verissimo, Soteldo e Kaio Jorge.

Mas entre Soteldo e Everton Cebolinha prefiro claramente o último...mas depois há que ter em conta o preço do Everton que deve ser proibitivo...

Eu acho que o Soteldo é uma melhor relação custo-benefício que o Cebolinha. Como já temos o Rafa e o Pedrinho, o Soteldo seria mais um para compor, sendo mais barato, e poderíamos investir mais em outras posições mais carenciadas.

Schuldiner

Citação de: Menino Do Rio em 28 de Julho de 2020, 03:36
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 03:08
Eu gostei do que vi do Soteldo ainda mais com o Santos com problemas financeiros poderiamos tentar fazer um pack Lucas Verissimo, Soteldo e Kaio Jorge.

Mas entre Soteldo e Everton Cebolinha prefiro claramente o último...mas depois há que ter em conta o preço do Everton que deve ser proibitivo...

Eu acho que o Soteldo é uma melhor relação custo-benefício que o Cebolinha. Como já temos o Rafa e o Pedrinho, o Soteldo seria mais um para compor, sendo mais barato, e poderíamos investir mais em outras posições mais carenciadas.
O Soteldo parece ser bom, mas não me recordo de JJ o ter mencionado quando deu exemplos de extremos melhores que o Pedrinho.

Golo de Weldon

Citação de: Menino Do Rio em 28 de Julho de 2020, 03:36
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 03:08
Eu gostei do que vi do Soteldo ainda mais com o Santos com problemas financeiros poderiamos tentar fazer um pack Lucas Verissimo, Soteldo e Kaio Jorge.

Mas entre Soteldo e Everton Cebolinha prefiro claramente o último...mas depois há que ter em conta o preço do Everton que deve ser proibitivo...

Eu acho que o Soteldo é uma melhor relação custo-benefício que o Cebolinha. Como já temos o Rafa e o Pedrinho, o Soteldo seria mais um para compor, sendo mais barato, e poderíamos investir mais em outras posições mais carenciadas.

Há de esquecer esse tipo de coisas, limitar algo visando algo a mais em outro contexto, onde na maioria dos casos com o LFV, não há nem uma coisa e nem outra. O Everton é um craque a nível mundial, seu retorno em campo era imenso e não fazia mais que uma época cá, pois a chance de ser vendido pelo dobro do valor um ano depois é muito grande.

Hoje é titular da Seleção Brasileira, o que diz muito. Reforço estrondoso, não com o mesmo peso do Cavani fora dos relvados, mas com um semelhante dentro dele.

Gosto muito do Soltedo desde que ele atuava no Huachipato.. é um ótimo jogador. Mas não há comparação e nem cenário que o faz ser melhor opção que o Cebolinha. Não neste planeta.

Menino Do Rio

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Julho de 2020, 03:41
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Julho de 2020, 03:36
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 03:08
Eu gostei do que vi do Soteldo ainda mais com o Santos com problemas financeiros poderiamos tentar fazer um pack Lucas Verissimo, Soteldo e Kaio Jorge.

Mas entre Soteldo e Everton Cebolinha prefiro claramente o último...mas depois há que ter em conta o preço do Everton que deve ser proibitivo...

Eu acho que o Soteldo é uma melhor relação custo-benefício que o Cebolinha. Como já temos o Rafa e o Pedrinho, o Soteldo seria mais um para compor, sendo mais barato, e poderíamos investir mais em outras posições mais carenciadas.

Há de esquecer esse tipo de coisas, limitar algo visando algo a mais em outro contexto, onde na maioria dos casos com o LFV, não há nem uma coisa e nem outra. O Everton é um craque a nível mundial, seu retorno em campo era imenso e não fazia mais que uma época cá, pois a chance de ser vendido pelo dobro do valor um ano depois é muito grande.

Hoje é titular da Seleção Brasileira, o que diz muito. Reforço estrondoso, não com o mesmo peso do Cavani fora dos relvados, mas com um semelhante dentro dele.

Gosto muito do Soltedo desde que ele atuava no Huachipato.. é um ótimo jogador. Mas não há comparação e nem cenário que o faz ser melhor opção que o Cebolinha. Não neste planeta.

1) ele não é titular da seleção... Ele jogou a Copa América após o Neymar ter se machucado e o David Neres não ter ido bem.

2) eu preferia pegar um Gerson + Soteldo que pegar o Cebolinha e depois comprar o Pedro Gonçalves. Ainda acredito que alguém no Benfica vai ver a importância de ter um time equilibrado.

3) eu tenho sérias dúvidas sobre o Cebolinha, pois após a Copa América no ano passado não fez grande campanha, e desapareceu por completo nos jogos contra o Flamengo, onde foi marcado por um Rafinha com 34 anos, pelo Arão, que não é grande jogador, e pelo Gerson.

Por isso afirmo que não vale os 35 milhões que o Grêmio quer nele.

ricardoslb1988

De todos os craques que se falam provenientes do Brasil este e o Gerson seriam top. Mas se viessem o Gerson e o Bruno Henrique seria um grande upgrade. Agora é preciso comprar comprar defesas nomeadamente laterais. O Benfica anda a brincar aos laterais há muitas épocas.

Tiago_I_

Citação de: Schuldiner em 28 de Julho de 2020, 03:38
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Julho de 2020, 03:36
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 03:08
Eu gostei do que vi do Soteldo ainda mais com o Santos com problemas financeiros poderiamos tentar fazer um pack Lucas Verissimo, Soteldo e Kaio Jorge.

Mas entre Soteldo e Everton Cebolinha prefiro claramente o último...mas depois há que ter em conta o preço do Everton que deve ser proibitivo...

Eu acho que o Soteldo é uma melhor relação custo-benefício que o Cebolinha. Como já temos o Rafa e o Pedrinho, o Soteldo seria mais um para compor, sendo mais barato, e poderíamos investir mais em outras posições mais carenciadas.
O Soteldo parece ser bom, mas não me recordo de JJ o ter mencionado quando deu exemplos de extremos melhores que o Pedrinho.

Certamente que o JJ conhece o Soteldo mas é realmente muito baixinho... pela forma de jogar lembra-me o mágico Nico Gaitán mas para isso talvez seja de considerar contratar o próprio Nico Gaitán.

Para mim Rafa, Jota e Pedrinho estariam certos no próximo plantel... O Pizzi vendia mas duvido que o Benfica o considere vender e que o JJ abdique dele por isso acredito mais na saída do Jota por empréstimo...

Por outro lado não seria descabido 5 alas no plantel...o JJ gosta de planteis grandes...

JeSuisÉder

Para quem não conhece o Soteldo, é de facto um jogador bastante talentoso e veloz, e extremamente anão, o Tiago Dantas ao lado dele é alto  :2funny:

Menino Do Rio

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2020, 05:08
Para quem não conhece o Soteldo, é de facto um jogador bastante talentoso e veloz, e extremamente anão, o Tiago Dantas ao lado dele é alto  :2funny:

Mas ele é um baixinho forte, não é tão fácil derrubá-lo.

SCunha11

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2020, 05:08
Para quem não conhece o Soteldo, é de facto um jogador bastante talentoso e veloz, e extremamente anão, o Tiago Dantas ao lado dele é alto  :2funny:

ItsY2Inferno

Everton, mais conhecido por Cebolinha no mundo do futebol, é um nome que está na lista do Benfica para a próxima temporada. O interesse é real mesmo sabendo que a transferência só será possível por um valor avultado, nunca inferior a 25 milhões de euros. O Grémio reitera que está disponível para negociar a sua transferência.


"Sempre estivemos abertos a uma proposta. Por tudo o que ele representa e fez no clube, se for também a vontade dele jogar na Europa, nós não vamos impedi-lo. Para equilibrar o orçamentos, e temos uma situação económica sustentável, poderemos viabilizar uma proposta que seja condizente com os nossos interesses", sustentou, à Antena 1, Paulo Luz, vice-presidente para o futebol do emblema gaúcho.

O dirigente do Grémio deixou elogios ao extremo: "É um jogador titular, foi na Copa América em 2019 e é um menino de ouro do futebol brasileiro, um avançado valioso."

joaoreis

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Julho de 2020, 06:56
Everton, mais conhecido por Cebolinha no mundo do futebol, é um nome que está na lista do Benfica para a próxima temporada. O interesse é real mesmo sabendo que a transferência só será possível por um valor avultado, nunca inferior a 25 milhões de euros. O Grémio reitera que está disponível para negociar a sua transferência.


"Sempre estivemos abertos a uma proposta. Por tudo o que ele representa e fez no clube, se for também a vontade dele jogar na Europa, nós não vamos impedi-lo. Para equilibrar o orçamentos, e temos uma situação económica sustentável, poderemos viabilizar uma proposta que seja condizente com os nossos interesses", sustentou, à Antena 1, Paulo Luz, vice-presidente para o futebol do emblema gaúcho.

O dirigente do Grémio deixou elogios ao extremo: "É um jogador titular, foi na Copa América em 2019 e é um menino de ouro do futebol brasileiro, um avançado valioso."
Venha ele.

divica

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Julho de 2020, 06:56
Everton, mais conhecido por Cebolinha no mundo do futebol, é um nome que está na lista do Benfica para a próxima temporada. O interesse é real mesmo sabendo que a transferência só será possível por um valor avultado, nunca inferior a 25 milhões de euros. O Grémio reitera que está disponível para negociar a sua transferência.


"Sempre estivemos abertos a uma proposta. Por tudo o que ele representa e fez no clube, se for também a vontade dele jogar na Europa, nós não vamos impedi-lo. Para equilibrar o orçamentos, e temos uma situação económica sustentável, poderemos viabilizar uma proposta que seja condizente com os nossos interesses", sustentou, à Antena 1, Paulo Luz, vice-presidente para o futebol do emblema gaúcho.

O dirigente do Grémio deixou elogios ao extremo: "É um jogador titular, foi na Copa América em 2019 e é um menino de ouro do futebol brasileiro, um avançado valioso."
25M negócio fechado.
Anda te embora que nos depois falamos