Pré-Época 2020/2021

odistraido

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2020, 21:34
O que eu vejo e que mesmo apos quase 100M gastos, o Benfica tem um plantel bastante deficiente.

Incrivel a puta do fosso que esta direccao enterrou nos nos ultimos anos com tanta falta de qualidade

5 anos em que cagaram para o clube e agora em mês e meio (eleições) querem construir um plantel com tudo pronto. Dos que atuaram o ano passado, aproveitam-se uns 10 com esforço.

Falta um DD, DE, DC, MAC, PL

Vendam ou emprestem a trambolhada tipo AA, Tavares, Ferro e tantos outros.
Deixem de inventar como colocar o Rafa a 2º avançado sendo que não tem golo nem último passe.

Yahiko

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Yahiko em 02 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: MiguelTrindade em 02 de Setembro de 2020, 21:32
Eu nem sei bem o que dizer mas vou tentar.

Não consigo perceber se tem a ver com a tareia que estão a levar se é a equipa que está cansada, não consigo perceber...

O Únicos jogadores esforçados e que jogaram e que se fizeram notar para mim foi o Vlachodimos e o Vinicius, Pedrinho e Diogo Gonçalves tudo o resto fizeram só merda...

Mais, do que vi do Jogo do Braga foi um bailarico por parte do Braga exceptuado os primeiros 15 minutos, jogaram uma bela merda e começaram a pré-época primeiro que o Braga.

Para finalizar já estamos perto dos 100 milhões em gastos será que ninguém ainda reparou que falta o jogador mais importante?????? Pois é mas eu não consigo escrutinar um organizador de jogo, e faz-me espécie pessoas experientes e sabedoras do oficio ainda não terem percebido isso.

Por ultimo e só para terminar não consegui ainda ver qualquer hipótese de chegar á Liga dos Campeões a continuar a jogar assim, pelo contrário consigo isso sim a continuar a assim ver um passeio no nosso campeonato por parte do FCPorto.

Vamos aguardar...mas para já e com os gastos efectuados estou deveras preocupado e muito apreensivo...

Tenta não dizer nada, calado és poeta...
Desculpe, se não se importa, posso ter a minha opinião, sim...por favor...
Podes... Estava irritado e disparei feito parvo. Desculpa

MiguelTrindade

Citação de: Yahiko em 02 de Setembro de 2020, 21:42
Citação de: MiguelTrindade em 02 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Yahiko em 02 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: MiguelTrindade em 02 de Setembro de 2020, 21:32
Eu nem sei bem o que dizer mas vou tentar.

Não consigo perceber se tem a ver com a tareia que estão a levar se é a equipa que está cansada, não consigo perceber...

O Únicos jogadores esforçados e que jogaram e que se fizeram notar para mim foi o Vlachodimos e o Vinicius, Pedrinho e Diogo Gonçalves tudo o resto fizeram só merda...

Mais, do que vi do Jogo do Braga foi um bailarico por parte do Braga exceptuado os primeiros 15 minutos, jogaram uma bela merda e começaram a pré-época primeiro que o Braga.

Para finalizar já estamos perto dos 100 milhões em gastos será que ninguém ainda reparou que falta o jogador mais importante?????? Pois é mas eu não consigo escrutinar um organizador de jogo, e faz-me espécie pessoas experientes e sabedoras do oficio ainda não terem percebido isso.

Por ultimo e só para terminar não consegui ainda ver qualquer hipótese de chegar á Liga dos Campeões a continuar a jogar assim, pelo contrário consigo isso sim a continuar a assim ver um passeio no nosso campeonato por parte do FCPorto.

Vamos aguardar...mas para já e com os gastos efectuados estou deveras preocupado e muito apreensivo...

Tenta não dizer nada, calado és poeta...
Desculpe, se não se importa, posso ter a minha opinião, sim...por favor...
Podes... Estava irritado e disparei feito parvo. Desculpa
Tranquilo...confiança em Jorge Jesus é a única esperança...

Fanatic7

Acalmem la o pito com a defesa, a defesa de hoje foi improvisada e mesmo assim aguentaram o Braga. O Ferro está em baixo de forma claramente, mas precisamos de mais 1 central sim mas para o banco. De resto estou muito curioso para ver a equipa já completa e com melhor condição física para ver se precisamos assim tanto de laterais novos. O Gilberto parece 1 tank, talvez depois da redução da carga se veja mais velocidade nele, em relação ao que tínhamos já é bem bom. Vão buscar o N. Semedo ao barça.

Baron_Davis

Everton      Rafa
         Adel
             Weigl

Meio campo defensivamente residual

É preciso mais soluções, nomeadamente um oito diferenciado e um interior direito com provas dadas

Yahiko

Vejo lacunas gigantes, quanto a mim falta e com esta prioridade:

N8
Defesa Direito Tit
Central Suplente
Defesa Esquerdo Sup

bzouk

Fanatic7

Se o JJ não for burro a uma semana do jogo com o PAOK reduzia a carga física da equipa.

Karel Alinho

Citação de: x@ng@i em 02 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2020, 21:38
Não vi o jogo, logo não posso falar muito. Fico-me pelos factos: defesa remendada, jogador expulso, reviravolta já com 10 num jogo de preparação com uma das equipas mais difíceis do campeonato.

Sabendo que têm tido treinos bi-diários e ainda hoje treinaram de manhã. Acho que é positivo.

Bastou teres dito que não viste o jogo

Bastou porquê? Não comentei o jogo, só deixei os factos e falei do resultado.

jpcafe

Citação de: ShorBraga em 02 de Setembro de 2020, 21:39
Citação de: jpcafe em 02 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: ShorBraga em 02 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: giiin em 02 de Setembro de 2020, 21:29
Ficou claro que jogadores n tem nivel para o Benfica.

Não consegui ver infelizmente =/

Nomes?

Tavares, Ferro, Gilberto.

Ui ... o Gilberto ser fraco vai ser um problema. Jogar com o Almeida uma época inteira em todas as competições é voltar a chamar a morte... enfim :S

Até vou dar o benefício da dúvida ao rapaz mas até agora parece ser o clássico lateral à Jorge Jesus.

Aslio

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Setembro de 2020, 21:41
Sabem que mais? Que se foda o Cavani.

Paguem pelo Gérson.

Faltava um jogo destes e ter uma dose de realidade.

O Benfica mete medo no meio campo e defesa.
A não aposta no Morato, neste jogo treino, deixou muito a desejar. Não me parece que conte para o totobola. Resta saber se o Jardel também conta...

Claramente falta um central.

Claramente falta robustez, força, ao meio-campo.

Nada de novo, portanto.

Baron_Davis

Nos ultimos mercados o clube gastou seguramente dezenas de milhões de euros, ainda assim o plantel tem carências nítidas

Com um director desportivo de topo teríamos seguramente um plantel mais forte e equilibrado

OUTubro

niko31

É claramente necessário um central, um lateral direito e um 8. Não faço puto de ideia quem vai ser o titular no lado direito na Champions. Todos têm debilidades demasiadamente evidentes.

jpcafe

Citação de: odistraido em 02 de Setembro de 2020, 21:42
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2020, 21:34
O que eu vejo e que mesmo apos quase 100M gastos, o Benfica tem um plantel bastante deficiente.

Incrivel a puta do fosso que esta direccao enterrou nos nos ultimos anos com tanta falta de qualidade

5 anos em que cagaram para o clube e agora em mês e meio (eleições) querem construir um plantel com tudo pronto. Dos que atuaram o ano passado, aproveitam-se uns 10 com esforço.

Falta um DD, DE, DC, MAC, PL

Vendam ou emprestem a trambolhada tipo AA, Tavares, Ferro e tantos outros.
Deixem de inventar como colocar o Rafa a 2º avançado sendo que não tem golo nem último passe.

Concordo. "Perdemos" mês e tal com o Cavani quando na verdade podíamos ter gasto esse tempo e dinheiro em reforços para a defesa.

A segunda linha defensiva do Benfica é horrível. Tavares, Ferro, Almeida, agora o Gilberto.

Fodasse que merda é esta?

MALU15

Desculpem lá o desabafo.

Tendo afinal visto um tradicional jogo de pré-época, que veio na sequência de cargas fortes de treino, mesmo assim ainda gostei mais do jogo que vi do que de muitos comentários que vou lendo por aqui.