Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

O_Chalanix

Para mim, a última das prioridades segundo as necessidades da equipa.

diplomat

Citação de: joaom86 em 01 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: Isai@sReis em 31 de Julho de 2020, 23:29
O entusiasmo com que se fala de um brasileiro que ainda não jogou na Europa é absolutamente perturbadora. 30M só se forem de reais, se forem euros bem que podem ficar com ele.

Mentalidade tuga na hora de vender putos da formação que nada provaram:

"15 milhões de €? Por 15 milhões levam uma perna e e..."

Mentalidade tuga na hora de pagar pelo melhor jogador do Brasileirão e um titular da selecção brasileira:

"30 milhões de euros? 30 milhões só se forem de reais..não vale mais"

30M de reais não chegam a 5M de € hoje em dia  ::)




De certa forma concordo com o que dizes mas... Eles andarem a definir cláusulas em euros havia de ser proibido.

NN_SLB

Para mim era mais importante agarrar nestes 30 milhões e gastar na defesa que é o nosso maior problema.

Eu gostava de ver o Nuno Santos e o Diogo Gonçalves no Brasil, e era só users a pedir que fossem buscá-los por 30 milhões cada, mas vamos esperar que vão parar ao Sporting e depois logo se vê.

paulocc

Cebolinha em 1 ou 2 épocas pode valer o triplo. É um fora de série.

GTtdi_SLB

e um jogador fora de série no momento ofensivo (as grandes equipas europeias passam 80% do seu tempo util de jogo a atacar, em momento ofensivo). No tugäo seria para rebentar com isto tudo, a nível de competiçöes europeias a coisa pia mais fininho, teria de trabalhar bastante a sua vertente posicional, de recuperaçäo e (desgastante) labor defensivo. Por cá, o seu estilo de jogo seria de comer porrada de criar bicho, näo estou a ver os defesas do nosso campeonato a permitir-lhe cuequinhas e rodriguinhos como faz por lá no brasil.

iREDBLOOD

Citação de: NN_SLB em 01 de Agosto de 2020, 14:29
Para mim era mais importante agarrar nestes 30 milhões e gastar na defesa que é o nosso maior problema.

Eu gostava de ver o Nuno Santos e o Diogo Gonçalves no Brasil, e era só users a pedir que fossem buscá-los por 30 milhões cada, mas vamos esperar que vão parar ao Sporting e depois logo se vê.

Mas a ideia é ser campeão ou lutar com os Lagartos pelo 4º lugar?

joaopedropj

Este é mesmo um craque! A qualidade não engana, como era o caso do Bruno Guimarães. Desta vez, não podemos perder o negócio. Se um dia, tiver que sair, pode valer perfeitamente, o dobro do valor apostado agora. Por este eu fazia uma loucura e dava entre os 25 e 30 M! BENFICA

FaithNoMore

Citação de: NN_SLB em 01 de Agosto de 2020, 14:29
Para mim era mais importante agarrar nestes 30 milhões e gastar na defesa que é o nosso maior problema.

Eu gostava de ver o Nuno Santos e o Diogo Gonçalves no Brasil, e era só users a pedir que fossem buscá-los por 30 milhões cada, mas vamos esperar que vão parar ao Sporting e depois logo se vê.

O objectivo é ser campeão e ir longe na champions,não lutar com o Braga e osguedo pelo segundo lugar.

Iron Mask

Citação de: NN_SLB em 01 de Agosto de 2020, 14:29
Para mim era mais importante agarrar nestes 30 milhões e gastar na defesa que é o nosso maior problema.

Eu gostava de ver o Nuno Santos e o Diogo Gonçalves no Brasil, e era só users a pedir que fossem buscá-los por 30 milhões cada, mas vamos esperar que vão parar ao Sporting e depois logo se vê.


Dasse. Merecemos....

Isai@sReis

Citação de: Minerva em 01 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: Isai@sReis em 01 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: Minerva em 01 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: Isai@sReis em 31 de Julho de 2020, 23:29
O entusiasmo com que se fala de um brasileiro que ainda não jogou na Europa é absolutamente perturbadora. 30M só se forem de reais, se forem euros bem que podem ficar com ele.

O Hulk veio do Tokyo Verdy, de um campeonato que ninguém conhece, ainda por cima da 2ª divisão, bem pior que o Brasileirão.
Quanto é que o porto pagou por ele?


Não precisas de responder, reflecte só no assunto e vê lá se tem alguma coisa a ver com a outra.

Mas eu também não me estava a referir ao preço, foi mesmo por dizeres que "não jogou na Europa". O Hulk também não jogava. E quem diz Hulk diz outro jogador qualquer que chegou cá e teve sucesso.
Sim mas o preço faz toda a diferença, quanto mais cara é uma contratação maior é o risco se ela falhar.


Malta vamos lá ver uma coisa eu não disse que o homem não é bom jogador se vocês falam como falam dele é porque qualidades há-de ter. É verdade que nunca o vi jogar não vejo jogos do campeonato brasileiro e pouco cartão passo a futebol de seleções.
Simplesmente vejo o Benfica a dar 20M pelo Pedrinho que já joga na posição dele, deste falam-se de mais 30M e ainda estamos a negociar o Cavani que se vier como espero e desejo ficará a ganhar valores que o Benfica nunca pensou pagar... Se o futuro do clube não vos importa e apenas procuram o sucesso imediato, eu não penso assim.
Depois alguém falou da valorização do mercado brasileiro. É importante dizer que muitos jogadores brasileiros chegam cá e quando o treinador lhes fala em ajudar a defender eles ficam tipo "ei cara cê tá de brincadeira eu nunca fiz isso não". Acho portanto um absurdo esta valorização que se faz agora dos jogadores de lá. O mercado evoluiu nesse sentido, ok... O Benfica é que não é obrigado a ir nessa conversa.
Posto isto, não dou mais para esta conversa, que pelo que vi até já excedeu alguns limites. Vocês querem que o jogador venha, é a democracia a funcionar. Eu, considerando estes valores, continuo a preferir que o Benfica seja competente a conseguir bons jogadores a preços mais em conta, porque garantidamente os há. Se vier, evidentemente terá o meu apoio como todos os outros.

666666

Neste momento faz todo o sentido apostar em grande e aproveitar a situação para comprar jogadores que outra hora era impossível. Precisamos de apostar em grande na Champions

Iron Mask

Citação de: darkwolf em 01 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: RSL em 01 de Agosto de 2020, 11:22
O Grêmio é livre de avaliar o jogador pelo valor que entender e depois o mercado se encarregará de acertar as coisas. Mas acho piada que o pessoal ache 30M por um craque um exagero, mas depois vejo avaliações de jogadores do Benfica,  que nem no Braga teriam lugar, de 15 e 20M...

30M por metade do passe.

Não.

GGG

Citação de: NN_SLB em 01 de Agosto de 2020, 14:29
Para mim era mais importante agarrar nestes 30 milhões e gastar na defesa que é o nosso maior problema.

Eu gostava de ver o Nuno Santos e o Diogo Gonçalves no Brasil, e era só users a pedir que fossem buscá-los por 30 milhões cada, mas vamos esperar que vão parar ao Sporting e depois logo se vê.

Mas o que tem cebolinha a ver com Nuno Santos e Diogo Gonçalves? O brasileiro vive quase exclusivamente do 1 contra 1. É a sua especialidade e nessa área desculpa lá, mas os dois que citaste estão a anos luz do brasileiro!


Sexta-Feira

Citação de: GGG em 01 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: NN_SLB em 01 de Agosto de 2020, 14:29
Para mim era mais importante agarrar nestes 30 milhões e gastar na defesa que é o nosso maior problema.

Eu gostava de ver o Nuno Santos e o Diogo Gonçalves no Brasil, e era só users a pedir que fossem buscá-los por 30 milhões cada, mas vamos esperar que vão parar ao Sporting e depois logo se vê.

Mas o que tem cebolinha a ver com Nuno Santos e Diogo Gonçalves? O brasileiro vive quase exclusivamente do 1 contra 1. É a sua especialidade e nessa área desculpa lá, mas os dois que citaste estão a anos luz do brasileiro!

Isso é comentário tipo... Vou ali ao café mandar uma bujarda e siga!

Vamos mesmo comparar o Cebolinha ao Nuno Santos e Diogo Gonçalves!

Isto vale tudo...

ROBINHO

Comparar o Diogo Gonçalves ao Cebolinha é o mesmo que comparar o Almeida ao Nélson Semedo.