Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

BENFIKA

Mais uma vez mostrou que é bom na zona da área, no remate e finalização.

De resto, zero.

Muito culpa de quem o quer por a jogar encostado à linha, a ter que recuar muito, quando a este nível só renderá mais junto da área e do golo.

J_PN

Como tenho dito ao longo da época, preciso de ver com um treinador.

Caixadeoculos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: fdst1983 em 06 de Maio de 2021, 20:54
Esteve bem no golo, mas falta lhe algo para sobressair no jogo. Não sei, parece lento para o meu gosto!
falta...uma equipanque o acompanhe...

Não concordo. Ele e a equipa estão bem uns para os outros....

Limentaen

Tirando o golo viu-se mais a defender do que a atacar, parece-me estar demasiado preso à tactica do individuo que usa a braçadeira de treinador

johncleese

É e sempre foi um craque

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 06 de Maio de 2021, 23:57
É e sempre foi um craque
não é nada... É despachar já.

Lol

Baron_Davis

quem diria que por dentro poderia acrescentar muito mais

o top 3 mundial metia o a fazer pisicnas e na linha

nikas

Há meses que andamos aqui alguns a dizer que tem que jogar mais perto da baliza e do meio.
Anda a fazer piscinas o jogo todo, depois pique para a frende é zero.

Fodasse jogamos com 3 defesas mais 2 alas, ainda tem que andar a fazer dobras...
Fica complicado fazer a diferença na frente.

Craque todo o Santo dia.

Matanu

Não fez um bom jogo, mas teve um lampejo ali, foi a melhor coisa que o Benfica fez.

Se calhar tem de jogar como um 10 ou segundo avançado.
Na ala não tem velocidade nem genica, tem bom remate e funciona bem em espaço curto entre linhas.

Devia ter custado metade.

Andris

Citação de: Limentaen em 06 de Maio de 2021, 22:52
Tirando o golo viu-se mais a defender do que a atacar, parece-me estar demasiado preso à tactica do individuo que usa a braçadeira de treinador
E não foi assim a época toda? Depois querem que renda...

S.L.B Stars

talvez precise de uma equipa melhor para evoluir e não estancar com a que temos  :disgust:

Pokrl

Já duvidei mais. Parece-me ter fibra e talento, precisa de se soltar mais. Por vezes os sul-americanos demoram a pegar.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 07 de Maio de 2021, 00:31
Há meses que andamos aqui alguns a dizer que tem que jogar mais perto da baliza e do meio.
Anda a fazer piscinas o jogo todo, depois pique para a frende é zero.

Fodasse jogamos com 3 defesas mais 2 alas, ainda tem que andar a fazer dobras...
Fica complicado fazer a diferença na frente.

Craque todo o Santo dia.
com Laterais como o Grimaldo ....o extremo que jogar a frente dele está bem fodido da vida.

Lellominsk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2021, 07:42
Citação de: nikas em 07 de Maio de 2021, 00:31
Há meses que andamos aqui alguns a dizer que tem que jogar mais perto da baliza e do meio.
Anda a fazer piscinas o jogo todo, depois pique para a frende é zero.

Fodasse jogamos com 3 defesas mais 2 alas, ainda tem que andar a fazer dobras...
Fica complicado fazer a diferença na frente.

Craque todo o Santo dia.
com Laterais como o Grimaldo ....o extremo que jogar a frente dele está bem fodido da vida.

O Grimaldo é tão lateral quanto era o Amorim ... o Almeida ... o Miguel etc... tudo adaptado

TotoSalvio

Este jogador está a passar o que o Di Maria passou, que acabou por se definir em 3 fases distintas

1 - Quando chegou, fazia muito pouco.. quase sempre desaparecido do jogo, com pouca confiança no 1 para 1

2 - A partir de determinada altura, começa a aparecer em alguns momentos do jogo com lances de jogador diferenciado.. no entanto, sofre de uma inconsistência ainda muito grande

3 - Meses mais tarde, Di começou realmente libertar o génio que tinha nele, sem ter medo de arriscar no 1 para 1, elevando assim o seu patamar de jogo para ser muito mais influente e consistente no jogo da equipa

Vendo o trajeto do Everton, parece que nos últimos jogos começa a chegar à Fase 2.. vamos ver se para o ano, finalmente, chega à fase 3 e possa revelar toda a sua qualidade