Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

FMatos1997

Tópico do Cavani fechado, chegou ao limite de páginas?!

JotaL

Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: fabioLupi em 05 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: elpayaso10 em 05 de Agosto de 2020, 10:12
O nosso scout no Brasil È mesmo fraco. Então andamos a gastar dinheiro no Pedrinho que aparentemente custa o
Mesmo.
O Pedrinho agora vale bem menos. Pandemia e desvalorização brutal do real.
Tem lógica o que estás a dizer. Mas não estás correcto, isto porque o Pedrinho ainda não começou a ser pago. Quando começar o pagamento será baseado na cotação atual do real.

Nao creio que o contrato tenha sido feito em Reais
Contrato é feito em euros, mas o clube brasileiro tem que converter depois para reais.

Mas o Benfica continuara a pagar o mesmo valor em Euros. Para o Corinthians e bom que tera mais reais

JohnnyBigodes

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/reuniao-termina-sem-acordo-mas-conversas-entre-gremio-e-benfica-por-everton-seguem.ghtml

Já perdi as esperanças...

Em PT dizem fechadissimo...no Brasil continua sem acordo...

A parte mais preocupante é que para fechar temos de pagar 22M em 5 anos, supostamente com juros altíssimos...

20Nico Gaitan20

Citação de: JohnnyBigodes em 05 de Agosto de 2020, 11:55
https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/reuniao-termina-sem-acordo-mas-conversas-entre-gremio-e-benfica-por-everton-seguem.ghtml

A parte mais preocupante é que para fechar temos de pagar 22M em 5 anos, supostamente com juros altíssimos...
reciclar notícias de ontem....

bruno_slb_

Citação de: JohnnyBigodes em 05 de Agosto de 2020, 11:55

Eu acho que ninguem sabe nada lol

Por outro lado a minha intuição é que vai ser nosso jogador de por onde der porque o JJ o quer mesmo muito.

MasteRed

Bedsy

johncleese

Citação de: Jakub em 05 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: Jakub em 05 de Agosto de 2020, 09:40
Esse globoesporte e o goal e afins, pelo que se viu no JJ, sabem nada...

Caguem nesses sites.

O Globo sabe Jakub. Acontece que no caso do JJ montou-se uma grande máquina de contra informação, tanto pelo Flamengo como pelo próprio JJ

Pode ser isso, mas foi a ideia com que fiquei. Eu acredito que está feito. Não está assinado, mas está feito. O Everton neste caso, doi decisivo, porque avisou que só queria ir para o Benfica e trabalhar com o JJ e se não fosse isso, tinha ardido. Li isso já em 3 ou 4 sítios e faz todo o sentido.

Fechado não estará, mas como disse ontem, e já tivemos dezenas de casos no nosso próprio plantel, se o jogador quer tanto vir, os clubes acabarão por chegar a acordo, mais cedo ou mais tarde

Diavolo Rosso

Sporttv garante que o Cebolinha está fechado.

Sabry10

PB

Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Jakub em 05 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: Jakub em 05 de Agosto de 2020, 09:40
Esse globoesporte e o goal e afins, pelo que se viu no JJ, sabem nada...

Caguem nesses sites.

O Globo sabe Jakub. Acontece que no caso do JJ montou-se uma grande máquina de contra informação, tanto pelo Flamengo como pelo próprio JJ

Pode ser isso, mas foi a ideia com que fiquei. Eu acredito que está feito. Não está assinado, mas está feito. O Everton neste caso, doi decisivo, porque avisou que só queria ir para o Benfica e trabalhar com o JJ e se não fosse isso, tinha ardido. Li isso já em 3 ou 4 sítios e faz todo o sentido.

Fechado não estará, mas como disse ontem, e já tivemos dezenas de casos no nosso próprio plantel, se o jogador quer tanto vir, os clubes acabarão por chegar a acordo, mais cedo ou mais tarde
Estão-se a mexer bem.....

bruno_slb_

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Agosto de 2020, 12:18
Também tenha essa ideia mas só quando o Fire disser é que eu acredito.

every time i die

Karel Alinho

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Agosto de 2020, 12:18

Como isto anda, eu só acredito quando a RTP noticiar. Só aí é mesmo certo que está fechado.