Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

lPhoenix

Citação de: samarras em 30 de Dezembro de 2020, 09:58
Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2020, 09:55
Toda a gente percebe que o Everton está a precisar de descanso menos o incompetente do treinador.

A menos que o objetivo seja queimá-lo. Aí sim, estão muito próximos de cumprir o objectivo.
Já aqui foi dito, mas vou voltar a repetir. E se o treinador ganhar à comissão por cada jogo realizado pelo sublinha?  :cool2:

Acredito mais numa promessa de que iria ser a aposta do treinador para o convencer a assinar pelo clube.

A teimosia do treinador naqueles que ele escolhe é já um argumento irrefutável e a avaliar pelo grau de imbecibilidade das suas decisões e afirmações já formam uma ideia mais plausível para o porquê da manutenção do Everton no 11.

samarras

Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2020, 10:07
Citação de: samarras em 30 de Dezembro de 2020, 09:58
Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2020, 09:55
Toda a gente percebe que o Everton está a precisar de descanso menos o incompetente do treinador.

A menos que o objetivo seja queimá-lo. Aí sim, estão muito próximos de cumprir o objectivo.
Já aqui foi dito, mas vou voltar a repetir. E se o treinador ganhar à comissão por cada jogo realizado pelo sublinha?  :cool2:

Acredito mais numa promessa de que iria ser a aposta do treinador para o convencer a assinar pelo clube.

A teimosia do treinador naqueles que ele escolhe é já um argumento irrefutável e a avaliar pelo grau de imbecibilidade das suas decisões e afirmações já formam uma ideia mais plausível para o porquê da manutenção do Everton no 11.
Atendendo ao que conheço do Mestre da Tática também posso ver a coisa desse prisma. O que é uma burrice e que a mim não me assiste, insistir constantemente num jogador em que ele em nada tem sido produtivo durante o jogo. Mas Jorjus...

fmb

Bluff épico... não passa por ninguém, cu pesado, magia = 0,... nunca dará nada na Europa. Pelo menos a extremo. Tentar colocá-lo como 2º avançado porque me parece ter bom remate...

Heisenberg_1904

Ontem esteve muito mal, mas tal como tinha acontecido com o Taraabt contra o porto, não foi protegido pelo treinador, que os devia ter retirado mais cedo de jogo. Mas é um jogador claramente diferenciado!

CGUERREIRO_1904

Que desilusão..

Ainda por cima tem lugar cativo! Meu rico Jota, o nivel em que já estaria se tivesse tido esta continuidade de jogos.

LFVL

Muito longe do Everton que conhecemos, mas acho que o que lhe pede o JJ em termos táticos, também o limita nas ações. Um jogador, regular na canarinha, não desaprende nem perde a qualidade em meio ano... tem de ter razões extra.

O Di Maria também andou cerca de 2 anos a pastar...

+1benfiquista


tntnt

Citação de: Manuel_apt em 30 de Dezembro de 2020, 09:19
que desilusao. puxa para tras para dentro da para defesa ou mete no meio. SO SABE FAZER ESTA MERDA. o WEIGL a mesma merda que puta de equipa fds

lol o Weigl

São válidas as críticas ao Everton, mas ao Weigl?!

Far(away)

Tem sido um Flop. Tantas expectativas em redor dele para depois levarmos com um jogador completamente fora dela

Pedro Nunes 28


Anti-Corruptos

O que ele faz em campo eu também fazia.

Não é bazófia, é uma realidade.

Jeremy

Outro jogador de 4-3-3 que joga num 4-4-2

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2020, 11:46
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2020, 11:23
Banco com ele.
Por mim era BANCADA mesmo !

E para lá caminha... Fora os golos, tem sido uma nulidade...

KKT

Irritante, não faz um sprint.

Incrível como tem lugar cativo. Nunca vou perceber estas vedetas que não rendem mas tem de jogar sempre.

Kampz

Nolito versão favela.

Mas deste o JJ já gosta.