Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

cristiano_1904

Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 01:35
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: gugabenfica em 04 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 01:21
Não era preciso tanto, mas um que soubesse sair dos postes já era um upgrade

O Vlacho tem qualidade suficiente para ser parte da solução.

Foi dos melhores jogadores do Benfica, não faz grande sentido ir à procura de guarda-redes quando temos posições bem mais carenciadas, a não ser que apareça uma oportunidade irrecusável.

O vlacho é bom para ser uma boa alternativa. Precisamos de um que de tranquilidade e segurança, coisa que o vlacho não dá.
O que ele está a dizer que falta inequivocamente, um lateral direito, um central, um extremo e um segundo avançado.
Sim, mas, o Oblak e o Ederson vieram bem baratinhos na altura, há que ter bons olheiros, já o Vlachodimos deve ter sido visionado pelo Pizzi dos olheiros
Achas que consegues sacar top 5 mundial assim do pé para a mão todos os anos?

Quem me dera que todos os jogadores tivessem mostrado a mesma qualidade do Vlacho.
Claro que não, mas o Vlachodimos tem lacunas grandes, e as saídas dos postes principalmente, quando sai ou quando não sabe se sai ou não.
O puto Svilar daqui a 1 ou 2 anos se mantiver o juizo é melhor que ele
Até nisso melhorou imenso nesta época. Muito mais guarda redes hoje do que o ano passado.

ItsY2Inferno

Há derby na quarta, duvido que viaje antes disso

futeboldelite

Citação de: Petrucci em 04 de Agosto de 2020, 01:35
Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 00:50
Espero que o Pedrinho fique. Acho que tem potencial para dar muito ao Benfica apesar de ter sido pago acima do que valia na altura.

És tu e eu. Não percebo o "ódio" que têm ao puto.



Não é melhor do que aquilo que já tens. O que de si é bastante mau.

Fejsa5

Citação de: Deus Jonas em 04 de Agosto de 2020, 01:36
Este gajo é assim tão animal?

acho mal..

Deus Jonas .. e depois é o capitão amériquinha...

smp a malhar

Citação de: Carlos Silva em 04 de Agosto de 2020, 01:35
Malta o João Martins da BTV segue o Cebolinha no insta, isto é normal? 😅😳
normal é, até eu o sigo, vê lá.


André Sousa

Citação de: TheRedKeeper em 04 de Agosto de 2020, 01:32
O Oblak sempre teve instintos para defender a profundidade e segurança a sair. Depois com treino virou monstro. Mas eu nem queria entrar por aí.

Se o Vlacho tivesse metade da qualidade do Oblak até podia jogar só com as mãos. Mas não era esse o ponto.

Vlacho é fraco e nunca deveria ser o GR de um clube como o Benfica. Não tem o perfil.

O Oblak teve tanto "instinto para defender a profundidade" como o Vlachodimos teve esta época.

A grande valia do Oblak para o Vlacho é a saída aos cruzamentos, em termos de controlo de profundidade o grego esta época não esteve abaixo dele. Depois é a diferença entre um ser o melhor do mundo, ou um dos melhores, e o outro ser o melhor cá do burgo, ou um dos melhores.

figueira7

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Agosto de 2020, 01:38
Há derby na quarta, duvido que viaje antes disso
Provavelmente será o ultimo jogo com a camisola do Grémio

NicoTorito

Citação de: peterslimer em 04 de Agosto de 2020, 01:37
Jogador bastante desiquilibrador!

Sinceramente acho um negócio arriscado quando temos outras posições com mais urgência.

Nunca andou pela Europa, nem o campeonato português é o campeonato brasileiro. Será que se adapta?

A questão é tens posições com mais urgência? No campeonato portugues ter um desiquilibrador deste calibre é meio caminho andado para ganhares os jogos facilmente, coisa que nos faltou este ano mas que viste facilmente com o Félix o ano passado

Carlos Silva

Epah um gajo com isto tudo fica maluco, peço desculpa 😂😂


Biscai@

O Cebolinha quer vir viver o sonho dos jovens brasileiros. Portugal está mesmo na moda no Brasil. E com o Jesus ao barulho, acredito que o Cebolinha vem para o Benfica viver o sonho...

https://www.youtube.com/watch?v=l4DAcyXkX0E

poolshark

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2020, 01:24
Eu como adepto do Grêmio e jogando contra o meu rival uma final na quarta-feira, ficava chateado se o meu principal jogador já andasse tão obviamente a oferecer-se a um possível futuro clube. Espero que não nos faça isso

Tu e eles.

https://mobile.twitter.com/Renannrr/status/1290427433338929156?s=20

Petrucci

Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: Petrucci em 04 de Agosto de 2020, 01:35
Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 00:50
Espero que o Pedrinho fique. Acho que tem potencial para dar muito ao Benfica apesar de ter sido pago acima do que valia na altura.

És tu e eu. Não percebo o "ódio" que têm ao puto.



Não é melhor do que aquilo que já tens. O que de si é bastante mau.

Como é que sabes? Viste muitos jogos dele? Se viste, calo-me já.

Mas pelos vídeos, e eu não gosto nada de avaliações feitas por aí, parece-me ter muitos bons pormenores. E não me estou a referir a fintinhas de merda...


cristiano_1904

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: TheRedKeeper em 04 de Agosto de 2020, 01:32
O Oblak sempre teve instintos para defender a profundidade e segurança a sair. Depois com treino virou monstro. Mas eu nem queria entrar por aí.

Se o Vlacho tivesse metade da qualidade do Oblak até podia jogar só com as mãos. Mas não era esse o ponto.

Vlacho é fraco e nunca deveria ser o GR de um clube como o Benfica. Não tem o perfil.

O Oblak teve tanto "instinto para defender a profundidade" como o Vlachodimos teve esta época.

A grande valia do Oblak para o Vlacho é a saída aos cruzamentos, em termos de controlo de profundidade o grego esta época não esteve abaixo dele. Depois é a diferença entre um ser o melhor do mundo, ou um dos melhores, e o outro ser o melhor cá do burgo, ou um dos melhores.
Achas o do Porto melhor?