Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

cernache1

Citação de: Flirt4ever em 17 de Dezembro de 2020, 12:22
Citação de: KunAguero16 em 17 de Dezembro de 2020, 12:21
Citação de: +1benfiquista em 17 de Dezembro de 2020, 12:10
Citação de: slb2tuga em 17 de Dezembro de 2020, 11:58
precisa de banco

Nem mais. O JJ está a forçar a barra e não percebo porquê...

Pela mesma razão que insistiu no Roberto, no Artur, no Melgarejo, no Emerson, cagou no Capdevilla, insistiu no Bebé, ...........

PREFERIU O BÉBÉ ao Bernardo Silva....

Eu também prefiro o Bébé ao Everton.

Mika21PA

Citação de: Carminati em 17 de Dezembro de 2020, 12:12
Citação de: TheDog em 17 de Dezembro de 2020, 09:21
Lembrem-se dos primeiros jogos do Nico Gaitan no Benfica, e não desistam do Cebolinha. Neste momento é sofrível vê-lo, mas daqui a não muito tempo vamos esquecer por completo isto, lembrem-se disto. Infelizmente são (muito) raros os jogadores que saem do Brasil e não necessitam de adaptação ao futebol Europeu, e este não é excepção.

Nem mais.
Aliás se bem me lembro só na 2a epoca é que o Gaitan começou a render a 100%.

A segunda época do Gaitán foi pior que a primeira. A época de estreia até foi bem razoável.

BlankFile

Está na hora de abancar...

xeriff

Meu rico Caio Lucas

poorportuguese

Citação de: Flirt4ever em 17 de Dezembro de 2020, 12:22
Citação de: KunAguero16 em 17 de Dezembro de 2020, 12:21
Citação de: +1benfiquista em 17 de Dezembro de 2020, 12:10
Citação de: slb2tuga em 17 de Dezembro de 2020, 11:58
precisa de banco

Nem mais. O JJ está a forçar a barra e não percebo porquê...

Pela mesma razão que insistiu no Roberto, no Artur, no Melgarejo, no Emerson, cagou no Capdevilla, insistiu no Bebé, ...........

PREFERIU O BÉBÉ ao Bernardo Silva....

Ele prefere o dinheiro ao Benfica, já se sabe

Android1974

Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2020, 12:19
eu começo a ver coisas positivas nele. acho q s começa a soltar. no entanto tb acho q tem sido mal gerido. muitos minutos e é um jogador que veio de competição. poderia ter descansado bastante mais
Não é cansaço, é coisa mental. Desmotivação, inadaptação ou o que for. Aliás, é por isso que o Jesus continua e vai continuar a insistir, a ver se ele marca uns golinhos e se anima.

Los_Car

Citação de: Marc:slb em 17 de Dezembro de 2020, 13:14
O problema é 2x maior quando ao meter o Everton que nao da rigorosamente nada ao jogo "obriga" o Rafa a jogar na direita!
O Rafa na direita sera sempre 0, o jogo dele é da linha pro meio, do lado direito nao da...

Quando sabemos que até temos outro brasileiro no banco que pode ir para a direita....
O everton tera de ir para o banquinho para o Benfica melhorar...

Mas o JJ deve ter alguma razao para insistir no rapaz nao sei..
Pedrinho neste momento é ele e + 10.   Darwin devia ter saído ontem para entrar o G Ramos

Lurgee

O que é isto????

Zero.... Niente...bola....

No 1x1 que supostamente era o forte dele, passa para o lado!!!!  :estrelas:

AndreCruz11SLB

Outro caso gritante de má gestão da adaptação, da fadiga e que é prejudicado pela falta de dinâmica de toda a equipa.

tjdy

Só isto nao dá mesmo. fdx e que tal simulares que vais para a direita ou para trás como já sabem que tu fazes e vais para a esquerda! E que tal ires para cima do defesa assim que recebes a bola e nao ficares á espera de já teres 2 ou 3 de volta, é que depois vais para trás. Tem que fazer a  diferença no um para um, senao nunca vai passar disto.

O que mais me lixa é que este gajo pensa que tá a jogar bem. Espera pelos adeptos e ficas logo a saber o que é que eles estao a achar de ti. Podes e tens de fazer muito mais!

xeriff

Citação de: tjdy em 18 de Dezembro de 2020, 00:08
Só isto nao dá mesmo. fdx e que tal simulares que vais para a direita ou para trás como já sabem que tu fazes e vais para a esquerda! E que tal ires para cima do defesa assim que recebes a bola e nao ficares á espera de já teres 2 ou 3 de volta, é que depois vais para trás. Tem que fazer a  diferença no um para um, senao nunca vai passar disto.

O que mais me lixa é que este gajo pensa que tá a jogar bem. Espera pelos adeptos e ficas logo a saber o que é que eles estao a achar de ti. Podes e tens de fazer muito mais!
a realidade é que não  dá mais do que isto e que fomos bem enganados

dsdsds44

Só não sai do onze porque foi um pedido expresso do treinador.

Agora o JJ vai levar a teimosia até ao final da época. Continua o mesmo...

Carminati

Jogar colado á linha também o prejudica muito.

Acho que quanto mais perto da area melhor seria para ele.

Ele até consegue quase sempre passar pelo primeiro mas depois parece perdido...

Se jogar mais perto da area consegue fazer como na Madeira, um toque na bola e remate (que é o forte dele).

joaoreis

Citação de: Carminati em 18 de Dezembro de 2020, 09:26

Se jogar mais perto da area consegue fazer como na Madeira, um toque na bola e remate (que é o forte dele).
SA, penso que é onde pode dar na Europa.

Carminati

Citação de: joaoreis em 18 de Dezembro de 2020, 09:27
Citação de: Carminati em 18 de Dezembro de 2020, 09:26

SA, penso que é onde pode dar na Europa.

Neste momento o seu papel teria de ser um,dois toques, remate.
Futebol simples, mas o JJ não quer isso, quer futebol rendilhado, tabelas e tabelinhas...