Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Phuket

Só um telefonema do JJ para desbloquear esta contratação. Hoje o JJ é muitíssimo respeitado no Brasil.

Tapion


André Sousa

Deve estar tudo louco.

O Seferovic foi o melhor marcador da época passada.

O David Tavares é um prospect de grande qualidade, com um perfil semelhante ao do Renato. É bom relembrar que o Lille recusou 70 milhões pelo Renato neste mercado.

O Cervi é um extremo à antiga, de procurar a linha de fundo para cruzar, que tem uma capacidade defensiva acima da média, algo que é muito valorizado hoje em dia.

O Zivkovic é um craque.

Taarabt é outro, muita qualidade técnica, criatividade... um 8/10 moderno.

Vinicius foi o melhor marcador do campeonato, rácio de golos por minuto superior ao Cardozo e Mitroglou.

O Pizzi anda há épocas a contribuir com golos e assistências em barda.

André Almeida lateral direito titular do campeonato passado, que teve uma época algo marcada por lesões.

Jardel central com muita experiência, titular do Benfica em várias épocas de sucesso.

Se a direção não tiver as vistas curtas facilmente fazemos perto de 200 milhões só nestes, o que dará a folga necessária para atacarmos o mercado à Benfica.

vince1987

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 22:57
Deve estar tudo louco.

O Seferovic foi o melhor marcador da época passada.

O David Tavares é um prospect de grande qualidade, com um perfil semelhante ao do Renato. É bom relembrar que o Lille recusou 70 milhões pelo Renato neste mercado.

O Cervi é um extremo à antiga, de procurar a linha de fundo para cruzar, que tem uma capacidade defensiva acima da média, algo que é muito valorizado hoje em dia.

O Zivkovic é um craque.

Taarabt é outro, muita qualidade técnica, criatividade... um 8/10 moderno.

Vinicius foi o melhor marcador do campeonato, rácio de golos por minuto superior ao Cardozo e Mitroglou.

O Pizzi anda há épocas a contribuir com golos e assistências em barda.

André Almeida lateral direito titular do campeonato passado, que teve uma época algo marcada por lesões.

Jardel central com muita experiência, titular do Benfica em várias épocas de sucesso.

Se a direção não tiver as vistas curtas facilmente fazemos perto de 200 milhões só nestes, o que dará a folga necessária para atacarmos o mercado à Benfica.

Eu concordo contigo mas com este panorama pós covid não vejo mais de 50/60 balas no CV e o Ziv com a fama que tem por 10M era mel só o que poupávamos em prémio e mais prémios já disse prémios? o resto acho possível.

20simao1

Como é que não chegou a acordo com o Napoles por causa do ordenado e vem para cá?

Hugo Silva

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 20:02
Isto é demasiado simples.

Vendas:

Seferovic - 20 milhões
David Tavares - 15 milhões
Cervi - 15 milhões
Zivkovic - 20 milhões
Taarabt - 15 milhões
Vinicius - 80 milhões
Pizzi - 20 milhões
André Almeida - 10 milhões
Jardel - 5 milhões

Contratações:

Koch - 10 milhões
Lucas Veríssimo - 8 milhões
Arias - 10 milhões
Gerson - 30 milhões
Luca - 15 milhões
Jonathan David - 30 milhões
Cebolinha - 30 milhões
Cavani - 15 milhões (prémio de assinatura)

Balanço final: +52M

Fácil.
Concordo com as vendas e as compras em termos de nomes. A nível de valores acredito que por esses números se consiga contratar esses jogadores ,mas a nível de vendas é completamente irrealista!Alguns dessa lista,se os conseguirmos despachar a custo 0 apenas para poupar no salário já é muito bom !Falo concretamente de Taarabt e Jardel.Depois temos que ver que o plantel está altamente desvalorizado,por isso indico os números que penso:
Seferovic:10m,e porque tem boas características para equipas do fundo da premier league.
Cervi:5m,se fosse o que veio da Argentina...mas este não rende mais que isto.
David Tavares:0,emprestava apenas,tem boas características .
Zivkovic:5m,apenas baixando o valor conseguimos que alguém  agarre naquele salário.
Taarabt:0
Vinicius:40,e apenas pelo potencial e posição bastante valorizada,porque futebolisticamente falando vale menos.
Pizzi:10,ninguem paga mais por um jogador de 30 anos e com as dificuldades que ele tem sem bola,os outros campeonatos não são o português ,e para pior ele também não queria.
Almeida:5,e por ser um lateral alto,com boas características para a Premier,equipa do fundo obviamente.
Jardel:0
TOTAL:75m
SALDO:-73m
Não acho que seja irreal investir 73m pagando a 3 anos num projecto a também  3 anos,sabendo que com essas contratações nos próximos 2 mercados apenas precisariamos de fazer pequenos ajustes,mas o mais certo seria vender também Rafa para equilibrar a balança,indo buscar Nuno Santos e mantendo Diogo Gonçalves .

Mariachi

Citação de: 20simao1 em 30 de Julho de 2020, 23:43
Como é que não chegou a acordo com o Napoles por causa do ordenado e vem para cá?

Porque segue o Benfica no Instagram.

:cool2:

20simao1

Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: 20simao1 em 30 de Julho de 2020, 23:43
Como é que não chegou a acordo com o Napoles por causa do ordenado e vem para cá?

Porque segue o Benfica no Instagram.

:cool2:

Ah bom, então nesse caso...


Uma das duas é treta.

Mariachi

Citação de: 20simao1 em 30 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: 20simao1 em 30 de Julho de 2020, 23:43
Como é que não chegou a acordo com o Napoles por causa do ordenado e vem para cá?

Porque segue o Benfica no Instagram.

:cool2:

Ah bom, então nesse caso...


Uma das duas é treta.

Não te sei responder à questão do Napoli, mas aparentemente segue mesmo o Benfica no Instagram.  ;D

Não sei quanto o Napoli lhe ofereceu de salário, mas ter o JJ depois da época que fez no Brasil pode pesar. Uma entrada na Europa pelo Benfica e pela mão do JJ pode ser aliciante para o jogador.

Se estivermos dispostos a pagar o que se diz, acredito que poderia acontecer.


kasko

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 22:57
Deve estar tudo louco.

O Seferovic foi o melhor marcador da época passada.

O David Tavares é um prospect de grande qualidade, com um perfil semelhante ao do Renato. É bom relembrar que o Lille recusou 70 milhões pelo Renato neste mercado.

O Cervi é um extremo à antiga, de procurar a linha de fundo para cruzar, que tem uma capacidade defensiva acima da média, algo que é muito valorizado hoje em dia.

O Zivkovic é um craque.

Taarabt é outro, muita qualidade técnica, criatividade... um 8/10 moderno.

Vinicius foi o melhor marcador do campeonato, rácio de golos por minuto superior ao Cardozo e Mitroglou.

O Pizzi anda há épocas a contribuir com golos e assistências em barda.

André Almeida lateral direito titular do campeonato passado, que teve uma época algo marcada por lesões.

Jardel central com muita experiência, titular do Benfica em várias épocas de sucesso.

Se a direção não tiver as vistas curtas facilmente fazemos perto de 200 milhões só nestes, o que dará a folga necessária para atacarmos o mercado à Benfica.

Troll fraquinho, mas pelos vistos ainda há quem vá na conversa.. ;D

20simao1

Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: 20simao1 em 30 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: 20simao1 em 30 de Julho de 2020, 23:43
Como é que não chegou a acordo com o Napoles por causa do ordenado e vem para cá?

Porque segue o Benfica no Instagram.

:cool2:

Ah bom, então nesse caso...


Uma das duas é treta.

Não te sei responder à questão do Napoli, mas aparentemente segue mesmo o Benfica no Instagram.  ;D

Não sei quanto o Napoli lhe ofereceu de salário, mas ter o JJ depois da época que fez no Brasil pode pesar. Uma entrada na Europa pelo Benfica e pela mão do JJ pode ser aliciante para o jogador.

Se estivermos dispostos a pagar o que se diz, acredito que poderia acontecer.



Quando dizia uma das duas é treta, não me referia a seguir o Benfica no Instagram, isso sei, já tinha visto aqui ;D. Referia-me a vir... ou é muito estranho de repente pagarmos mais que o Nápoles.

Não sei se isso do Jesus tem assim tanta influência vs jogar num "grande" de uma grande liga... especialmente se eles pagavam mais que o Benfica, claro.

André Sousa

Citação de: kasko em 30 de Julho de 2020, 23:55
Troll fraquinho, mas pelos vistos ainda há quem vá na conversa.. ;D

Se vão na conversa não é fraquinho.

Lamento.

Pedraços

Citação de: 20simao1 em 30 de Julho de 2020, 23:43
Como é que não chegou a acordo com o Napoles por causa do ordenado e vem para cá?

Mas oNapoles é algum clube de jeito ?
Fodass

Mariachi

Citação de: 20simao1 em 30 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: 20simao1 em 30 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: 20simao1 em 30 de Julho de 2020, 23:43
Como é que não chegou a acordo com o Napoles por causa do ordenado e vem para cá?

Porque segue o Benfica no Instagram.

:cool2:

Ah bom, então nesse caso...


Uma das duas é treta.

Não te sei responder à questão do Napoli, mas aparentemente segue mesmo o Benfica no Instagram.  ;D

Não sei quanto o Napoli lhe ofereceu de salário, mas ter o JJ depois da época que fez no Brasil pode pesar. Uma entrada na Europa pelo Benfica e pela mão do JJ pode ser aliciante para o jogador.

Se estivermos dispostos a pagar o que se diz, acredito que poderia acontecer.



Quando dizia uma das duas é treta, não me referia a seguir o Benfica no Instagram, isso sei, já tinha visto aqui ;D. Referia-me a vir... ou é muito estranho de repente pagarmos mais que o Nápoles.

Não sei se isso do Jesus tem assim tanta influência vs jogar num "grande" de uma grande liga... especialmente se eles pagavam mais que o Benfica, claro.

Pode também ter pesado o facto do Napoli não ter feito uma grande época e estar com as competições europeias tremidas.

Não sei sinceramente, mas nem sempre os jogadores tomam as decisões pelos motivos mais obvios.


kasko

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: kasko em 30 de Julho de 2020, 23:55
Troll fraquinho, mas pelos vistos ainda há quem vá na conversa.. ;D

Se vão na conversa não é fraquinho.

Lamento.

Sim, tens razão, fraquinho não é palavra certa, até porque dou um 8 na criatividade.

Mas porra... :police: