Equipa Sub23 (2020/2021)

MickaelSousa

E quem joga nos sub 17 e sub19? os sub 16?
Na minha opinião o Benfica está a fazer bem as coisas, jogadores de segundo ano de juniores alguns primeiro ano de sénior, perfeito

paulomaia1972

Citação de: MickaelSousa em 23 de Agosto de 2020, 14:42
Na minha opinião o Benfica está a fazer bem as coisas, jogadores de segundo ano de juniores alguns primeiro ano de sénior, perfeito
no campeonato sub 19 devem jogar a maioria sub 18 e 17. Nos sub 17, a maioria deviam ser sub16.

MickaelSousa

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Agosto de 2020, 18:27
no campeonato sub 19 devem jogar a maioria sub 18 e 17. Nos sub 17, a maioria deviam ser sub16.
Concordo na parte do campeonato de sub19 ser maioria sub18, como tem sido ja hábito apenas com 3/4 jogadores mais velhos, mas campeonato sub17 maioria sub 16 ja é demais e quem joga nos sub17b(sub16)? Porque num jogador sub 17 pode ser demasiado jogar contra sub19, podem nao ter um crescimento constante, mas a muitos fará muitos bem, muitos que ja estao preparados para a subida

paulomaia1972

Citação de: MickaelSousa em 23 de Agosto de 2020, 18:32
Concordo na parte do campeonato de sub19 ser maioria sub18, como tem sido ja hábito apenas com 3/4 jogadores mais velhos, mas campeonato sub17 maioria sub 16 ja é demais e quem joga nos sub17b(sub16)? Porque num jogador sub 17 pode ser demasiado jogar contra sub19, podem nao ter um crescimento constante, mas a muitos fará muitos bem, muitos que ja estao preparados para a subida
tirando as fases finais, os campeonatos são pouco competitivos. Estás mais preocupado com os títulos ou com a progressão dos atletas ?

MickaelSousa

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Agosto de 2020, 18:33
Citação de: MickaelSousa em 23 de Agosto de 2020, 18:32
tirando as fases finais, os campeonatos são pouco competitivos. Estás mais preocupado com os títulos ou com a progressão dos atletas ?
Progressão como é óbvio, mas tem de ser um progressão controlada. Muitos que vêm dos sub16 nao estão minimamente preparados para levar com sub 19

MickaelSousa

Há novidades em relação ao Jeremy Sarmiento encontra se em Portugal, com Rajmund Molnar

adeptoBancada

Citação de: MickaelSousa em 24 de Agosto de 2020, 19:02
Há novidades em relação ao Jeremy Sarmiento encontra se em Portugal, com Rajmund Molnar
Em Portugal onde? Férias?

MickaelSousa

Citação de: tfouto em 24 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: MickaelSousa em 24 de Agosto de 2020, 19:02
Em Portugal onde? Férias?
o Molnar apresentou se aos trabalhos dos juniores à uns dias. Jeremy esteve/está com ele no teatro tivoli. Na sua publicação colocou umas palmeiras provavelmente significa férias

cristiano_1904

Acabem com os sun 23, quero ver juniores a darem porrada a mortos.

Basta ver que na final amanhã não vai estar lá nenhum que tenho jogado nesse escalão.

hugoPT92

Eu acabava com esta equipa... Na minha opinião o Benfica deve montar uma equipa B muito forte com os melhores jogadores acabados de sair dos juniores ou ainda com idade júnior, dar minutos aos jovens que sendo do plantel principal jogam pouco e os que já não são juniores mas pela sua qualidade podem aspirar a subir ao plantel principal.

Se antes a utilidade já era pouca agora ainda menos com a nova política de contratações, só serve para as comissões isto.

Antonio_b

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2020, 19:45
Acabem com os sun 23, quero ver juniores a darem porrada a mortos.

Basta ver que na final amanhã não vai estar lá nenhum que tenho jogado nesse escalão.

No jogo de amanhã só podem participar  3/4 jogadores de 2000 os restantes tem de se mais novos

adeptoBancada

Citação de: hugoPT92 em 25 de Agosto de 2020, 04:52
Eu acabava com esta equipa... Na minha opinião o Benfica deve montar uma equipa B muito forte com os melhores jogadores acabados de sair dos juniores ou ainda com idade júnior, dar minutos aos jovens que sendo do plantel principal jogam pouco e os que já não são juniores mas pela sua qualidade podem aspirar a subir ao plantel principal.

Se antes a utilidade já era pouca agora ainda menos com a nova política de contratações, só serve para as comissões isto.
Ainda bem que não és tu a mandar.

MickaelSousa

Os sub23 são uma mais valia, ja com provas dadas