Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Vetinho17

Oh Cebola, que necessidade tinhas tu de ir enfiar na bunda do treinador que o Jesus te tinha ligado?  >:( :tickedoff: deves ser daqueles que contam à mulher quando vão as meninas  :bah2:

piwo

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: piwo em 06 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: piwo em 06 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: melo7 em 06 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: piwo em 06 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: melo7 em 06 de Agosto de 2020, 15:09
O pessoal quer os melhores jogadores e não querem esperar muito, tendo a todo momento todos os desenvolvimentos das negociações.

Surreal. O jogador ontem disse que as coisas estavam muito avançadas e que faltavam umas percentagens.

So porque durante a manhã não houve novidades já se põe em causa o negócio.

Provavelmente porque isso aconteceu muitas vezes ao longo destes 17 anos.

Se fosse a primeira vez....
Teres um jogador a chorar na televisão a despedir-se do clube e dos colegas (que o deixaram levantar a taça), a confirmar que a ida para o Benfica estava muito avançada e que provavelmente era o último jogo que faria no Grémio... não tiveste muitos a assumir isto.

As coisas não acontecem de um momento para o outro, não é mexer nuns sliders como no FM e a coisa fica definida.

Ja tive ate um que tiveram que ir busca lo ao aeroporto a chapada....

Isto entre Rushfelts e Paulo Alves com outro grande lider.

As transferencias no Benfica demoram sempre muito....no Porto quando anunciam o jogador esta praticamente contratado. Essa e a grande diferenca.
Isso é baseado em quê?

Baseado nos ultimos 30 anos pelo menos...Quantas novelas do Benfica queres em torno de N jogadores? Passando pelo Ronaldo Fenomeno, Robinho, Maxi Lopez e afins ?
E no porto nunca houve nada disso?

A serio que queres comparar ? :smokin:

O Casillas quando la foi parar praticamente soube se no proprio dia.....no Benfica 3 meses antes ja estava tudo a falar que o mesmo estava a ser negociado....

Salvio18

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2020, 20:57
O Grémio como bom clube brasileiro que é tem este discurso para dentro, mas vão acabar por aceitar a oferta do Benfica. É preciso alguma paciência e não irmos atrás do que um vice presidente diz. Se repararem, este discurso é muito comum no Brasil, já com o Flamengo foi a mesma coisa quando o Jesus estava para vir. É sempre a mesma lengalenga.

Cada vez que um Brasileiro tenta engonhar negociações, só me cheira a uma coisa: tentar sacar mais €€€.

A dica que ele manda de haver mais grandes equipas europeias interessadas no Cebolinha, é clarinha como a água da intenção.

JotaL

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2020, 20:54
Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2020, 20:40
Vocês sonham com Porto.

Isso já é um caso clínico. Marquem uma consulta no psicólogo. Se for muito grave ele encaminha-vos para um psiquiatra

Oh cum caraças, já começou a bazofia? Veio o Jesus e já somos campeões da europa?

Caso clínico é existir benfiquistas que não passem dia e noite a pensar em entalar os porcos depois do que se passou nesta época.
bazofia?

Mas eu falei em JJ ou bazófia?

Falha-se em alhos e interpreta-se bugalhos

Não ligues, eu disse-lhe que o Benfiquista pensa no Benfica e não nos outros e ele responde com o Benfica das luzinhas tem que terminar... deve estar "nervosa" com isto tudo

JustMe

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Agosto de 2020, 21:09
O porto andou meses a tentar o lucas lima e o roger guedes.
E no fim não veio nenhum.

Mas sim , o porto nunca teve longas negociações.

Era chegar e pagar.

Um Porto intervencionado... Não é essa a comparação que deve ser feita. O "velho" Porto fazia exactamente isso que dizes, "chegar e pagar". Connosco, é sempre esta palhaçada. Sempre. É um padrão.

N1c0

Citação de: JustMe em 06 de Agosto de 2020, 21:11

Era chegar e pagar.

Um Porto intervencionado... Não é essa a comparação que deve ser feita. O "velho" Porto fazia exactamente isso que dizes, "chegar e pagar". Connosco, é sempre esta palhaçada. Sempre. É um padrão.

O velho Porto fazia "chegar e pagar" e agora está intervencionado. Assim é que é

TMMSLB

Se não for oficializado amanhã a probabilidade de vir é quase nula.

JustMe

Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2020, 21:13

Era chegar e pagar.

O velho Porto fazia "chegar e pagar" e agora está intervencionado. Assim é que é

Errado. Isso já foi explicado há umas páginas atrás.

Bedsy

Era chegar e pagar.

Não digo que não, mas ao terem feito isso se calhar agora é que estão neste estado.

Mas adiante , ele vai ser nosso jogador e vai. ^-^

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 20:59
Bem, independentemente de tudo o que aqui se escreveu nas últimas horas, a reunião deve estar a acabar e alguma coisa se saberá pela noite dentro.
Vamos manter a calma... supostamente está tudo alinhavado. A forma de pagamento normalmente são problemas ultrapassáveis. Não será por aí que o negócio cai... apesar de eu ter receio, tendo o Vieira como presidente tudo e possível.
Se este negócio falha o Vieira tá fodido. E o Jesus fica fragilizado com esta história toda.

O RGS e o Noronha só tem de estar caladinhos.

Ai que Outubro vem  aí

Que se diga que momentaneamente os adeptos podem criticar o Vieira por falhar uma contratação, até percebo, acontece sempre.
Agora que isso lhe prejudique as eleições...nunca na vida.

Depois de todas as trafulhices, mentiras, aldrabices, OPA's, os adeptos ainda gostam muito dele, não ia ser por falhar uma contratação que ia chatear as pessoas.

Biscai@

Citação de: rodrigoolusa em 06 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: rodrigoolusa em 06 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: rodrigoolusa em 06 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.
Não é ser xenófobo, mas cada vez tenho menos paciência para os brasileiros. E convém não esquecer que a brasileirada está a invadir Portugal.
São dezenas de canais no Youtube de brasileiros a fazerem filmes em Portugal, até quando vão ás compras no supermercado fazem um vídeo... é proibido filmar dentro dos supermercados mas eles fazem na mesma.
Agora o que está na moda nos youtubers brasileiros a viver em Portugal é ir para a praia onde o Presidente Marcelo dá os mergulhos pela manhã e vão lá fazer entrevistas para os seus canais de Youtube... até no restaurante onde o Marcelo foi jantar os brasileiros o apanharam e fizeram entrevista. Sinceramente, são uma praga, é um povo que é uma cópia rasca dos EUA, sensacionalistas, mentirosos, sem escrúpulos e completamente ignorantes. São invejosos e para agravar isto tudo, têm um trauma com Portugal e com os portugueses. Muitos andam a dizer nesses canais do Youtube que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Sinceramente, cada vez me metem mais nojo.
No Brasil o que tentaram fazer ao Jesus quando ele lá chegou foi nojento... depois o trabalho do Jesus conquistou a torcida e os jornalistas amansaram, mas quando souberam que ele vinha para o Benfica lançaram o rumor da amante. FDP.
E a história da falta de pagamento da clausula do Jesus foi lançada pela direcção do Flamengo para os canais do Youtube dos torcedores flamenguistas. São um povo falso e hipócrita. Não confio neles e agora eles estão a chegar a Portugal em grande numero. Não gosto.

A brasileirada tá a invadir Portugal assim como os portugueses invadiram o Brasil em 1500. Povo mentiroso, sem escrúpulos, completamente ignorantes e colonizado por Portugal. Escrever esse monte de merda atrás de um computador é muito fácil mesmo, é sim.
Conheces a história de Portugal e Brasil?
Não me parece.
Caso não saibas, os actuais brasileiros são ensinados nas escolas a detestarem os portugueses, a história no Brasil não é a mesma história que é contada em Portugal... no Brasil ensinam na escola que os portugueses foram uns mauzões que lhes roubaram o ouro, que lhes violamos e matamos os nativos e escravizamos os negros. Que só lá estivemos por causa do ouro, das especiarias e do pau Brasil.
Mas eu vou te dar uma ajuda... vou partilhar um vídeo contigo para te dar a conhecer um problema social em discussão no Brasil. O problema é como se ensina a história no Brasil. Alguns historiadores brasileiros juntaram-se para esclarecer o povo, pois está tudo a ser mal contado e mal ensinado. Tem atenção aos milhares de comentários no youtube dos brasileiros neste documentário que vou partilhar contigo e talvez comeces a perceber muito do que se passa no Brasil e com o povo brasileiro.
São 6 episódios... deixo-te o primeiro, depois se quiseres ver os restantes é contigo... mas garanto-te que vale cada minuto perdido. É muito, muito bom...

https://www.youtube.com/watch?v=TkOlAKE7xqY

Então tu vais me ensinar um pouco de história do Brasil e de Portugal?
Sou filho de português, nascido no Brasil e professor de história por mais de 10 anos. E tu vais me dizer num forum do Benfica como se ensina história no Brasil? És um grande cromo.
Ficas aí com as suas verdades e passar bem. Mas como eu disse antes, escrever merdas atrás de um computador, é mesmo muito fácil. Difícil é dizer isso para um "zuka" frente a frente. Já que me deste uma dica, vou dar-te uma também : continua a comentar do Benfica que tu comentas bem
Bem me parecia que eras, como dizes, "zuka".
É exactamente essa a atitude de muitos brasileiros que cá estão em Portugal.
E esse vídeo que aqui partilhei, caso não saibas, é como a história é ensinada em Portugal... mas pelos milhares de comentários de brasileiros no vídeo, essa não é a história que é ensinada no Brasil, por isso esses historiadores de juntaram no Brasil para contar a história como ela devia ser contada.
Mas como te disse, não me surpreende esta tua reacção, vai ao encontro do que tenho encontrado e do que não tenho gostado.
Não tenho nada contra os brasileiros, tenho sim algo contra pessoas com este tipo de atitude e discurso... e que por acaso são, como dizes, "zukas". É só. Passar bem.

Boa biscaia, és o maior.  :tocha:
Então... depois de me chamares de "És um grande cromo." e de dizeres que "Difícil é dizer isso para um "zuka" frente a frente", de repente perdeste a vontade ou agora queres dar uma de intelectual?
Eh pá... foste do extremo do insulto e do ameaçar de porrada para aquela conclusão final do suposto professor de história altivo e respeitador. LOL. Que grande LOL.
Deves pensar que estás no Brasil. Cara... o pessoau aqui não é burro não! Estás no SerBenfiquista.
E acabou a conversa por aqui. Já está tudo dito. Nada mais a acrescentar.

Salvio18

Era chegar e pagar.

Já com o Bruno Guimarães foi a mesma merda, andou a regatear o valor durante semanas, chegou lá o Lyon e limpou o jogador porque deu se não estou em erro mais 2 ou 3M.

Nem para vender pneus era bom, por isso é que foi à falência, quanto mais pra contratar jogadores.

Mas depois já havia 30M para dar por uma OPA ilegal que em nada beneficiava o Benfica.

É sempre mais do mesmo.

zerocool

Citação de: piwo em 06 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: piwo em 06 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: melo7 em 06 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: piwo em 06 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: melo7 em 06 de Agosto de 2020, 15:09
O pessoal quer os melhores jogadores e não querem esperar muito, tendo a todo momento todos os desenvolvimentos das negociações.

Surreal. O jogador ontem disse que as coisas estavam muito avançadas e que faltavam umas percentagens.

So porque durante a manhã não houve novidades já se põe em causa o negócio.

Provavelmente porque isso aconteceu muitas vezes ao longo destes 17 anos.

Se fosse a primeira vez....
Teres um jogador a chorar na televisão a despedir-se do clube e dos colegas (que o deixaram levantar a taça), a confirmar que a ida para o Benfica estava muito avançada e que provavelmente era o último jogo que faria no Grémio... não tiveste muitos a assumir isto.

As coisas não acontecem de um momento para o outro, não é mexer nuns sliders como no FM e a coisa fica definida.

Ja tive ate um que tiveram que ir busca lo ao aeroporto a chapada....

Isto entre Rushfelts e Paulo Alves com outro grande lider.

As transferencias no Benfica demoram sempre muito....no Porto quando anunciam o jogador esta praticamente contratado. Essa e a grande diferenca.
Isso é baseado em quê?

Baseado nos ultimos 30 anos pelo menos...Quantas novelas do Benfica queres em torno de N jogadores? Passando pelo Ronaldo Fenomeno, Jardel, Robinho, Maxi Lopez e afins...
O Ronaldo foi uma novela simples..... O Cruzeiro pediu 600.000 contos e o Gaspar Ramos achou um exagero, por um puto de 17 anos.....

redfox1904

Tanto fumo... Cavani, este, os alemães, o Lucas....o que é certo que até agora o mais próximo é o mais barato deles todos que é o lateral direito...
Grande negociante o nosso grande líder...
Se fosse para dar 20 milhões por um cepo do Mendes, já estava...

RedVC

Citação de: JustMe em 06 de Agosto de 2020, 18:19
O pior clube do mundo a contratar, sem sombra de dúvida.

Qualquer jogador acima da média é uma novela de meses. Patético.

A culpa é dos clubes vendedores.

Juntassem uma betoneira ao seu jogador e viam logo o Sr. Vieira a comprar o pacote na hora.