Pré-Época 2020/2021

winston1904

Citação de: isaias em 18 de Agosto de 2020, 16:27
A CMTV andava a propagandear que poderão ainda chegar 5 reforços.
Ouvi isso e esperei que dissessem quem eram.
Como já tinham passado uns minutos e os nomes ainda não tinham sido referidos, mandei-os à trampa.

Acho que falaram no Joao Mario, Patrick de Paula e mais um que nao me lembro....nem chegaram a falar em todos.

Senhor Aimar

Ui medo... Rafa, Pizzi, Chiquinho e AA surpreendem JJ. Medo do que isto possa significar. So espero que esta alarvidade não tenho vinda de dentro da "estrutura".
Noutros anos isto significaria q reforços seriam bola.

melanda72

Citação de: winston1904 em 18 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: isaias em 18 de Agosto de 2020, 16:27
A CMTV andava a propagandear que poderão ainda chegar 5 reforços.
Ouvi isso e esperei que dissessem quem eram.
Como já tinham passado uns minutos e os nomes ainda não tinham sido referidos, mandei-os à trampa.

Acho que falaram no Joao Mario, Patrick de Paula e mais um que nao me lembro....nem chegaram a falar em todos.
Nacho, central do Real

Toalhete

Citação de: Senhor Aimar em 18 de Agosto de 2020, 17:46
Ui medo... Rafa, Pizzi, Chiquinho e AA surpreendem JJ. Medo do que isto possa significar. So espero que esta alarvidade não tenho vinda de dentro da "estrutura".

Não sei bem o que é que o André Almeida pode fazer para surpreender alguém, depois destes anos todos...

Mpaq

MisterPJD

Citação de: Toalhete em 18 de Agosto de 2020, 17:56

Não sei bem o que é que o André Almeida pode fazer para surpreender alguém, depois destes anos todos...

Defender bem?

sml

Opá... E jogos?
Não há nada marcado?
Não vamos conseguir ver a equipa a jogar antes da eliminatória da champions?
Façam lá uns joguitos para a malta matar saudades que a conversa do Cavani já enjoa.

sml

Citação de: Toalhete em 18 de Agosto de 2020, 17:56
Noutros anos isto significaria q reforços  seriam bola.

A surpresa foi pela negativa... ainda está pior do que quando o JJ saiu de cá! ;D ;D

ptmam

Quando é o amigável com o Estoril?

_Huji_Slb

Citação de: ptmam em 19 de Agosto de 2020, 01:31

Aqui dissem que e sabado no estoril.

Kyoto

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: ptmam em 19 de Agosto de 2020, 01:31

Aqui dissem que e sabado no estoril.
E depois mais 5 com adversarios por defenir (ou por revelar)

adeptoBancada

Como é que AA pode supreender?

BENFIKA

No próximo jogo, sabádo com o Estoril, acho que a equipa já apresentará níveis aceitáveis de entrosamento e intensidade.

Duas semanas de treinos, os jogadores vinham todos com ritmo competitivo, imagino que isso tenha facilitado o arranque.

Silveralho

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2020, 10:25
No próximo jogo, sabádo com o Estoril, acho que a equipa já apresentará níveis aceitáveis de entrosamento e intensidade.

Duas semanas de treinos, os jogadores vinham todos com ritmo competitivo, imagino que isso tenha facilitado o arranque.
Pior do que jogou na época passada deverá ser quase virtualmente impossível.

É a vantagem de bater no fundo....subir é o único caminho!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk