Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

cernache1

O problema é ter uma almofada e fazer dela um martelo. Mas JJ é um génio, não é ?

nuno16577

Onde anda o craque, nem contra estes?

gaucho

Embrulhar e enviar para o Brasil.

Cosme Damião SLB

Citação de: nuno16577 em 13 de Dezembro de 2020, 22:08
Onde anda o craque, nem contra estes?

É uma nulidade completa. Muito da pouca profundidade do ataque está aqui o problema.

BenfiquismoIminente

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Dezembro de 2020, 22:11
Citação de: nuno16577 em 13 de Dezembro de 2020, 22:08
Onde anda o craque, nem contra estes?

É uma nulidade completa. Muito da pouca profundidade do ataque está aqui o problema.

Só tem um movimento: parar e cortar para dentro. Que desilusão.

Keiroxes

Com esta atitude, bem pode voltar pro Brasil, que se passe ao caralho, mil vezes o Pedrinho

ARRG

Atitude de merda.

Mestre30

Devolver. Se aceitarem claro.

RGouveia.SLB

Nem contra o Vilafranquense...

luis.live

parece que tem medo de jogar á bola.

slbenfever

Nem neste jogo se conseguiu destacar.

JustMe

No próximo jogo é titular, com Pedrinho no banco, pois claro.

Patrick_slb

Everton tem um talento absurdo mas acho que está a ter problemas em adaptar-se ao estilo europeu. O próprio já o disse. É uma questão de tempo até explodir.

ForçadoBloqueio

Um dos principais problemas, se não o principal, de não jogarmos um caralho. Banco, bancada, tudo menos no 11. Com ele no 11 e estaremos sempre mais perto de apanhar no cu do que de ganhar. Desilusão TOTAL! E a camisola dele que tenho, se não conseguir apagar o nome, vai diretinha para o lixo.

Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2020, 23:40
Um dos principais problemas, se não o principal, de não jogarmos um caralho. Banco, bancada, tudo menos no 11. Com ele no 11 e estaremos sempre mais perto de apanhar no cu do que de ganhar. Desilusão TOTAL! E a camisola dele que tenho, se não conseguir apagar o nome, vai diretinha para o lixo.

Vai nada para o lixo.

Na supertaça vai espetar uma bomboca aos azuis e vais usá-la na consoada.