Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Alexantunes91

O cebolinha é melhor que o bruno henrique.  Disto nao tenho qualquer dúvida. O BH se fosse como dizem a sua carreira na europa não era nula.

ricardofslp

Citação de: Menino Do Rio em 09 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: ricardofslp em 09 de Agosto de 2020, 15:47
Se o Jesus preferia o BH ou Cebolinha e só não veio por bloqueio da direção do Flamengo só tenho que dizer.... MUITO OBRIGADO!!!!

Ficamos com um jogador bem melhor graças a isso

Vamos ver...

O BH quando apanhasse as defesas do tugão ia-se ver aflito. Aqui não há espaço para o que ele é mais forte que são transições.

Além do que o cebolinha tem margem de crescimento que o BH já não tem

kramxel²

Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 15:41
O engraçado é que ele quer explosão do Cebolinha quando o mesmo no Grémio, uma equipa que há quatro anos não consegue melhor que quartos lugares.

No entanto o BH é suprassumo porque joga na melhor equipa brasileira dos últimos anos.

Portuguese is hard....

Gonçalo Santos

Citação de: Menino Do Rio em 09 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2020, 14:42
Bruno Henrique até prova em contrário é one season wonder.

O Cebolinha nos últimos anos tem tido um rendimento superior. Não há discussão.



Me diz o rendimento do Cebolinha em 2016, 17 e 18, então.

Só para te adiantar, em 2016 e 2017, e parte de 2018, ele era reserva do Luan.

Tu a mim não adiantas nada. O Cebolinha em 16/17 teve praticamente o mesmo protagonismo que o Luan. A diferença foi que o Luan teve um rendimento superior na Libertadores.

E em 17/18 o Cebolinha foi superior em toda a escala ao Luan.

Aquele que tu dizer ser o reserva do Luan, jogou quase 5000 minutos nesse período. Vai lá ver quantos fez o Luan.


Menino Do Rio

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Menino Do Rio em 09 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Jonimane em 09 de Agosto de 2020, 15:37
O Bruno Henrique era tão maquina que sai da europa por 4 milhoes no pico de carreira (24/25 anos) e é vendidi depois no Brasil entre clubes rivais por 5.
A verdade dos números era esta. Se não fosse o Jesus ainda andava perdido por aí.

Mais um que não sabe a história do BH.
https://www.transfermarkt.pt/bruno-henrique/profil/spieler/353108

Uhhh  :confused:

Se você vai procurar uma informação sobre um jogador brasileiro, tenta ver em sites brasileiros.

O BH teve ausente o ano de 2018 quase todo por conta de uma lesão no olho e algumas lesões musculares.

Foi vendido barato para o Flamengo porque ele tinha salário alto no Santos, e o clube não acreditou na sua recuperação.

Rumoao38

Em assuntos importantes, a que horas é o avião do Cebolinha?

brankinho_gaspar

No global, e sendo 2 campeonatos muito diferentes, eu não acho que a qualidade do Brasileirão seja muito diferente do tugão.

Brasil tem muito bom jogador, comparado com os Aves da vida.

Parece me normal que o Benfica queira jogadores do Flamengo, e o Flamengo como é normal agora não quer vender jogadores ao Benfica.

Dito isto, Everton é um investimento que faz muito mais sentido ao Benfica, do que ir ao Bruno Henrique.

joao_bruno

Citação de: Fireeagle em 08 de Agosto de 2020, 09:04
Viaja para Lisboa no Domingo, 20 milhões + 15%

Acho que esta mensagem bateu o record de likes aqui do site!!
Espero que se bata o record de novo em breve.

MasteRed

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Menino Do Rio em 09 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Jonimane em 09 de Agosto de 2020, 15:37
O Bruno Henrique era tão maquina que sai da europa por 4 milhoes no pico de carreira (24/25 anos) e é vendidi depois no Brasil entre clubes rivais por 5.
A verdade dos números era esta. Se não fosse o Jesus ainda andava perdido por aí.

Mais um que não sabe a história do BH.
https://www.transfermarkt.pt/bruno-henrique/profil/spieler/353108

Uhhh  :confused:

Algo que tu não sabes, é que o BH era um bom pai de família, isso que ele se referia...

HeijiHattori

BH parece o tipico gajo que so rende no Brasil. E mesmo assim, so com JJ é que ficou ''craque''.

Longe com ele. Prefiro o Rafa.

Prometheus

Citação de: Alexantunes91 em 09 de Agosto de 2020, 15:48
O cebolinha é melhor que o bruno henrique.  Disto nao tenho qualquer dúvida. O BH se fosse como dizem a sua carreira na europa não era nula.
Não tem nada a ver. Há varios factores que influenciam o sucesso dum jogador. O Gabigol é 10x o jogador que o Seferovic é e nem calçou aqui.

PedroCerqueir


ivanslb1990


cristiano_1904

Citação de: Menino Do Rio em 09 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Menino Do Rio em 09 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Jonimane em 09 de Agosto de 2020, 15:37
O Bruno Henrique era tão maquina que sai da europa por 4 milhoes no pico de carreira (24/25 anos) e é vendidi depois no Brasil entre clubes rivais por 5.
A verdade dos números era esta. Se não fosse o Jesus ainda andava perdido por aí.

Mais um que não sabe a história do BH.
https://www.transfermarkt.pt/bruno-henrique/profil/spieler/353108

Uhhh  :confused:

Se você vai procurar uma informação sobre um jogador brasileiro, tenta ver em sites brasileiros.

O BH teve ausente o ano de 2018 quase todo por conta de uma lesão no olho e algumas lesões musculares.

Foi vendido barato para o Flamengo porque ele tinha salário alto no Santos, e o clube não acreditou na sua recuperação.
Amigo, isto tem lá a informação toda, até tens as lesões dele. Onde é que o outro User mentiu em algo?

ricardofslp

Citação de: Prometheus em 09 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Alexantunes91 em 09 de Agosto de 2020, 15:48
O cebolinha é melhor que o bruno henrique.  Disto nao tenho qualquer dúvida. O BH se fosse como dizem a sua carreira na europa não era nula.
Não tem nada a ver. Há varios factores que influenciam o sucesso dum jogador. O Gabigol é 10x o jogador que o Seferovic é e nem calçou aqui.

Não calçou porque não era bem orientado mas porque o estilo de futebol cá também era complicado para ele.
Equipas muito fechadas