Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Almeida92

Citação de: glorioso41 em 15 de Setembro de 2021, 11:56
Nunca mais acorda este gajo.
Provavelmente porque isto é o Everton, não há nada para "acordar".

24-7SLB

Citação de: skydevil em 15 de Setembro de 2021, 10:24
É o chamado jogador panhonha. Não tem fibra. Começa os jogos como se já tivesse os 90 minutos em cima das pernas. Está cansado quando ainda nem há cansaço.

Não vou dizer que é cepo, porque sabe o que é uma bola, mas joga em câmera lenta.

Como a maioria dos jogadores do picanhão

pasfomp


Nenad25

Não ganha no 1 contra 1, não cruza uma bola, não transporta jogo. Infelizmente não tem velocidade / arranque para se impor na Europa. Ontem, mesmo no lance em que ganha uma falta, o defesa já lhe tinha ganho 1 metro facilmente em velocidade.

Neste momento o único que pode acrescentar é jogar entre linhas, e aí, parado, conseguir um bom passe ou remate. O jogador que viamos no Brasil nunca o será na Europa.

Neste momento, para essa posição entre linhas, Rafa, Radonjic, e mesmo Adel/Pizzi/Ramos/Darwin estariam à frente dele.

Temos aqui um problema, porque foi bastante caro, os clubes brasileiros não pagam esses valores, e não vejo ninguém na Europa a dar mais de 10 M por ele.

A minha única esperança é que melhore na tal posição entre linhas. Tenho pena, parece bom rapaz, mas não consegue.

RGouveia.SLB

Não consegue dar explosão e criatividade ao jogo, não consegue diversificar o mesmo.
Tudo muito previsível e sem velocidade.

tnlemos

Citação de: 24-7SLB em 15 de Setembro de 2021, 11:58
Citação de: skydevil em 15 de Setembro de 2021, 10:24
É o chamado jogador panhonha. Não tem fibra. Começa os jogos como se já tivesse os 90 minutos em cima das pernas. Está cansado quando ainda nem há cansaço.

Não vou dizer que é cepo, porque sabe o que é uma bola, mas joga em câmera lenta.

Como a maioria dos jogadores do picanhão
E quantos na euforia, na febre do regresso do "salvador" não pediram os Bruno Henriques e aquela picanha intragável que tentámos provar em tempos o Gabriel Babosa...?

Do picanhão, e apesar de estar estar a ser um falhanço (para mim sobretudo devido ao treinador que tem), Everton era o que "menos" enganava...

Que se aprenda para o futuro.

NoNickBoy

Citação de: Almeida92 em 15 de Setembro de 2021, 11:57
Citação de: glorioso41 em 15 de Setembro de 2021, 11:56
Nunca mais acorda este gajo.
Provavelmente porque isto é o Everton, não há nada para "acordar".

Isto!

Não vale a pena aguardar que acorde.

No Brasil serve, aqui não, simples

DeSousa

A única solução para este caso vai ser a venda dele para o Brasil com troca de jogadores incluída para baixar o valor. Por exemplo se o Palmeiras tiver interesse, Gabriel Menino mais 5M por este seria aceitável, ou em último caso troca por troca.

Nuno_SLB

Enviar para o Flamengo.

Monstro_SLB

Nem sei o que diga. Pode passar ao lado de jogo e de repente decidir um jogo. Mas não pode ser tão inconstante. É capaz do melhor é do pior.

AshlerRam24


20Nico Gaitan20

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Setembro de 2021, 12:11
Nem sei o que diga. Pode passar ao lado de jogo e de repente decidir um jogo. Mas não pode ser tão inconstante. É capaz do melhor é do pior.
mas ele desde que cá está não  decidiu merda nenhuma.

tiago_alexx

Pra mim não dá nada até equipa em nenhum dos 2sistemas em que jogamos.

A única posição em que o veria poder render algo era como espécie de número 10 num sistema de 4-3-3 , ou médio mais avançado  num 4-4-2 losango.

Monstro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2021, 12:13
Citação de: Monstro_SLB em 15 de Setembro de 2021, 12:11
Nem sei o que diga. Pode passar ao lado de jogo e de repente decidir um jogo. Mas não pode ser tão inconstante. É capaz do melhor é do pior.
mas ele desde que cá está não  decidiu merda nenhuma.

Passe para o golo do Darwin contra o Santa Clara ainda no último fim de semana. Nem vou falar do golo que marca ao FCP na época passada. Para mim é um jogador inconstante. Devia ir para o banco.

Isai@sReis

O único motivo pelo qual este artista ainda calça é o preço que custou, de outra forma já nenhum treinador lhe dava crédito. Lembro-me de antes da sua contratação, fui criticado neste tópico por sugerir que 30M, só se fossem 30M de reais. Tomaram as dores dos dirigentes do grémio, coitadinhos sentir-se-iam ofendidos. Hoje acho que 30M de reais seria excessivo. Apenas mais um de tantos que é craque no Brasil mas chega Europa e é o crl.