Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Fundamentalista SLB

Com o mercado Brasileiro ainda aberto, tentava vender mesmo a perder algum dinheiro.

Benficaenadamais

pelo preço e pelas expectativas é dos maiores flops que ja passaram por cá

miniMilk

Não acho que estivesse a fazer um mau jogo

não que as expectativas fossem altas

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Fevereiro de 2022, 00:03
Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2022, 23:58
só tem remate basicamente, ou joga no apoio ao avançado, mais central (mas aí sem bola seria residual), ou banco

É o que mais me faz duvidar dele nessa posição. Qual seria o seu rendimento aí sem bola. É que teria de pressionar na zona de construção.

Na posição que joga auxilia, mas não pressiona efectivamente.

Se fosse jogador para pressionar na zona central poderia ser uma grande solução. Porque ele faz a diferença junto da área.

é ver o jogo que o Ramos fez sem bola, voluntarioso e presente

este jovem só tem mesmo remate, nao dribla, nao é rápido, sem bola pouco ou nada acrescenta

com treinador e um colectivo bem trabalhado poderia ser falso 9

Sexta-Feira

Citação de: Baron_Davis em 24 de Fevereiro de 2022, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Fevereiro de 2022, 00:03
Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2022, 23:58
só tem remate basicamente, ou joga no apoio ao avançado, mais central (mas aí sem bola seria residual), ou banco

É o que mais me faz duvidar dele nessa posição. Qual seria o seu rendimento aí sem bola. É que teria de pressionar na zona de construção.

Na posição que joga auxilia, mas não pressiona efectivamente.

Se fosse jogador para pressionar na zona central poderia ser uma grande solução. Porque ele faz a diferença junto da área.

é ver o jogo que o Ramos fez sem bola, voluntarioso e presente

este jovem só tem mesmo remate, nao dribla, nao é rápido, sem bola pouco ou nada acrescenta

com treinador e um colectivo bem trabalhado poderia ser falso 9

Discordo na parte do driblar.
Ele sabe driblar.
Sabe tirar jogadores da frente e ganhar espaço. É das tarefas mais complicadas no futebol e é preciso talento.

O último golo ao Sporting por exemplo.

Um falso 9 já não sei!
É preciso ser-se objectivo e oportuno.
Estou a lembrar-me do Pote ou do Jota (Liverpool). Mas são jogadores muito mais oportunos e com sentido de baliza.

GGG

Vendo o que já vi, acho que não tem qualquer hipótese de vingar a ala/extremo (o que quiserem chamar) na Europa. Se por um lado tem técnica e até capacidade física (envergadura) para encarar o defesa no 1x1 e passar por ele, não tem dimensão física para fazer isto vezes e vezes durante o jogo.

Ou joga mais dentro, a receber bola no pe e tabelar, ou então a ir e vir na ala, não terá hipotese.

Cob92

Vender e subir o Gouveia.

axiomas

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Fevereiro de 2022, 00:27
pelo preço e pelas expectativas é dos maiores flops que ja passaram por cá
é o maior. ponto. no rácio investimento / mais-valias é de o maios flop de sempre...

Sexta-Feira

Citação de: GGG em 24 de Fevereiro de 2022, 00:54
Vendo o que já vi, acho que não tem qualquer hipótese de vingar a ala/extremo (o que quiserem chamar) na Europa. Se por um lado tem técnica e até capacidade física (envergadura) para encarar o defesa no 1x1 e passar por ele, não tem dimensão física para fazer isto vezes e vezes durante o jogo.

Ou joga mais dentro, a receber bola no pe e tabelar, ou então a ir e vir na ala, não terá hipotese.

Como extremo acho que não tem futuro no Benfica.

A não ser que o Benfica jogue com 3 médios de origem e o liberte para zonas mais próximas da área.
Avançado mesmo de finalização.
Mas como falso 9 não sei, porque ele gosta de jogar na lateral da área. Gosta de se colar aí.


Golo de Weldon

Tento defender. Mas é pena. Não vai vingar.

A diferença dele até de atitude, agressividade para o Antony foi gritante. Exemplar. Didática.

Isto para não falar da parte técnica.

adeptoBancada

O Benfica continua a apostar nele porque precisa de o valorizar financeiramentr.

GTtdi_SLB

devia estar a fazer por nós o que faz o anthony...jasus que diferença! até dá vergonha alheia

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Fevereiro de 2022, 01:01
Citação de: GGG em 24 de Fevereiro de 2022, 00:54
Vendo o que já vi, acho que não tem qualquer hipótese de vingar a ala/extremo (o que quiserem chamar) na Europa. Se por um lado tem técnica e até capacidade física (envergadura) para encarar o defesa no 1x1 e passar por ele, não tem dimensão física para fazer isto vezes e vezes durante o jogo.

Ou joga mais dentro, a receber bola no pe e tabelar, ou então a ir e vir na ala, não terá hipotese.

Como extremo acho que não tem futuro no Benfica.

A não ser que o Benfica jogue com 3 médios de origem e o liberte para zonas mais próximas da área.
Avançado mesmo de finalização.
Mas como falso 9 não sei, porque ele gosta de jogar na lateral da área. Gosta de se colar aí.


não tem futuro no clube, ponto final. era o que faltava estar a recriar uma táctica para o menino 20M€+comissões. É mesmo para negociar no verão, já não há nada mais para ver aqui que ainda não saibamos.

Sexta-Feira

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Fevereiro de 2022, 01:26
devia estar a fazer por nós o que faz o anthony...jasus que diferença! até dá vergonha alheia

E o Anthony nem conseguiu fazer grande coisa por acaso.

Mas o Anthony tem muito mais explosão que ele. Foi o que um user há umas horas comentou. A falta de pique!

São ambos bons tecnicamente, mas o outro tem uma explosão muito maior.

GTtdi_SLB

ah e a mulher dele que tenha juízo na cabeça quando este for posto a andar daqui pra fora! que vá procurar casa em ipanema.