Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

pedrompcosta

Citação de: Meio_metro em 20 de Janeiro de 2021, 13:19
Citação de: pedrompcosta em 20 de Janeiro de 2021, 13:17
Citação de: Meio_metro em 20 de Janeiro de 2021, 13:16
Citação de: pedrompcosta em 20 de Janeiro de 2021, 13:13
Citação de: Meio_metro em 20 de Janeiro de 2021, 13:09
Citação de: pedrompcosta em 20 de Janeiro de 2021, 12:59
Citação de: Merkel em 20 de Janeiro de 2021, 12:32
Como é que alguns exigem que ele cumpra isolamento de 14 dias por a esposa estar infectada? Por essa lógica, um único caso numa equipa obrigaria à quarentena de todo o plantel, uma vez que tiverem todos contacto uns com os outros entretanto

é exatamente isto que não se entende ... se deu negativo pq raio está em isolamento ... JJ deu negativo e vai estar no banco ...
Porque é o virus não profissional... Logo aplica se a lei dos portugueses de carne e osso...

então aplica se a lei a toda a equipa ou não?
Não porque a equipa não esteve com a senhora dele...

mas esteve com os colegas infetados ... e deu negativo ...
Mas contactos no futebol não exige quarentena...

pois ... o futebol é um mundo à parte da sociedade ... esqueci me disso ...
isto não tem lógica nenhuma ... o futebol está a entrar por caminhos "perigosos" com esta situação ...

Mercurio_10

#16891
O Benfica põe-se muito a jeito ao deixá-lo ir com a equipa.

Verdade seja dita que isto está a ser uma coisa completamente à parte da normalidade e veremos que custos vai ter. Um grupo com um surto que inclui 19 elementos e os que testaram negativo vão a jogo. É de loucos.

yerlow

Vai a jogo?

Epa, não me digam que não há um médico aqui no SerBenfiquista que explique de forma clara e para que toda a gente perceba, porque razão o Everton não tem de ficar em isolamento profilático...
Mesmo testando negativo, o vírus não pode estar em período de incubação?
E é devido a isso que existem os tais 14 dias de isolamento profilático?

Gravesinho

Completa irresponsabilidade ir a jogo, mas tudo de acordo com as regras da Liga segundo recomendações da DGS.

Aliás por esta altura creio que todo o plantel está em risco de poder estar a incubar (excepto os que já recuperaram).

Xinas

Citação de: Gravesinho em 20 de Janeiro de 2021, 15:38
Completa irresponsabilidade ir a jogo, mas tudo de acordo com as regras da Liga segundo recomendações da DGS.

Aliás por esta altura creio que todo o plantel está em risco de poder estar a incubar (excepto os que já recuperaram).

Resumindo, nao há risco...metade do plantel já tinha tido covid, a outra metade tem agora...logo...

luis___alex

Citação de: Xinas em 20 de Janeiro de 2021, 15:54
Citação de: Gravesinho em 20 de Janeiro de 2021, 15:38
Completa irresponsabilidade ir a jogo, mas tudo de acordo com as regras da Liga segundo recomendações da DGS.

Aliás por esta altura creio que todo o plantel está em risco de poder estar a incubar (excepto os que já recuperaram).

Resumindo, nao há risco...metade do plantel já tinha tido covid, a outra metade tem agora...logo...
poucos sobram

vcarreiro

Citação de: yerlow em 20 de Janeiro de 2021, 14:17
Vai a jogo?

Epa, não me digam que não há um médico aqui no SerBenfiquista que explique de forma clara e para que toda a gente perceba, porque razão o Everton não tem de ficar em isolamento profilático...
Mesmo testando negativo, o vírus não pode estar em período de incubação?
E é devido a isso que existem os tais 14 dias de isolamento profilático?

Tens razão, mas o que anda o Marcelo a fazer em campanha qd dos três contactos de risco, um dos infectados foi o chefe de segurança dele que estão diariamente juntos......

Aparentemente não somos todos iguais.....

Léo_SLB20

#16897
Citação de: vcarreiro em 20 de Janeiro de 2021, 16:35
Citação de: yerlow em 20 de Janeiro de 2021, 14:17
Vai a jogo?

Epa, não me digam que não há um médico aqui no SerBenfiquista que explique de forma clara e para que toda a gente perceba, porque razão o Everton não tem de ficar em isolamento profilático...
Mesmo testando negativo, o vírus não pode estar em período de incubação?
E é devido a isso que existem os tais 14 dias de isolamento profilático?

Tens razão, mas o que anda o Marcelo a fazer em campanha qd dos três contactos de risco, um dos infectados foi o chefe de segurança dele que estão diariamente juntos......

Aparentemente não somos todos iguais.....
Eu também fiquei em quarentena 14 dias por causa de um contacto com uma pessoa que deu positivo e até disseram que era proibido sair de casa e que iam dar os dados das pessoas aqui de casa á polícia ... Ameaçaram logo  :estrelas:

Mas a política pode tudo ...

Em relação ao Everton pode ter tido simplesmente uma dor de cabeça mas que não tem nada haver com o covid apesar de considerarem um sintoma

(Tenho que modificar porque li agora que afinal foi a mulher dele que deu positivo , por isso ficou em isolamento mas ele testou negativo ... )

luis.live

peladinha da copacabana

SheuHan

Parece-me que lhe está a fazer bem comer banco...

luis.live

este deve pensar que está a jogar com o Ceára

20simao1

Para extremo, tem que passar a ir de vez em quando à linha...

Desilusão da época até agora

iKatz

É fraquissimo...

Pesado, 0 de criatividade, nao consegue passar ngm no 1 para 1..


A unica coisa que sabe fazer é vir para dentro e rematar..

JustMe

Qualquer Galeno é melhor do que este gajo. É o flop do século, sem dúvida alguma.

cernache1

Inútil. Perneta. Tosco. Vale ZERO.