Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Mr. Pizzi


Ocaso Épico

Uma vergonha este gajo ainda vestir a camisola do Benfica.

Mika21PA


HS10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2021, 23:08
Belo barrete temos aqui.
Sinceramente, estar no Brasil com 24 anos era algo que devia ter sido bem analisado......mas confiaram na palavra do Jorge e agora tem um problema nas mãos..

Estás a ser um pouco injusto, na medida que todos batemos palmas à sua contratação. Até se mencionou que tinha sido barato, teve impacto na seleção brasileira.

Agora cá tem isso de mal a pior, não sei se o iremos recuperar.

L3GEND

#22909
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: L3GEND em 14 de Setembro de 2021, 23:15
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: L3GEND em 14 de Setembro de 2021, 23:07
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2021, 23:00
Citação de: L3GEND em 14 de Setembro de 2021, 22:52
Ás vezes, uma pessoa diz este tipo de coisas que vou dizer, e é numa clara hipérbole com o único propósito de reforçar um ponto de vista.

Aqui não é o caso. Acredito, literalmente, no que vou dizer:

O Manú, Paulo Jorge ou o Carlitos com os minutos deste gajo, tinham feito mais.

É até agora, mais prejudicial ao Benfica do que os Salvadores Agras, Candeias e Marcos Ferreiras da vida que vieram cá parar, ninguém sabe como, mas todos juntos quase nem 90 minutos devem ter feito.

Por último, o Sulejmani ou Carcela, bons jogadores que eu gostei muito de ter no Benfica, mas que sempre foram vistos como "meh", são o Simão Sabrosa no prime comparado com o Cebolinha.

Impossível ter mais paciência para isto. Está a anos luz de distência do nível que devia apresentar mesmo que tivesse custado 7 milhões.

Desculpe, mas o Carlitos fez.

Edit: O segundo. O primeiro é ela por ela até ao momento.
Refiro-me ao Carlitos do Estoril. Que em 3 anos fez menos jogos que o Everton num.

O que veio do Gil Vicente antes, sei eu que teve muitos jogos, mas já nem me lembro de o ver jogar, sinceramente.

E eu refiro-me ao que fez...o Carlitos que veio do Estoril fez bem mais que este Everton. O Carlito 1.0 por esta altura deve estar ela por ela com o brasileiro, mais uma vez no que provaram em campo.

Estás a confundir.

Carlitos que veio do Estoril fez 17 jogos:

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/carlos-garcia-carlitos/38237/

O 1.0, que veio do Gil, é que fez muito mais. 50.

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/carlos-cunha-carlitos/38236/
O Manú, Paulo Jorge ou o Carlitos com os minutos deste gajo, tinham feito mais.

Tu disseste isso e eu disse que o Carlitos (segundo) fez literalmente mais do que este trepo. No ano de Trap foi um gajo com bastante utilidade.

E depois editei e disse que o Carlitos (primeiro, lembrei que podia ser desse que falavas) ao nível do que fez em campo deve estar ela por ela com este.


Mas é que nem fez, ainda é pior do que imaginas.

Carlitos + Carlitos = 3035 minutos.

Everton = 3500 minutos (e nem deve estar a contar com os de hoje).

Já jogou mais que os dois juntos, em apenas 1 ano e picos.

KRF

este gajo é bom para futebol de praia

fpie

é pá não dá, não dá, nem contra o Tondela quanto mais.....


emprestar, doar, cagar.... nao sei

Tellmo

Prefiro jogar com o Pizzi.

Agora vejam o meu desespero...

Slb04Sempre

Citação de: Tellmo em 14 de Setembro de 2021, 23:26
Prefiro jogar com o Pizzi.

Agora vejam o meu desespero...

Concordo.. por incrível que pareça

axiomas

#22914
Citação de: L3GEND em 14 de Setembro de 2021, 23:20
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: L3GEND em 14 de Setembro de 2021, 23:15
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: L3GEND em 14 de Setembro de 2021, 23:07
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2021, 23:00
Citação de: L3GEND em 14 de Setembro de 2021, 22:52
Ás vezes, uma pessoa diz este tipo de coisas que vou dizer, e é numa clara hipérbole com o único propósito de reforçar um ponto de vista.

Aqui não é o caso. Acredito, literalmente, no que vou dizer:

O Manú, Paulo Jorge ou o Carlitos com os minutos deste gajo, tinham feito mais.

É até agora, mais prejudicial ao Benfica do que os Salvadores Agras, Candeias e Marcos Ferreiras da vida que vieram cá parar, ninguém sabe como, mas todos juntos quase nem 90 minutos devem ter feito.

Por último, o Sulejmani ou Carcela, bons jogadores que eu gostei muito de ter no Benfica, mas que sempre foram vistos como "meh", são o Simão Sabrosa no prime comparado com o Cebolinha.

Impossível ter mais paciência para isto. Está a anos luz de distência do nível que devia apresentar mesmo que tivesse custado 7 milhões.

Desculpe, mas o Carlitos fez.

Edit: O segundo. O primeiro é ela por ela até ao momento.
Refiro-me ao Carlitos do Estoril. Que em 3 anos fez menos jogos que o Everton num.

O que veio do Gil Vicente antes, sei eu que teve muitos jogos, mas já nem me lembro de o ver jogar, sinceramente.

E eu refiro-me ao que fez...o Carlitos que veio do Estoril fez bem mais que este Everton. O Carlito 1.0 por esta altura deve estar ela por ela com o brasileiro, mais uma vez no que provaram em campo.

Estás a confundir.

Carlitos que veio do Estoril fez 17 jogos:

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/carlos-garcia-carlitos/38237/

O 1.0, que veio do Gil, é que fez muito mais. 50.

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/carlos-cunha-carlitos/38236/
O Manú, Paulo Jorge ou o Carlitos com os minutos deste gajo, tinham feito mais.

Tu disseste isso e eu disse que o Carlitos (segundo) fez literalmente mais do que este trepo. No ano de Trap foi um gajo com bastante utilidade.

E depois editei e disse que o Carlitos (primeiro, lembrei que podia ser desse que falavas) ao nível do que fez em campo deve estar ela por ela com este.


Mas é que nem fez, ainda é pior do que imaginas.

Carlitos + Carlitos = 3035 minutos.

Everton = 3500 minutos (e nem deve estar a contar com os de hoje).

Já jogou mais que os dois juntos, em apenas 1 ano e picos.
Parece uma conversa de dois tontos...estamos a falar de conceitos diferentes.
Repito tu disseste isto

O Manú, Paulo Jorge ou o Carlitos com os minutos deste gajo, tinham feito mais.

E eu disse que o Carlitos fez mais (e pelos numeros que dás mesmo com menos tempo!). Fez mais no sentido de jogou mais que este gajo. Foi mais influente do que ele. E depois como me lembrei que podias estar a falar do Carlitos que veio do Gil editei e disse que estava ela por ela com o Everton.

E sempre me estive a referir ao que fizeram em campo (jogo jogado, utilidade...) e não ao tempo de jogo.


E o mais triste disto tudo é que estamos a falar de um tipo que custou 20 milhões, pqp.

Cosme Damião SLB

Citação de: Mika21PA em 14 de Setembro de 2021, 23:19
Maior flop de sempre.

Já digo isso desde o ano passado, não foi preciso ver muitos jogos.

Não vale um corno.

cesarslb


Barolas

Deixo aqui a seguinte questão:

Se este jogador não tivesse sido um pedido expresso do treinador continuaria a ter as oportunidades que tem?

TeamRocket37

As vezes penso que o Everton só pode ter ordens especificas do JJ para não ir para cima junto a linha e tentar sempre ir para dentro.

Atlas1