Pré-Época 2020/2021

AndreGon

Está claríssimo como a água que precisamos de contratar mais jogadores:
- Defesa esquerdo
- Defesa direito
- Defesa central - manda embora o Ferro, prefiro o Jardel.

Whike1904

Acho que as pessoas esquecem se que isto é amigáveis e a idade notasse menos , jogadores como o Gaitan brilham.
Se não na época passada o Diego Costa seria o melhor marcador da Champions.

AR11

Dificuldades em ataque organizado e em transição defensiva. Estamos mais agressivos na reacção à perda da bola mas no geral os problemas continuam os mesmos. Estou um pouco preocupado por termos o jogo mais importante da época daqui a 2 semanas.

Em relação aos jogadores acho que não tivemos grandes novidades. Precisamos de:

- 1 central
- 2 laterais, um para cada lado
- 1 médio mais capacidade física e disciplina para jogar ao lado do Weigl

Para além do 9 que aparentemente já está garantido.

Notguilty

Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 20:34
Quero ver o Diogo Gonçalves como titular, entra sempre com grande intensidade, mostra grande técnica e decide bem. Por mim tirava o lugar ao Rafa e já.
O Rafa em forma a entrar no decorrer da segunda parte costuma ser cheat.

x@ng@i

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: x@ng@i em 02 de Setembro de 2020, 21:25
Vieira que se ponha fino.. Não temos equipa.. Gastar milhões sem conseguir fazer uma equipa vai ser mais uma para os livros

Estranho era já teres equipa com 4 semanas de trabalho. Só rir.

Só não vê as lacunas quem não quer ou quem percebe zero.. JJ consegue por uma equipa a jogar mas uma equipa não são só 11....

JSilva28

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: JSilva28 em 02 de Setembro de 2020, 21:06
Sem ver o jogo dá para perceber que a época vai ser mais um fartote e dobradinha para o Porto.

Não querem acreditar que o balneário precisa duma varredura, depois venham queixar-se quando os outros andarem a fazer festa com Maregas e companhia!

Adoro essas certezas, especialmente sem teres visto o jogo.

Manda aí os números do Euromilhões, já agora.
André Almeida el capiton, Taarabt a 8, Pizzi intocável, falta de lateral esquerdo, falta de avançados de qualidade sem ser o Vinícius, falta de tomates nos jogos "grandes"...

Pelo que leio, Rafa a fazer jus ao final da época passada...

E ainda não vi nenhum jogo do Benfica, mas tenho vindo a ler por alto e, sinceramente, é o que sinto neste momento.

Já se voltou a colocar o Pizzi num altar, só que entretanto contra o Braga parece que voltou ao mesmo... Já se notava o dedo do Jesus, mas ao que parece contra o Braga voltámos ao mesmo estilo de estar tudo por um fio...

Mas hey, se é errado teres uma opinião e partilhar a mesma, avisa, porque aquilo foi um desabafo, e, penso que não ofende ninguém!

ShorBraga

Citação de: jpcafe em 02 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: ShorBraga em 02 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: giiin em 02 de Setembro de 2020, 21:29
Ficou claro que jogadores n tem nivel para o Benfica.

Não consegui ver infelizmente =/

Nomes?

Tavares, Ferro, Gilberto.

Ui ... o Gilberto ser fraco vai ser um problema. Jogar com o Almeida uma época inteira em todas as competições é voltar a chamar a morte... enfim :S

saivet

VENDER:

Seferovic, Pizzi, Ferro, Nuno Tavares, Gilberto, Gabriel, André Almeida, Jardel

Fundamental ir buscar um Central, um Lateral Direito e um 8 de topo!

figueira7

Precisamos urgentemente de um 8 de qualidade e pulmão para 90 minutos. Taarabt tem os tais rasgos de génio e é muito inconstante ao longo dos 90 minutos. Tanto defende em sprint como defende a passo. Gerson aqui seria o jogador ideal.

Em relação à defesa continuo a realçar que nenhum dos Tavares tem lugar no Benfica. O Nuno é forte fisicamente e muito esforçado mas tecnicamente é um desastre. Esqueçam isso. Emprestar o puto e contratar uma alternativa válida ao Grimaldo (ou dar mais minutos ao Cervi nesta posição pois parece-me ter claramente mais qualidade que o Nuno).

Defesa direito Gilberto esforçado mas ainda inadaptado ao nosso futebol. Dar tempo e ver se tem evolução.

Ferro é claramente o 4º central desta equipa. Precisamos de mais um (para 3º central). Jardel é para despachar. Lucas Verissimo com tudo (ou Ruben Semedo se o negócio se fizer por valores muito abaixo dos 10M€).

Resumindo e concluindo, precisamos de um 8 e um central urgentemente.

x@ng@i

Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2020, 21:38
Não vi o jogo, logo não posso falar muito. Fico-me pelos factos: defesa remendada, jogador expulso, reviravolta já com 10 num jogo de preparação com uma das equipas mais difíceis do campeonato.

Sabendo que têm tido treinos bi-diários e ainda hoje treinaram de manhã. Acho que é positivo.

Bastou teres dito que não viste o jogo

MiguelTrindade

Citação de: Yahiko em 02 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: MiguelTrindade em 02 de Setembro de 2020, 21:32
Eu nem sei bem o que dizer mas vou tentar.

Não consigo perceber se tem a ver com a tareia que estão a levar se é a equipa que está cansada, não consigo perceber...

O Únicos jogadores esforçados e que jogaram e que se fizeram notar para mim foi o Vlachodimos e o Vinicius, Pedrinho e Diogo Gonçalves tudo o resto fizeram só merda...

Mais, do que vi do Jogo do Braga foi um bailarico por parte do Braga exceptuado os primeiros 15 minutos, jogaram uma bela merda e começaram a pré-época primeiro que o Braga.

Para finalizar já estamos perto dos 100 milhões em gastos será que ninguém ainda reparou que falta o jogador mais importante?????? Pois é mas eu não consigo escrutinar um organizador de jogo, e faz-me espécie pessoas experientes e sabedoras do oficio ainda não terem percebido isso.

Por ultimo e só para terminar não consegui ainda ver qualquer hipótese de chegar á Liga dos Campeões a continuar a jogar assim, pelo contrário consigo isso sim a continuar a assim ver um passeio no nosso campeonato por parte do FCPorto.

Vamos aguardar...mas para já e com os gastos efectuados estou deveras preocupado e muito apreensivo...

Tenta não dizer nada, calado és poeta...
Desculpe, se não se importa, posso ter a minha opinião, sim...por favor...

ricardo37

Em Janeiro lá vamos buscar o Gaitan, já tou mesmo a ver.....e gastar para aí uns 10 milhões quando o podíamos ter a custo zero

78Alexandre

Citação de: merlim em 02 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: 78Alexandre em 02 de Setembro de 2020, 21:25
António Rola a dizer que o primeiro amarelo ao Taarabt é injutsto.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

É justo de facto. Mas a falta é sobre ele. O gajo do braga empoleirou-se nele a não aguentou no físico. Ele ficou fodido por ter marcado ao contrário. Mas é amarelo.
Sim, a falta era claramente ao contrário. Ele leva amarelo porque chutou a bola para longe. E aí o árbitro já esteve bem. Mas também devia ter ajuizado bem o primeiro momento.

Sexta-Feira

Sabem que mais? Que se foda o Cavani.

Paguem pelo Gérson.

Faltava um jogo destes e ter uma dose de realidade.

O Benfica mete medo no meio campo e defesa.

pabgarrido

Citação de: brunomartins em 02 de Setembro de 2020, 21:32
Já paravam era com aqueles rodriguinhos à entrada da área, irritante

Sobretudo a dupla RafaPizzi