Pré-Época 2020/2021

ivanslb1990

ninguém sabe quanto esta?

to202002

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Agosto de 2020, 19:21
Ok já vi que até os amigaveis de pré-temporada perdemos o direito de ver...

Está na Vieira Tv a falar o Guerra magro mas com a roupa do Guerra gordo vestida...
Foda-se aumentem o ordenado ao homem para ele ir à Primark comprar roupa que lhe sirva... parece eu em puto quando pedi ao meu pai para me emprestar um casaco para levar ao baile de finalistas  :rir:
isso é o próximo passo ja deixou de haver o jogo de apresentação na luz vai para uns 3 ou 4 anos!!

mramalhadas

ruio1999

Citação de: to202002 em 25 de Agosto de 2020, 19:44

Está na Vieira Tv a falar o Guerra magro mas com a roupa do Guerra gordo vestida...
Foda-se aumentem o ordenado ao homem para ele ir à Primark comprar roupa que lhe sirva... parece eu em puto quando pedi ao meu pai para me emprestar um casaco para levar ao baile de finalistas  :rir:
isso é o próximo passo ja deixou de haver o jogo de apresentação na luz vai para uns 3 ou 4 anos!!

:confused:

20simao1

Citação de: JJJJJJ em 25 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: JJJJJJ em 25 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2020, 18:57
Citação de: JJJJJJ em 25 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: TotoSalvio em 25 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: TotoSalvio em 25 de Agosto de 2020, 18:24
Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2020, 17:54
Citação de: george 20 em 25 de Agosto de 2020, 17:50
Será assim tão dificil perceber que o jogo não vai ter TV porque o JJ não quer.

Mas o jj manda no clube?

E se sim.. não devia.

Nas outras épocas em que esteve cá, todos os jogos amigáveis davam. Até a meio da época e de fim de época. Até alguns só com uma câmara da btv na altura.
Até nos anos 90 os amigáveis davam foda-se.

Bem ou mal decidido, o treinador tem que ter essa autoridade.. mal era se não tivesse

Diz-me outro clube grande em que não dê nenhum jogo de preparação na tv.
Isso não faz sentido nenhum. Os treinadores não mandam nos clubes a sério (nisto. Não digo em contratações).
Claro que o "mal" está aqui, se isso for verdade.

Hoje o Liverpool jogou com o Salzburgo e não deu em nenhum canal.. o Ajax está neste momento a jogar e também não está a ser transmitido.. apenas alguns exemplos..
no meu inacio tá a dar o ajax e deu o liverpool
<br /><br />

Lol.
E além disso, eu disse "clube grande em que não dê nenhum jogo de preparação na tv" de propósito. Não é não dar um, mesmo que não desse. Já são, tudo indica, 0 em 3.
e eu citei-te a ti por acaso?, que eu saiba tava a falar para o user TotoSalvio

E então? Abre os olhos mas é.
A maioria da resposta que dei também foi para ele, como é óbvio.
E sim, também estou nas citações.
:crazy2:
ouve lá eu tou-me a cagar pro que tu disses-te, eu so li o teu comentário depois de tu me responderes. O tal user tinha dito que o ajax e o liverpool não tinham transmição e eu simplesmente disse que tinha, mais nada.

O meu outro post de reply a este foi apagado, então não vou repetir, mas ia só editar uma coisa que me ia a dizer e esqueci-me, e não digo mais nada, também te estás a cagar para o português.

to202002

Citação de: ruio1999 em 25 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: to202002 em 25 de Agosto de 2020, 19:44

:confused:
verdade, nao me lembrava desse porque nos ultimos anos não tinha havido

tonimanager

A prova que isto é tudo um bando de aldraboes é que ninguém sabe como está o jogo com o belenenses

Jakub

Gamos a jogar? Coma  desilusão dos putos nem me apercebi! Canal para quem esta no estrangeiro?

pica_foices

Citação de: Jakub em 25 de Agosto de 2020, 19:52
Gamos a jogar? Coma  desilusão dos putos nem me apercebi! Canal para quem esta no estrangeiro?

É um treino com o Belém.

Não dá na TV

Elcapitão

Ja aconteceu foto do marcador ou da bandeira de canto?

MickaelSousa

Mentalizam se que isto é apenas um treino, por ventura haverá um treino à porta aberta

TotoSalvio

Elcapitão

Mais rapidamente víamos um jogo corporate do que um de preparação a 20 dias de uma final super importante.

Rir para não chorar...

joaogr

branquinho_

:bandeira2:Alguém tem fontes em relação ao resultado e ao 11 inicial? :bandeira1:
:flagglorioso: :flagglorioso: