Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

trucatruca

Então, o dinheiro do EO os tais 50 , voaram!?

Golo de Weldon

Citação de: nuno16577 em 06 de Agosto de 2020, 19:27
Eu mandava-os foder e ia buscar outro, o Thiago Almada à argentina, por ex.

A incompetência de mais uma vieirada vai ser resumida a este nível de azia?

Não sejas infantil.

Falo isto com todo respeito. Mas este tipo de comentário é ser conivente a mais um possível absurdo do LFV.

zelton

Por exemplo já vos passou na cabeça que o passe do cebolinha não é só do Grémio, pois...

Biscai@

#6963
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.
Não é ser xenófobo, mas cada vez tenho menos paciência para os brasileiros. E convém não esquecer que a brasileirada está a invadir Portugal.
São dezenas de canais no Youtube de brasileiros a fazerem filmes em Portugal, até quando vão ás compras no supermercado fazem um vídeo... é proibido filmar dentro dos supermercados mas eles fazem na mesma.
Agora o que está na moda nos youtubers brasileiros a viver em Portugal é ir para a praia onde o Presidente Marcelo dá os mergulhos pela manhã e vão lá fazer entrevistas para os seus canais de Youtube... até no restaurante onde o Marcelo foi jantar os brasileiros o apanharam e fizeram entrevista. Sinceramente, são uma praga, é um povo que é uma cópia rasca dos EUA, sensacionalistas, mentirosos, sem escrúpulos e completamente ignorantes. São invejosos e para agravar isto tudo, têm um trauma com Portugal e com os portugueses. Muitos andam a dizer nesses canais do Youtube que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Sinceramente, cada vez me metem mais nojo.
No Brasil o que tentaram fazer ao Jesus quando ele lá chegou foi nojento... depois o trabalho do Jesus conquistou a torcida e os jornalistas amansaram, mas quando souberam que ele vinha para o Benfica lançaram o rumor da amante. FDP.
E a história da falta de pagamento da clausula do Jesus foi lançada pela direcção do Flamengo para os canais do Youtube dos torcedores flamenguistas. São um povo falso e hipócrita. Não confio neles e agora eles estão a chegar a Portugal em grande numero. Não gosto.
Mas já gostas que os melhores jogadores brasileiros venham prò Benfica ( Portugal ) !!! Não sejas hipocrita !!! O mundo foi feito para toda gente !!
Caso não saibas ser xenófobo é não gostar de tudo o que é estrangeiro sem razões para tal... primeiro eu gosto de muita coisa que é estrangeira, mas tenho vários motivos para não gostar de brasileiros e não gosto deles por causa dos seus comportamentos públicos.
Hoje em dia se discutimos com um preto somos racistas, se dizemos que não estamos a gostar do comportamento dos brasileiros em Portugal somos xenófobos... enfim, não se podem ver as coisas assim, o mundo não é a preto e branco, é a cores e os brasileiros são bem vindos a Portugal, mas acho uma tremenda falta de respeito esses mesmos brasileiros fazerem vídeos na internet a dizerem que só escolhem Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Isto não é ser xenófobo, isto é simplesmente não gostar destes comportamentos e não vejo mais nenhuns estrangeiros em Portugal a comportarem-se assim.
Em relação aos jogadores brasileiros, não tenho nenhum problema com eles, apesar de mais uma vez não gostar muito dos comportamento públicos que têm... Neymar à cabeça. Como disse, o povo brasileiro é uma cópia rasca dos EUA. Obviamente não querendo generalizar, mas a grande percentagem dos brasileiros só vêm dinheiro à frente, não têm palavra e são mentirosos compulsivos. Já trabalhei com alguns brasileiros e são impossíveis de aturar. Mentem com uma facilidade tremenda.

Golo de Weldon

Citação de: TMMSLB em 06 de Agosto de 2020, 19:17
Qualquer craque é sempre estas novelas fodasse não há pachorra.

Hahahaha

Enquanto os Gilbertos da vida são rapidamente acelerados.  :cry2:

Sá das Violas30

Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.
Não é ser xenófobo, mas cada vez tenho menos paciência para os brasileiros. E convém não esquecer que a brasileirada está a invadir Portugal.
São dezenas de canais no Youtube de brasileiros a fazerem filmes em Portugal, até quando vão ás compras no supermercado fazem um vídeo... é proibido filmar dentro dos supermercados mas eles fazem na mesma.
Agora o que está na moda nos youtubers brasileiros a viver em Portugal é ir para a praia onde o Presidente Marcelo dá os mergulhos pela manhã e vão lá fazer entrevistas para os seus canais de Youtube... até no restaurante onde o Marcelo foi jantar os brasileiros o apanharam e fizeram entrevista. Sinceramente, são uma praga, é um povo que é uma cópia rasca dos EUA, sensacionalistas, mentirosos, sem escrúpulos e completamente ignorantes. São invejosos e para agravar isto tudo, têm um trauma com Portugal e com os portugueses. Muitos andam a dizer nesses canais do Youtube que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Sinceramente, cada vez me metem mais nojo.
No Brasil o que tentaram fazer ao Jesus quando ele lá chegou foi nojento... depois o trabalho do Jesus conquistou a torcida e os jornalistas amansaram, mas quando souberam que ele vinha para o Benfica lançaram o rumor da amante. FDP.
E a história da falta de pagamento da clausula do Jesus foi lançada pela direcção do Flamengo para os canais do Youtube dos torcedores flamenguistas. São um povo falso e hipócrita. Não confio neles e agora eles estão a chegar a Portugal em grande numero. Não gosto.
Mas já gostas que os melhores jogadores brasileiros venham prò Benfica ( Portugal ) !!! Não sejas hipocrita !!! O mundo foi feito para toda gente !!
Caso não saibas ser xenófobo é não gostar de tudo o que é estrangeiro sem razões para tal... primeiro eu gosto de muita coisa que é estrangeira, mas tenho vários motivos para não gostar de brasileiros e não gosto deles por causa dos seus comportamentos públicos.
Hoje em dia se discutimos com um preto somos racistas, se dizemos que não estamos a gostar do comportamento dos brasileiros em Portugal somos xenófobos... enfim, não se podem ver as coisas assim, o mundo não é preto ou branco, o dominante é a zona cinzento e os brasileiros são bem vindos a Portugal, mas acho uma tremenda falta de respeito esses mesmos brasileiros fazerem vídeos na internet a dizerem que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Isto não e ser xenófobo, isto é não gostar destes comportamentos e não vejo mais nenhuns estrangeiros em Portugal a comportarem-se assim.
Em relação aos jogadores brasileiros, não tenho nenhum problema com eles, apesar de mais uma vez não gostar muito dos comportamento públicos que têm... Neymar à cabeça. Como disse, o povo brasileiro é uma cópia rasca dos EUA. Obviamente não querendo generalizar, mas a grande percentagem dos brasileiros só vêm dinheiro à frente, não têm palavra e são mentirosos compulsivos. Já trabalhei com alguns brasileiros e são impossíveis de aturar. Mentem com uma facilidade tremenda.
Não é dos brasileiros... é de alguns que vês... Generalizar uma nacionalidade inteira porque um bando de atrasados mete coisas no youtube

MiguelTrindade

Acredito que logo á noite poderão sair duas hipóteses.

Ou o Grémio cede e fica tudo resolvido com a questão dos objectivos e o jogador vai chegar no Domingo.

Ou teremos prolongamento e outras reuniões irão suceder com o Everton á perna e a possibilidade de surgirem outros tubarões á solta.

Espero que tudo corra pelo melhor.


nuno16577

Citação de: zelton em 06 de Agosto de 2020, 19:28
Se não estivessem todos tão excitados com as cenouras, os jornais não viam tanta necessidade de fazer capas fantásticas e os negócios difíceis faziam-se com mais calma. Acalmem a passarinha!
Se tivessemos um presidente quebrm vez de negociar migalhas fechasse logo o negócio,  já não acontecia isto.
Engraçado que para Yoni's, Caios Lucas, Luquinhas entre muitos, comissões em barda vendas e Opas é tudo logo a correr, não há cá negociações.

Sá das Violas30

Mas qual Vieirada?
Que culpa tem ele de eles serem uns atrasados e quererem 20M pagos a pronto?
Mas brincamos?

O jogador quer vir e o Benfica fez proposta... Os gajos pedem coisas impossíveis... então fiquem com ele...
Segue jogo

nuno16577

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: nuno16577 em 06 de Agosto de 2020, 19:27
Eu mandava-os foder e ia buscar outro, o Thiago Almada à argentina, por ex.

A incompetência de mais uma vieirada vai ser resumida a este nível de azia?

Não sejas infantil.

Falo isto com todo respeito. Mas este tipo de comentário é ser conivente a mais um possível absurdo do LFV.
Sou 0 conivente com o Vieira, mas os zucas abusam.

Redflyeagle

#6970
Supostamente, o Everton estará interessado no Leon Bailey do Leverkusen.

https://twitter.com/transfersllve/status/1291439038579310592?s=21

Atendendo a todo o contexto que envolve o Renato Gaúcho/ JJ, mais a partilha do passe, mais o habitual circo que rodeia as transferências no Brasil, mais valores do negócio, etc.... Percebe-se que não será fácil.

MasteRed

Eu sou dos mais críticos do Vieira.

Mas neste caso ele não tem culpa.

Há uma clara sabotagem do Renato a inventar histórias e criar mau estar entre os clubes.

O Grémio querer do nada o pagamento a pronto da quantia exigida.

Meio_metro

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: TMMSLB em 06 de Agosto de 2020, 19:17
Qualquer craque é sempre estas novelas fodasse não há pachorra.

Hahahaha

Enquanto os Gilbertos da vida são rapidamente acelerados.  :cry2:
Até os grandes clubes andam em novelas destas...

Isto é natural... Cá é que o Benfica é muito maior que o resto é falam sempre de tudo mesmo negócios que nunca existiram...

E o importante é meter o Vieira no c... Em Outubro... Não esquecer...

Mas estas novelas são banais...

.

Johnny7

A maior parte dos utilizadores aqui do fórum mereciam um tratamento so à chapada para ver se afinam...

Nunca estive rodeado de tanto seres humanos bipolares como vocês, sei bem o que vos devia nascer no meio das nádegas!


komytis

Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.
Não é ser xenófobo, mas cada vez tenho menos paciência para os brasileiros. E convém não esquecer que a brasileirada está a invadir Portugal.
São dezenas de canais no Youtube de brasileiros a fazerem filmes em Portugal, até quando vão ás compras no supermercado fazem um vídeo... é proibido filmar dentro dos supermercados mas eles fazem na mesma.
Agora o que está na moda nos youtubers brasileiros a viver em Portugal é ir para a praia onde o Presidente Marcelo dá os mergulhos pela manhã e vão lá fazer entrevistas para os seus canais de Youtube... até no restaurante onde o Marcelo foi jantar os brasileiros o apanharam e fizeram entrevista. Sinceramente, são uma praga, é um povo que é uma cópia rasca dos EUA, sensacionalistas, mentirosos, sem escrúpulos e completamente ignorantes. São invejosos e para agravar isto tudo, têm um trauma com Portugal e com os portugueses. Muitos andam a dizer nesses canais do Youtube que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Sinceramente, cada vez me metem mais nojo.
No Brasil o que tentaram fazer ao Jesus quando ele lá chegou foi nojento... depois o trabalho do Jesus conquistou a torcida e os jornalistas amansaram, mas quando souberam que ele vinha para o Benfica lançaram o rumor da amante. FDP.
E a história da falta de pagamento da clausula do Jesus foi lançada pela direcção do Flamengo para os canais do Youtube dos torcedores flamenguistas. São um povo falso e hipócrita. Não confio neles e agora eles estão a chegar a Portugal em grande numero. Não gosto.
Mas já gostas que os melhores jogadores brasileiros venham prò Benfica ( Portugal ) !!! Não sejas hipocrita !!! O mundo foi feito para toda gente !!
Caso não saibas ser xenófobo é não gostar de tudo o que é estrangeiro sem razões para tal... primeiro eu gosto de muita coisa que é estrangeira, mas tenho vários motivos para não gostar de brasileiros e não gosto deles por causa dos seus comportamentos públicos.
Hoje em dia se discutimos com um preto somos racistas, se dizemos que não estamos a gostar do comportamento dos brasileiros em Portugal somos xenófobos... enfim, não se podem ver as coisas assim, o mundo não é a preto ou branco, é a cores e os brasileiros são bem vindos a Portugal, mas acho uma tremenda falta de respeito esses mesmos brasileiros fazerem vídeos na internet a dizerem que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Isto não e ser xenófobo, isto é não gostar destes comportamentos e não vejo mais nenhuns estrangeiros em Portugal a comportarem-se assim.
Em relação aos jogadores brasileiros, não tenho nenhum problema com eles, apesar de mais uma vez não gostar muito dos comportamento públicos que têm... Neymar à cabeça. Como disse, o povo brasileiro é uma cópia rasca dos EUA. Obviamente não querendo generalizar, mas a grande percentagem dos brasileiros só vêm dinheiro à frente, não têm palavra e são mentirosos compulsivos. Já trabalhei com alguns brasileiros e são impossíveis de aturar. Mentem com uma facilidade tremenda.
Ai cum caralho, este nao gosta dos zucas porque fazem videos!
E olha, no meu mundo, quando se chama alguem de preto, nao é necessariamente um humanista!
O tipico " eu nao sou racista, mas...."
Tudo por causa da bola!
Tristeza do caralho!