Equipa Sub23 (2020/2021)

André Sousa

Citação de: j.j. em 17 de Setembro de 2020, 19:25
OK estamos cá para ver. Mas a exemplo dos anos anteriores, dos Sub-23 ninguém sobressaiu...

Tomás Tavares, Paulo Bernardo e Ronaldo.

Kyoto

Eu acho que seria mais interessante os melhores dos sub23 estarem a competir para serem titulares da B. Exigia que todos dessem mais. Nao é a fazer uma equipa para cada 18 jogadores que vamos melhorar a qualidade da nossa formação

MickaelSousa

Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2020, 19:38
OK estamos cá para ver. Mas a exemplo dos anos anteriores, dos Sub-23 ninguém sobressaiu...

Tomás Tavares, Paulo Bernardo e Ronaldo.
muitos dos atuais da equipa B, estiveram no ano passado nos sub23

Insigne

Diogo Nascimento outra vez suplente, desta vez com direito a 6'.

Apetece-me dizer umas coisinhas mas é melhor não.

André Sousa

Falando do Nascimento, é pena não haver o último golo do vídeo com melhor qualidade.

https://twitter.com/Nasci_10/status/1210651294840639488

A fazer lembrar o golaço do Henry contra o United.

Manpaz1904

Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 22:23
Diogo Capitão foi sujeito a uma operação (não sei a que) com sucesso
rotura de ligamentos, só volta para o ano

benficaslb1

Quais são os números do Antonio Ribeiro que jogou no primeiro jogo e do Miguel Nóbrega? O zero zero diz que são ambos numero 3.

André Sousa

Citação de: benficaslb1 em 18 de Setembro de 2020, 01:25
Quais são os números do Antonio Ribeiro que jogou no primeiro jogo e do Miguel Nóbrega? O zero zero diz que são ambos numero 3.

Nos sub-23 a numeração é de 1 a 11.

O Nóbrega é o 59.

benficaslb1

Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2020, 01:27

Nos sub-23 a numeração é de 1 a 11.

O Nóbrega é o 59.

Obrigado

darkwolf

Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2020, 19:01
Citação de: Barto em 17 de Setembro de 2020, 18:59
Os putos que vamos buscar fora são horríveis. Samuel, Paciência, Tomás Azevedo, tudo cepo.

O Samu e o Paciência não são cepos.

O Tomás acrescenta pouco.

essa do Tomás já é implicância. jogou bem mais que o Paulo Bernardo, a entrada dele mudou a equipa.

se é por causa do Nascimento,então que tirem o Martin e metam-no.

zeze boniev

Citação de: rudra28 em 17 de Setembro de 2020, 19:22
Citação de: j.j. em 17 de Setembro de 2020, 19:16
Citação de: rudra28 em 17 de Setembro de 2020, 19:12
Citação de: j.j. em 17 de Setembro de 2020, 19:09
Porra pá será que não conseguimos ter um jogador de qualidade indiscutível para a equipa principal? Esta equipa parece-me um deitar de dinheiro ao tejo...
Dizer isso hoje quando ainda hoje jogaram Paulo Bernardo, Montoia e Filipe Cruz...

E??
São três jogadores com qualidade para a equipa A, se vão ser indiscutíveis ou não, não sei. Nem do Felix se sabia isso antes de chegar à equipa B.

então andas distraído, Camara, Paulo Bernardo  vuko, jocu, este ano temos o Filipe Cruz, Diogo nascimento, Martim Neto, Henrique Araujo.

nspumpkin

Alguém sabe quais foram as substituições realizadas no último jogo? Obrigado

rudra28

Citação de: nspumpkin em 19 de Setembro de 2020, 09:18
Alguém sabe quais foram as substituições realizadas no último jogo? Obrigado
SL BENFICA: Leo Kokubo; Filipe Cruz (cap.), Miguel Nóbrega, Adrian Bajrami, Guilherme Montóa, Henrique Jocu, Samuel Pedro (João Tomé, 81'), Martim Neto (Diogo Nascimento, 84'), Henrique Araújo (Henrique Pereira, 67'), Paulo Bernardo (Tomás Azevedo, 46') e Sérgio Andrade (Vasco Paciência, 67').
Suplentes não utilizados: Guilherme Fernandes, Vilius Armalas, António Ribeiro, Luís Montenegro.

Parasol

O António Ribeiro, filho do Nuno Gaioso, e consequemente neto do Vieira?  https://www.zerozero.pt/player.php?id=234431

Segundo o site da federação estamos a jogar de 1 a 11, sem número fixo.