Pré-Época 2020/2021

Jamal

Sobre Gaitan.

Vieira:Oh Lage diz à CS que o Gaitan está velho e não estamos interessados.
Lage :Pois então digo que o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores.

Vieira:Oh Jesus que achas do projecto do Benfica com Gaitan?
Jesus:Oh Vieira ele já tem uma idade que não vai pra novo.

ChEsTeR

Neste momento falta vir um central que deverá ser o semedo, de resto acho que só virá um medio centro se o gabriel sair...

Emprestar svilar, tomás tavares e jota.

Jardel, Cervi, Chiquinho, seferovic e dyego sousa deverão sair e o samaris se ficar possivelmente é pela importância que tem no balneário porque está tapadissimo...

O nuno tavares tem coisa boas e coisas más, acho que pode dar e evoluir mas confesso que é um risco.

Na direita já se esperava que o gilberto ia ser flop pelo que a saga do defesa direito está para durar.

eplunum

Citação de: Atemorrer1904 em 02 de Setembro de 2020, 21:09
Fiquei preocupado com este jogo. Alguém me pode explicar qual é a lógica de quando temos a bola num lado, o lateral do lado contrário não dá largura sendo que o extremo também se encontra por dentro? Não faz sentido nenhum. Já cansa o constante jogo interior que acaba sempre a entrada da área adversária e que origina constantes contra ataques onde meia equipa fica batida. De resto, bons sinais de Diogo Gonçalves, Vinicius e Pedrinho.
tenho a mesma leitura,afunilamos muito o jogo pêlo meio e depois os laterais não dão largura quando atacamos por um lado o lateral contrário em vez de dar largura vêm para o meio para equilibrar defensivamente o que faz com que o nosso jogo seja muito pelo meio e com pouca largura pelas latetais.

N1c0

Era o Flamengo aceitar os 30M por Gerson e B. Henrique. O segundo não seria opção minha mas se é a oportunidade para trazer o primeiro que seja e assim fechávamos dois dossiers ficando a faltar "apenas" a defesa.

Sexta-Feira

Este jogo assustou um bocado.

As nossas segundas linhas da defesa e meio campo não existem.

Precisamos de reforços urgentemente.

Chega de avançados! Acordem.

Atemorrer1904

Citação de: Biscai@ em 02 de Setembro de 2020, 21:10
Começo a dar razão aqueles que defendem que o Taarabt não tem estabilidade mental para jogar a 8.
Preocupante o que vi hoje... esteve muito, muito mal. Vergonhoso mesmo. E a reação para cima do Nico foi ainda pior. Foda-se!

Não é só pela questão mental. O Taarabt é de facto um grande jogador do ponto de vista técnico mas num meio campo a 2 nunca poderá ser opção. Benfica tem é ir ao mercado por um 8 ou recuperar O Gabriel para índices que já mostrou na primeira volta da época passada.

GTtdi_SLB

Citação de: Biscai@ em 02 de Setembro de 2020, 21:16
E o toque de bola do Pedrinho. Temos jogador... primeira vez que toca na bola faz uma bicicleta que quase dá golo. Vai fazer história no Benfica.
vai fazer história no clube porque sacou uma bicicleta? hehe. Ao primeiro jogo em que näo consega desmontar os autocarros cá do burgo vai ser trucidado por todos. É demasiado frágil e ninguém o conhece por cá, quando a poeira assentar e os sistemas tácticos de uns e outros se encaixarem aí sim vamos ver se tem o que é necessário. Endeusamentos precoces.

mramalhadas

Vinicius fica
Taarabt tem tanto de bom jogador como de burro
Defesa ao nível do Arouca e as bolas paradas ainda devem ser treinadas pelo Veríssimo;
Vamos passar mal com o PAOK

ItsY2Inferno

Citação de: iREDBLOOD em 02 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2020, 21:01
Citação de: iREDBLOOD em 02 de Setembro de 2020, 20:59
Não jogamos a ponta. O que é que melhorou em relação à ultima época afinal? Não sei o que joga o PAOK, mas é bom que sejam muito fraquinhos se não vamos de cona.

Olha para comecar em 6 jogos ganhamos os 6. Isto é,  voltamos a ganhar jogos. Parece uma melhoria.

Jogos de pré época contra mijas na escada. Mas estás a falar a sério ou tás só a trollar?

Já se começa a desvalorizar os adversários para desvalorizar o Benfica  ;D

Biscai@

E agora vamos levar com o Rennes em cima, terceiro classificado do campeonato francês e equipa de Champions com o Ferro e o Almeida a centrais, o Nuno Tavares a defesa-esquerdo e o Gilberto a defesa-direito. Vai doer. Vai doer muito, muito me surpreendo se não perdemos esse jogo. Mas vamos ver... esta defesa do Benfica é uma comédia. Ferro e Nuno Tavares são mesmo muito fracos, não podem ter lugar num plantel do Benfica.

Mika21PA

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2020, 21:20
Citação de: Biscai@ em 02 de Setembro de 2020, 21:16
E o toque de bola do Pedrinho. Temos jogador... primeira vez que toca na bola faz uma bicicleta que quase dá golo. Vai fazer história no Benfica.
vai fazer história no clube porque sacou uma bicicleta? hehe. Ao primeiro jogo em que näo consega desmontar os autocarros cá do burgo vai ser trucidado por todos. É demasiado frágil e ninguém o conhece por cá, quando a poeira assentar e os sistemas tácticos de uns e outros se encaixarem aí sim vamos ver se tem o que é necessário. Endeusamentos precoces.

Ora nem mais.

Rodrialex

Citação de: Chico_odv em 02 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: Rodrialex em 02 de Setembro de 2020, 20:52
Citação de: Chico_odv em 02 de Setembro de 2020, 20:51
Gostei do Almeida a central. Pode ser o 5o e venha de la um defesa direito em condições sff.

É no golo do Braga quem é que tem de marcar o único avançado?

Qual é a parte do 5o Central que não entendeste?

Nem para quinto central nem para lateral direito.

Não estás farto do homem? Achas que ele tem condições de jogar num Benfica de 2020?

IloveSLB2014

Citação de: Biscai@ em 02 de Setembro de 2020, 21:21
E agora vamos levar com o Rennes em cima, terceiro classificado do campeonato francês e equipa de Champions com o Ferro e o Almeida a centrais, o Nuno Tavares a defesa-esquerdo e o Gilberto a defesa-direito. Vai doer. Vai doer muito, muito me surpreendo se não perdemos esse jogo. Mas vamos ver... esta defesa do Benfica é uma comédia. Ferro e Nuno Tavares são mesmo muito fracos, não podem ter lugar num plantel do Benfica.
O Rennes tb deve ter baixas para o jogo

adeptoBancada

Benfica954

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: Benfica954 em 02 de Setembro de 2020, 21:02
Rsultado enganadora.

Defensa = 0
Bola paradas = 0
Fase de defensa para ataca = 0

Gilberto = muitas duvidas
Cebolinha = muito bom
pedrinho = bof
Vinicius = merito de ficar
Wiegl = invisivel
Tarrabt = vermelho num jogo de preparacao LOL!
Ferro = 0
Chiquinho = 0
NT = 0
Pizzi = sempre bom nos jogos de pouco importancia
Rafa = cada vez pior
Gabriel = ainda joga ??
AA = 00
Cervi = obrigado por todo, bye

Arrasar com muito jogadores de pouco categoria e com uma defensa desastrosa, é certo que nao. O POAK se joga dai dois semanas.  :disgust:

Eu parei de ler na parte do Cebolinha muito bom. Isto diz tudo sobre ti e alguns adeptos. O Cebolinha é um grande jogador mas hoje não jogou um caralho. Aliás, está ligado ao golo sofrido. Mas é o Cebolinha e portanto foi tudo muito bom.

A falta de noção desta malta que aqui anda é ridícula.

Porque voce sabe melhor que os outros. Eu dou minha opinião sobre um jogo fraco do Benfica. Não sei se viram o jogo, mas jogamos contra o Braga, aquele Braga. Há jogadores da época passada que não merecem estar aqui e estamos a ver o resultado.
Há limpeza para fazer no balneario e rápido porque levar um vermelho na partida de preparação mostra a falta de respeito que ainda existe no clube.