Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

LuisPortugal

Que saudades do Carcela. Craque ao pé deste. Nem teve as oportunidades que merecia.

GGG

Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2021, 21:37
O mais próximo deste fiasco que me recordo foi com o Roger. Mas esse porque "não queria" e não porque "não sabia"

Existiram tantos flops desde terras de vera cruz! Olha um dos primeiros foi o Ademir e esse estava já aqui em Portugal. Depois tivemos desde Donizete, passando por Paulo Nunes, como Jamir. Roger foi mais um tiro lado, sendo que era um brinca na areia claramente.

Pasárgada

Era este é que era vendido até dia 31 de agosto! Poderá ser culpa também do treinador, mas ele, não está com confiança no Benfica e isso é visível para qualquer um.

DeSousa

Acho que este verão vai ser a última oportunidade de recuperar grande parte do dinheiro investido, a partir daqui vai ser uma desvalorização a pique.

polivalente

O problema dele não é falta de talento, isso ele tem, não sei é se tem capacidade para o mostrar num campeonato mais competitivo que o brasileiro.

duarteslb

Citação de: polivalente em 20 de Agosto de 2021, 00:05
O problema dele não é falta de talento, isso ele tem, não sei é se tem capacidade para o mostrar num campeonato mais competitivo que o brasileiro.
Nao vejo esse talento todo...

sbremoved_54608

Penso que só pode ser salvo se jogar exclusivamente do lado direito.

220373

ter talento e não o mostrar ou não ter talento dá no mesmo

ShorBraga

Citação de: DeSousa em 19 de Agosto de 2021, 23:22
Acho que este verão vai ser a última oportunidade de recuperar grande parte do dinheiro investido, a partir daqui vai ser uma desvalorização a pique.
Concordo totalmente. Então se entrarmos na LC cada minuto em campo vai ser para desvalorizar.

polivalente

Citação de: 220373 em 20 de Agosto de 2021, 03:00
Ele já mostrou que tem, no campeonato brasileiro.

polivalente

Citação de: duarteslb em 20 de Agosto de 2021, 01:10
Nao vejo esse talento todo...
Eu acho que tem mas cada vez duvido mais que ele o vá conseguir mostrar na europa.

gringo da montanha

Citação de: polivalente em 20 de Agosto de 2021, 10:40
Qual quê! Talento tem aquele extremo esquerdo do psv, destro, que ninguem sabe o nome...
Agora o cebolinha na europa nem contra o Vizela conseguirá ultrapassar o defesa!
Ha que vender urgentemente nem que seja a metade do preço..

pevmac

Citação de: gringo da montanha em 20 de Agosto de 2021, 10:57
Citação de: polivalente em 20 de Agosto de 2021, 10:40
Qual quê! Talento tem aquele extremo esquerdo do psv, destro, que ninguem sabe o nome...
Agora o cebolinha na europa nem contra o Vizela conseguirá ultrapassar o defesa!
Ha que vender urgentemente nem que seja a metade do preço..

Cody Gakpo...

Korczak

O DiMaria também demorou a engrenar

Atlas1

Desiludido.
Agora é fácil falar, mas preferia que tivesse ido este em vez do Pedrinho