Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Badge

Andor. O empresário que vá para a puta que o pariu. Atitude e qualidade medonhas. A este ritmo caracol, só mesmo no Bolsonarão é que pode jogar alguma coisa.

Silveralho

Citação de: joaoaria em 17 de Dezembro de 2021, 08:12
Por acaso se há jogador flop que eu acho que a culpa não é tanto do JJ, é o Everton.
Um gajo que custa 20 M que não é capaz de fintar um gajo do Covilhã sequer, é assustador e medonho
A culpa não é do Everton mas sim que decidiu que os 20milhoes era um preço justo por ele.
Não é o jogador que decide o seu valor de mercado.

O cota do bigode

Mal aproveitado ou cepo? Eis a questão

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

zefo

Se o empresário arranjar alguém que pague os 20M faça a vontade

cernache1

Citação de: joaoaria em 17 de Dezembro de 2021, 08:12
Por acaso se há jogador flop que eu acho que a culpa não é tanto do JJ, é o Everton.
Um gajo que custa 20 M que não é capaz de fintar um gajo do Covilhã sequer, é assustador e medonho

Isto.

Diavolo Rosso

O empresário deste artista ao invés de vir para a CS lançar confusão, devia sim é de se preocupar com o facto do seu cliente nem um jogador do Covilhã conseguir ultrapassar...

Como ficou provado na quarta feira, qualquer Gil Dias desta vida consegue desequilibrar mais que o craque do Brasileirão...

Que se ponha a andar o mais rápido possível, se já estava pelos cabelos pelo fraco rendimento apresentado, depois das declarações do seu empresário, para mim fica claro que pode-se pôr a andar rapidamente...

Ainda para mais quando temos Tiago Gouveia e Úmaro Embaló na equipa B a implorar por uma oportunidade na equipa A.

Francescoli

Medonho.

Pode ir, pelo que custou era um mimo.

alsohugo

Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2021, 15:05
O tribunal da Luz não perdoa.

Não descansa enquanto não acaba com o jogador A ou B.

Lembro-me muito bem do jogo com o Braga em que já era assobiado cada vez que tocava na bola e de repente as coisas começam a sair bem e acaba aplaudido. Ingenuamente pensei que talvez fosse o ponto de viragem, mas não, no derby voltou tudo ao mesmo.

O jogador não está imune às críticas, como é óbvio, mas não é tão mau como se diz e esta onda em volta dele nada vai ajudar.

Coitadinho, não tem apoio.

futeboldelite

Um cepo destes com tantas oportunidades  e o empresário ainda se queixa. É apresentar uma proposta de 20M para cima..

+1benfiquista

Damage control do empresário... Aproveitar que o treinador está a ser contestado para ver se cola. Se há jogador no plantel que não se pode queixar do JJ é o Everton...

vermelhao_33

Mesmo com este circo vai continuar a titular na lateral.

Um gajo que nem a extremo Mostra ter potencial o JJ coloca o a fazer todo o corredor.

A correr com Bola e a pensar e uma tartaruga.

So causa perigo a jogar perto da area quer a nossa quer a do adversario.

Smballs

Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2021, 07:25
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Dezembro de 2021, 06:33
Gostava de saber o porquê do empresário dizer que o Jesus o esta a matar.
porque o esta esta a colocar a lateral

castigo mais que merecido para quem custou 20 kilos, e não jogou 1 caralho desde q aqui chegou !!
só tenho pena do Benfica, que obviamente sofre na sua qualidade de jogo...

Kyoto

Citação de: Smballs em 17 de Dezembro de 2021, 08:52
Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2021, 07:25
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Dezembro de 2021, 06:33
Gostava de saber o porquê do empresário dizer que o Jesus o esta a matar.
porque o esta esta a colocar a lateral

castigo mais que merecido para quem custou 20 kilos, e não jogou 1 caralho desde q aqui chegou !!
só tenho pena do Benfica, que obviamente sofre na sua qualidade de jogo...
de certeza que esse castigo vai ajudar a recuperar o jogador e/ou o investimento.
excelente medida

Nenad25

Mas o empresário é burro? Em que é que benefícia o jogador ao dizer isto?
Só se o objectivo for mesmo sair, e nesse caso, que paguem 10/12 M e vai com um lacinho!

MrFire

O empresário é ainda mais fraco que o jogador.