Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

melo7

alguém tem a entrevista?

MedelíN

Onde ver a entrevista completa?

adeptoBancada

Citação de: melo7 em 11 de Setembro de 2020, 12:08
alguém tem a entrevista?

Citação de: MedelíN em 11 de Setembro de 2020, 12:18
Onde ver a entrevista completa?
Num jornal record perto de si.
No fórum não é permitido partilha de conteúdos de jornais pagos.

MedelíN

Citação de: tfouto em 11 de Setembro de 2020, 12:19
Citação de: MedelíN em 11 de Setembro de 2020, 12:18
Onde ver a entrevista completa?
Num jornal record perto de si.
No fórum não é permitido partilha de conteúdos de jornais pagos.
Video

WRT21

Se alguém tiver a entrevista que envie por PM.

Agradecido.

The Eagle 10

Citação de: WRT21 em 11 de Setembro de 2020, 12:51
Se alguém tiver a entrevista que envie por PM.

Agradecido.
Sim alguém tiver que me mande também pm para aqui também. O0

Benfiquista de Baguim

Citação de: bruno_ em 10 de Setembro de 2020, 21:12
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Setembro de 2020, 21:05
Será destaque amanhã na capa do Record.

Entrevista Exclusiva

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/everton-em-exclusivo-a-record-a-vontade-de-vir-para-o-benfica-duplicou-quando-jorge-jesus-me-telefonou?ref=HP_DestaquesPrincipais

Mais um exclusivo a um grupo que tem-nos atacado.
Mais um exclusivo a um jornal que era dos primeiros a colocar mails roubados na nossa casa.
Mais um exclusivo a um jornal que tenta de tudo para arranjar polémica no nosso clube.
Mais um exclusivo a um jornal que ainda há uma semana dizia que havia problemas entre o presidente e o treinador.

Mais um exclusivo a quem tão mal trata o Benfica.

Trata mal o Benfica mas defende o vieira.

Bekambol

Citação de: Andris em 06 de Setembro de 2020, 14:13
Quero acreditar que isto são as dores de adaptação ao futebol europeu, até porque acredito que a carga ao nível de treino nem se compare. Só espero é que não fique já arrumado, tem tudo para partir tudo.

Sim, acredito muito neste grande jogador, só precisa de jogar o seu máximo e de se adaptar ao Benfica e à grandiosidade de nos representar e acreditando, Conseguir se o Grande reforço o Grande jogador.

Rei

Parece-me constipado na entrevista, sempre a fungar. Melhor testar o rapaz... ;D

zezima

A imprensa sempre passou uma imagem dele como um "brinca na areia" um jogador muito virtuoso,mas dos poucos jogos que vi do everton na selecção brasileira,não foi essa a imagem com que fiquei,o que vi eu vi do everton foi um jogador muito objetivo,sempre focado e direcionado para a baliza,quer com remates,quer com cruzamentos e passes,sempre achei ele um jogador muito "europeu" ,tocando sempre a bola para os companheiros e nunca muito individualista,portanto é isso que vou esperar dele em portugal,não vou esperar muitas fintas,vou sim esperar muita dinâmica ofensiva dele,e acredito que vai estar envolvido em muitos golos do benfica

The Eagle 10

#12535
Citação de:  Site do SL BenficaEVERTON: "ESTE GRUPO É MUITO BOM E VENCEDOR"

O camisola 7 sublinhou a qualidade do plantel do Benfica e já perspetivou o começo da temporada, em entrevista ao jornal "Record".

Everton, um dos reforços do Sport Lisboa e Benfica para a nova temporada, deu-se a conhecer aos Benfiquistas, falou da pré-época e lançou um olhar sobre o começo da temporada, em entrevista ao jornal "Record".

O internacional brasileiro elogiou o Clube e assegurou que a equipa está preparada para o jogo com o PAOK [terça-feira, 15 de setembro, às 19h00, em Salonica, na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões]; revelou o efeito que o telefonema do treinador Jorge Jesus teve na decisão; reconheceu que tem aprendido muito nesta pré-época e considerou o plantel encarnado um "grupo muito bom"

"PAOK? Estamos bem preparados"


"Esta pré-temporada foi bem diferente, mas penso que a equipa técnica conseguiu adaptar bem os treinos. Sinto que estamos bem preparados, esperamos fazer um grande jogo. Tem grande importância. Sabemos da nossa responsabilidade, mas estamos preparados, a trabalhar bem e o mais importante é passar para o jogo aquilo que o técnico nos tem passado."

"Após o telefonema de Jorge Jesus, a minha vontade duplicou"

"Logo após o telefonema de Jorge Jesus, a minha vontade de vir duplicou. Já tinha vontade de representar este clube e esta camisola, e depois fiquei com a certeza. Teve muita responsabilidade na minha vinda para o Benfica. É um treinador que apenas conhecia de jogar contra ele no Brasil. Apresentou-me o projeto que tinham, referiu que o grande objetivo era o de fazer uma grande temporada. E isso foi importante, pois chamou-me a atenção. Mostrou a ambição que ele tem como treinador, é um treinador sempre vitorioso. Por onde passou, ganhou títulos. Vi isso no Brasil e queria experimentar estar do lado dele. Este é um grande clube, ele aqui fez uma grande história e tinha de estar ao lado dele."

"Quando o defrontei [pelo Grémio] tive muitas dificuldades. Jogámos vários jogos contra ele, mas não ganhámos nenhuma dessas partidas. Ainda empatámos, mas a verdade é que não vencemos nenhum jogo. Agora que trabalho ao lado dele, vejo a diferença que faz por onde passa. E agora espero também poder vencer ao lado dele."

"Trabalho diferenciado e de intensidade enorme"

"Como ele [Gilberto] disse, nunca tinha trabalhado com esta intensidade. Já me tinha acontecido na seleção, onde a carga de trabalho é muito grande também, mas vê-se que é um trabalho diferenciado, é um trabalho de intensidade enorme. É verdade que nós agora sofremos um pouco, mas lá na frente vai dar resultados."

"Tenho aprendido muito, a cada dia e a cada treino"

"A pressão é sempre normal para um jogador com grande visibilidade. Eu tinha grande visibilidade, havia outros clubes interessados na minha contratação, mas a pressão é coisa para se deixar de lado. Quero apenas fazer o meu trabalho, o que sei de melhor. E as coisas vão fluir naturalmente neste grande clube."

"Taticamente, tenho aprendido a cada dia, a cada treino. Tenho aprendido muito e estou a habituar-me a jogar no estilo de Jorge Jesus e da equipa. As coisas vão encaixar e o treinador vai ajudar-me a mim e aos meus companheiros na parte tática e técnica, os resultados vão aparecer dentro de campo."

"Não estava tão habituado a isso. No Brasil, não estamos habituados a essa cultura, mas lá o míster mostrou que poderia mudar isso. Estou a adaptar-me bem e a aprender muito taticamente. Espero continuar a evoluir."

"A minha receção foi muito boa"

"É um grupo muito bom. Vencedor. Não nos podemos esquecer de que em anos anteriores alguns destes jogadores já venceram muitos títulos aqui no Benfica. A minha receção foi muito boa. Isso ajuda muito quem vem de fora. Acaba por sentir-se em casa. Estou aqui há um mês, mas parece que já aqui estou há bem mais tempo. E isso faz toda a diferença. Quando há intimidade com os seus companheiros, dentro de campo isso dá resultado."


"Jogadores de grande qualidade e técnica extraordinária"


"Tenho [bom entendimento] com os brasileiros. O Pedrinho, um jogador que era meu adversário, o próprio Vinícius, que eu não conhecia e com o qual agora tenho grande proximidade. Como jogamos na mesma zona do campo, temos de ter esse entendimento. E esse entendimento é melhor se vier já de fora de campo."

"Também tenho com o Pizzi, que é um jogador muito inteligente. O próprio Rafa e o Seferovic. Jogadores com os quais temos de nos habituar a jogar. Temos de acompanhar o ritmo deles. Pensam rápido. São jogadores de uma qualidade técnica extraordinária."

"O Adel [Taarabt] foi quem mais me surpreendeu. É um jogador de grande qualidade. Não tinha essa noção. Lembrava-me dele no Milan, mas pouco. Estar a jogar com ele é muito bom. Tem uma qualidade impressionante, muito habilidoso, tem um jeito brasileiro de jogar, gosta muito do drible, como eu. É um jogador que me surpreendeu bastante pela positiva, pois eu não o conhecia assim tão bem."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/11/futebol-benfica-everton-entrevista-record

Cob92

O craquezinho vê-la se começas a dar cartas na Champions okey ?  :coolsmiley:

tulio_slb

Craque até nas entrevistas, mostra grande vontade de triunfar connosco.

Montez

"O Adel [Taarabt] foi quem mais me surpreendeu. É um jogador de grande qualidade. Não tinha essa noção. Lembrava-me dele no Milan, mas pouco. Estar a jogar com ele é muito bom. Tem uma qualidade impressionante, muito habilidoso, tem um jeito brasileiro de jogar, gosta muito do drible, como eu. É um jogador que me surpreendeu bastante pela positiva, pois eu não o conhecia assim tão bem."

Spoiler
¯\_(ツ)_/¯
[fechar]