Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Jmarques10

Ele q está cansado está. Não pensem e q se vai tornar num Theo Walcott do dia para a noite.

Caixadeoculos

Até agora não fez nada que justifique a contratação. Craque no glorioso ainda não é.

Pode ter sido o melhor jogador do campeonato brasileiro, ser convocado para a selecção do Brasil (que é realmente difícil, pela concorrência) mas até ver sempre jogos insuficientes no nosso clube, que é realmente o que interessa.

Não sou muito de dar crédito aos nossos jogadores pelo que fizeram noutros clubes.

Por exemplo, pouco me interessa se o Otamendi era bom ou mau no FCP, City, selecção, etc... É agora que mostra o que vale para nós.

Naturalmente cada qual é livre de ter a sua opinião e achar que o cebolinha tem feito alguma coisa de jeito desde que chegou.

Darkboy


BENFIKA

Tem pormenores interessantes mas tem que mostrar mais, acho que está a acusar muito a diferença de competitividade e intensidade relativamente ao Brasileirão.

Lá passava pelos jogadores como se fosse manteiga, aqui tem sentido uma grande dificuldade para driblar acabando quase sempre em situações em que precisa de fintar 2 ou 3.

Precisa de descanso e rotação.

zefo


ultrahuey

Acho que no caso dele, vindo directamente do Brasil, precisa de ter tempo para adquirir o conhecimento do futebol europe a diversos níveis: posicionamento, intensidade, velocidade de decisão... neste momento ainda está abaixo do que lhe é pedido como potencial craque da equipa... descansar um pouco e refocar não lhe seria mau

Rafa like Silva

Muito bom jogador, mas parece ainda um pouco pesado. Não sei se estará a acusar o ritmo europeu.

Precisa de descanso.

PedroMartins

Das contratações se calhar mais sonantes e o que me está a cativar menos infelizmente.

T21

Estou à espera que ele mostre mais porque quero comprar a camisola com o 7... 😂

ForçadoBloqueio

Citação de: Tiaguh21 em 01 de Novembro de 2020, 01:49
Estou à espera que ele mostre mais porque quero comprar a camisola com o 7... 😂

Eu já comprei...fui com muita sede ao pote...é bem que comece a carburar porque senão... :-X

Andris

Se tiver descanso, acabará por explodir. Assim, é complicado.

T21

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2020, 02:22
Citação de: Tiaguh21 em 01 de Novembro de 2020, 01:49
Estou à espera que ele mostre mais porque quero comprar a camisola com o 7... 😂

Eu já comprei...fui com muita sede ao pote...é bem que comece a carburar porque senão... :-X

A alternativa?

MedelíN

Eu acho que ele neste último jogo da Liga Europa esteve muito melhor

ForçadoBloqueio

Citação de: Tiaguh21 em 01 de Novembro de 2020, 02:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2020, 02:22
Citação de: Tiaguh21 em 01 de Novembro de 2020, 01:49
Estou à espera que ele mostre mais porque quero comprar a camisola com o 7... 😂

Eu já comprei...fui com muita sede ao pote...é bem que comece a carburar porque senão... :-X

A alternativa?

A 3ª!

Survivor

É maquina, e não percebo as criticas feitas.

Tà a habituar-se ao jogo em Portugal