Pré-Época 2020/2021

DuarteVeríssimo

Citação de: Brito23 em 02 de Setembro de 2020, 19:57
Choram tanto e deste 11 só 3/4 serão titulares, defensivamente estamos mal porque temos aqueles jogadores, parece que estão parvos, é pré época idiotas, alguma vez com Grimaldo, Rúben e Vertoghen o Braga nem rematava, estão nos a ganhar na resistência porque estamos estourados porque eles não tão a fazer nada de outro mundo, vocês não são pessimistas, são BURROS
Epa, cala-te criancinha.

farmacia franco

Citação de: tixatixa em 02 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: farmacia franco em 02 de Setembro de 2020, 19:45
Gilberto ate agora normal.. como sempre vao atrás uns dos outros, Gilberto é um jogador normal.

Mas pronto jotacao assim o pediu podem ir atrás de mim de eu chamar jotacao ao nosso treinador como à 3 anos é que a nossa banda música nao joga nada ( outra expressão idiota)
Estavas bem era calado...

Mas não parecemos uma banda de música..?? e jotacao nao era o que 96% do.fórum chamava ao Jesus?calma para todos isto é so um jogo como um rapaz disse e bem normalmente o nosso treinador deve estar a dar aquelas famosas cargas físicas e por complemento também deve estar a dar noções tácticas de qualidade aos nossos jogadores.

Isto sao crises de crescimento temos é que estar prontos para o PAOK e por conseguinte depois para os outros desafios da época.

Nazaretti

Citação de: slb_always em 02 de Setembro de 2020, 19:59
:bandeira2:v
Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2020, 19:57

Não vi este lance no jogo .. E do que estou a ver me custa a acreditar...

Alguém me explica está situação ?

É inexplicável

PaulinhoB

Braga completamente desbaratado no início dizem estes  :rir:

Julião Veiga

Citação de: slb_always em 02 de Setembro de 2020, 19:59
:bandeira2:v
Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2020, 19:57

Não vi este lance no jogo .. E do que estou a ver me custa a acreditar...

Alguém me explica está situação ?
Nuno escorrega junto à linha e decide esticar-se todo para, de cabeça, deixar a bola redondinha para o contra ataque do Braga.

Toninho Camarão

Citação de: El_Capone em 02 de Setembro de 2020, 19:55
Outra coisa que nao gosto as equipas do jj antes tinham sempre os alas mais metidos dentro e os laterais é que faziam de alas, agoram ficam os extremos abertos os laterias abertos, fica um burado no meio de todo o tamanho, o pizzi tambem devia baixar mais para ligar o meio campo com ataque, vesse o weigl a vir para o meio dos centrais e tudo la a frente e anda o tarabatt sozinho ali no meio

Meu isso é suposto não acontecer. Estás a ver isso porque eles estão todos rotos... O Vini não encaixa nada, mesmo nada nesta táctica.

Gondoriz

Isto é muito preocupante para não dizer assustador. Precisamos literalmente de meia equipa nova. Do meio campo para trás. E ainda faltam boas alternativas para o banco. Em 5 anos o lider destruiu tudo literalmente. Isto é assustador. Dá para o campeonato mas vamos ver que figura vamos fazer na europa.

CarlosD

Falando do que interessa, acho que a equipa parece realmente cansada. Ao Taarabt já não lhe chega oxigénio ao cérebro.

A única coisa positiva que tiro deste jogo é a dinâmica ofensiva que o Gilberto consegue dar no corredor direito. Tem um lance defensivo onde mostra todas as suas deficiências defensivas, onde corta a bola para o meio da área, o que me deixa com algum receio.

De resto, muito poucas ideias ofensivas quando o Braga está confortável defensivamente.

Apreensivo.

Cor_rubrum

Parem de desculpar. Estas são as alternativas que temos a muitos titulares. E irão ser chamados a jogos decisivos. Embora a maioria não seja titular, nota-se que não são alternativas a ninguém. Burro é quem não percebe isso.

Android1974

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Setembro de 2020, 19:58
Por acaso o Everton esteve mal no golo do Braga. Confiram...
Mal é favor! Imagino só o que não diriam se tivesse sido algum outro a fazer aquilo... Era para o condenarem a nunca mais calçar.

vermelhoftw

Citação de: Brito23 em 02 de Setembro de 2020, 19:57
Choram tanto e deste 11 só 3/4 serão titulares, defensivamente estamos mal porque temos aqueles jogadores, parece que estão parvos, é pré época idiotas, alguma vez com Grimaldo, Rúben e Vertoghen o Braga nem rematava, estão nos a ganhar na resistência porque estamos estourados porque eles não tão a fazer nada de outro mundo, vocês não são pessimistas, são BURROS

Sempre a darem lhe com os jogadores...o problema aqui é que não se vê sistema ou dinâmicas, não se vê uma ideia, e mesmo com os suplentes tens de ver essa ideia, pode ser pior executada mas tens de a ver

Mozer