Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

obliquevoice

J_PN

Até fisicamente estava à espera de outro jogador (nunca o tinha visto no Brasil). Não tem explosão nenhuma, velocidade... Meh.

goldfrapp

o carcela é melhor que este gajo.

RedFenix

Citação de: bmuc79 em 25 de Fevereiro de 2021, 22:23
Onde está este jogador?

Onde está esta classe?

Isto é mentira?

É impossível não mostrar 10%...

https://www.youtube.com/watch?v=DZlmiLE6OFk
Desde que chegou ao Benfica não mostrou alma, não mostrou alegria a jogar, eu bem sei que o futebol sul-americano é muito diferente mas há certas coisas que não fazem sentido,   o que é que será que o top 3 mundial lhe pede?

Henry14

Que barrete. Não tenho memória de um jogador trazer tanta espectativa e flopar desta forma.

Acho que tenho de recuar ao Roger , eu do pouco que tinha visto dele na seleção e nuns videos achei mesmo que ia partir isto tudo.

Até contra os moreirenses ele parece não ter folego, impressionante tem sido penoso ve-lo jogar, e ainda mais ve-lo a entrar antes do Cervi.

bzouk

Qualquer jogador nas mãos do Jesus vira flop.

Está lento como um caracol, sem explosão, sem confiança para tentar fazer uma finta.

Demasiado mau, este gajo não é o Cebolinha.

rlaranjeiro

Demos o Nuno Santos ao Sporting para ir buscar este barrete.

So mesmo nos para acreditar que se ele fosse alguma coisa de jeito nenhum clube europeu tinha pegado nele.

filc

É que além de não ter acrescentado nada ofensivamente ainda piorou o processo defensivo e abriu crateras..
Para mim, o principal culpado da derrota hoje.

Que volte para o Brasil juntamente com quem o trouxe

Abreu-jp

Estava cheio de tesão na sua vinda. Que desilusão total...

Perdeu a explosão toda, não vai no um para um, é lento. Incompreensível.

Com muita pena minha, acho que já não vai dar nada. Gostaria de estar enganado.

timduncan

A desilusão da temporada. A ver se vai crescendo e para o ano de vê o valor dele. Mas até agora foi um zero. Quando os seus melhores jogos foram os primeiros está tudo dito do trabalho do treinador.

RedFenix

Citação de: timduncan em 26 de Fevereiro de 2021, 00:07
A desilusão da temporada. A ver se vai crescendo e para o ano de vê o valor dele. Mas até agora foi um zero. Quando os seus melhores jogos foram os primeiros está tudo dito do trabalho do treinador.
O mesmo se aplica ao Luka e ao Darwin. Todo o sistema ofensivo do Jorge Jesus está ultrapassado na Europa, todos os nossos avançados e extremos foram piorando, e muito, com o passar dos meses, o grande culpado disso tem que ser o treinador independentemente da culpa óbvia também dos jogadores.

bzouk

Citação de: RedFenix em 26 de Fevereiro de 2021, 00:09
Citação de: timduncan em 26 de Fevereiro de 2021, 00:07
O mesmo se aplica ao Luka e ao Darwin. Todo o sistema ofensivo do Jorge Jesus está ultrapassado na Europa, todos os nossos avançados e extremos foram piorando, e muito, com o passar dos meses, o grande culpado disso tem que ser o treinador independentemente da culpa óbvia também dos jogadores.
São vários os jogadores que já mostraram muito mais do que mostram atualmente.

B!

Pode regressar!! Flop 😑😑

zizou

Nunca solta a bola no momento certo, prende sempre o jogo.
Tem sido uma enorme desilusão.

ENG_TELECOM

Citação de: RedFenix em 25 de Fevereiro de 2021, 23:18
Citação de: bmuc79 em 25 de Fevereiro de 2021, 22:23
Onde está este jogador?

Onde está esta classe?

Isto é mentira?

É impossível não mostrar 10%...

https://www.youtube.com/watch?v=DZlmiLE6OFk
Desde que chegou ao Benfica não mostrou alma, não mostrou alegria a jogar, eu bem sei que o futebol sul-americano é muito diferente mas há certas coisas que não fazem sentido,   o que é que será que o top 3 mundial lhe pede?

Sinceramente não consigo alcançar o jogador não tem drible não tem saída, nada ...

Não vai para 1 para 1. Gostava de perceber o que se passa !!

Quase todos os jogadores estão neste estado! Não há dinâmica de equipa, ninguém se desmarca ou arrisca nada !!