Pré-Época 2020/2021

adeptoBancada

Citação de: MickaelSousa em 23 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: MickaelSousa em 23 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: MickaelSousa em 23 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: MickaelSousa em 23 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: AHDRA77 em 23 de Agosto de 2020, 13:49
E o prémio para melhor texto humorístico desta pré-época vai para.....
In ABola:
" MOURINHO ENTRA EM CENA POR TOMÁS TAVARES
BENFICA 12:51
Por Redação
José Mourinho estará a ponderar a contratação de Tomás Tavares para o Tottenham."
O Mourinho tem algum favor a dever ao Mendes ou LFV?
eu já vi o Tavares ser mvp num jogo da LC... Ele não é tão mau quanto pintam...
O ferro a época passada para mim era o nosso melhor central...
Esta época aconteceram muitas coisas que provavelmente nunca saberemos...
TOTALMENTE DE ACORDO! Pensava que era só eu que tinha essa opinião
O TT tem potencial. Mas ainda está verde para a equipa A do Benfica e o Mourinho quer comprar o Tomás? Parece me estranho.
É emprestado e nunca mais joga pelo Benfica é isso que acontece
Eu não estou a falar disso. Isso infelizmente já todos sabemos. Mas acho o Tomás muito verde para o Mourinho espetar o gajo a jogar na premier. Nem condição física tem ainda para jogar a ala toda.
ahhh no Tottenham, sim totalmente de acordo, mas Mourinho pode vê lo como craque que pode vir por empréstimo com opção de compra baixa (visto muita gente nao acreditar no TT) e depois fazer se jogar para grandes palcos
Mas o Mourinho está a precisar de jogadores para rendimento imediato.
Sem dúvida que sim, futuro de TT só a Jesus pertence
Via com bons olhos um empréstimo ao Famalicão. Em 2 anos podia estar um jogador fantástico.

MickaelSousa

Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 15:41
In ABola:
Por Redação
José Mourinho estará a ponderar a contratação de Tomás Tavares para o Tottenham."
O TT tem potencial. Mas ainda está verde para a equipa A do Benfica e o Mourinho quer comprar o Tomás? Parece me estranho.
Eu não estou a falar disso. Isso infelizmente já todos sabemos. Mas acho o Tomás muito verde para o Mourinho espetar o gajo a jogar na premier. Nem condição física tem ainda para jogar a ala toda.
ahhh no Tottenham, sim totalmente de acordo, mas Mourinho pode vê lo como craque que pode vir por empréstimo com opção de compra baixa (visto muita gente nao acreditar no TT) e depois fazer se jogar para grandes palcos
Via com bons olhos um empréstimo ao Famalicão. Em 2 anos podia estar um jogador fantástico.
Sim sendo que o Famalicão está órfão de vários jogadores e ainda vai ficar pior. Eles só estão à espera que cheguem empréstimos dos grandes clubes europeus. Mas TT a jogar a tempo inteiro seria muito bom para ele, fora do conforto de casa

20simao1

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: 20simao1 em 23 de Agosto de 2020, 05:47
Ainda não anunciaram os próximos jogos na tv?
Que amadorismo.

Não é amadorismo nenhum, este ano isto implica uma logística diferente, testes, autorização da DGS

Mas os próximos jogos já estão definidos. Referia-me a esses.
Com certeza que dá mais trabalho o staff das duas equipas, do que as câmaras...
Queria saber se os próximos jogos dão na tv, para ver se derem.

MickaelSousa

Citação de: 20simao1 em 23 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: 20simao1 em 23 de Agosto de 2020, 05:47
Ainda não anunciaram os próximos jogos na tv?
Que amadorismo.

Não é amadorismo nenhum, este ano isto implica uma logística diferente, testes, autorização da DGS

Mas os próximos jogos já estão definidos. Referia-me a esses.
Com certeza que dá mais trabalho o staff das duas equipas, do que as câmaras...
Queria saber se os próximos jogos dão na tv, para ver se derem.
Também gostava de saber se vai haver transmissão dos jogos de pré epoca

Adepto10

As duras fazem parte e depois de 4 anos de palhaçada é essencial os jogadores perceberem ao vão e que ou têm estrutura para isto, ou estão no clube errado.

Como é que o Conceição conseguiu pôr aquela equipa de cepos a ganhar o tugao... Seguramente não foi com festas na cabeça...

mi mi miccoli

Enquanto andamos a brincar às novelas mexicanas "cavani", relembro que estamos a menos de 1 mês de uma pré eliminatoria importantíssima de acesso à Champions que é a diferença entre receber muitos milhões numa temporada marcada pelo desastre económico e financeiro global. A direção que continue a brincar às novelas

StarWars

Citação de: pica_foices em 23 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: StarWars em 23 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 14:13
Citação de: StarWars em 23 de Agosto de 2020, 13:53
As regras para definir o campeão vão ser alteradas?
E a realização de jogos?
Por exemplo, se uma equipa tiver jogadores infectados ser-lhe-á atribuída derrota em caso de não ser possível confirmar que os outros jogadores estão livres da doença?
O Benfica tem de estar atento e antecipar vários cenários para defender os seus interesses.
O Porto joga sujo e não tem vergonha disso.
Joga a nossa equipa B.
O que apesar de tudo não é a mesma coisa.
Mais, outras equipas que vão jogar contra o Porto não têm equipa B. Vitória na secretaria para o Porto.

Qd foi o retomar jogadores com covid eram tratados como lesão.

Agora tem havido os exemplos de outras ligas em que qd há covid em vários jogadores o jogo do campeonato é adiado.

Onde poderá ser mais problemático até é agora na fase de qualificação para a UEFA onde eles certamente não terão tempo e oportunidade para adiar jogos.
Claro que se for adiado, o caso muda de figura.
Mas é importante o Benfica ter uma estratégia.
Por exemplo, se os jogos começarem a ser adiados e, mais tarde, o campeonato não pode continuar sem a realização desses jogos, é preciso definir regras justas e claras sobre o que acontece nesta hipótese.

AHDRA77

Citação de: MickaelSousa em 23 de Agosto de 2020, 15:45
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 15:41
In ABola:
Por Redação
Sim sendo que o Famalicão está órfão de vários jogadores e ainda vai ficar pior. Eles só estão à espera que cheguem empréstimos dos grandes clubes europeus. Mas TT a jogar a tempo inteiro seria muito bom para ele, fora do conforto de casa
Que o TT tenha feito um ou outro jogo bom, dou de barato, até o Almeida os faz! Mas tem que comer muita sopa, o pior que vejo nele, para a idade, é uma falta de atitude e raça enorme. Daí nunca na vida acreditar nesta notícia.

Fanatic7

E a realização de jogos?
Por exemplo, se uma equipa tiver jogadores infectados ser-lhe-á atribuída derrota em caso de não ser possível confirmar que os outros jogadores estão livres da doença?
O Benfica tem de estar atento e antecipar vários cenários para defender os seus interesses.
Joga a nossa equipa B.
Mais, outras equipas que vão jogar contra o Porto não têm equipa B. Vitória na secretaria para o Porto.

Agora tem havido os exemplos de outras ligas em que qd há covid em vários jogadores o jogo do campeonato é adiado.

Onde poderá ser mais problemático até é agora na fase de qualificação para a UEFA onde eles certamente não terão tempo e oportunidade para adiar jogos.
A Uefa ja decidiu que se uma equipa nao pode ir a jogo por ter varios jogadores infectados essa equipa perde o jogo por falta de comparência, eles não estão a facilitar nada, ja houve 1 jogo da 1a pré eliminatoria da champions decidida  assim.

bzouk

Citação de: Fanatic7 em 23 de Agosto de 2020, 18:26
E a realização de jogos?
Joga a nossa equipa B.

A Uefa ja decidiu que se uma equipa nao pode ir a jogo por ter varios jogadores infectados essa equipa perde o jogo por falta de comparência, eles não estão a facilitar nada, ja houve 1 jogo da 1a pré eliminatoria da champions decidida  assim.
Slovan Bratislava...

https://www.zerozero.pt/match.php?id=7605666

Papaloukas

Não sei se já referiram aqui, mas segundo o Record, o Wald, com vários pormenores de qualidade, o Jan com pouco trabalho mas já a mostrar a sua qualidade na construção e o Adel, foram os principais destaques do jogo com o Estoril, para além do Pizzi com os dois golos.

MickaelSousa

Citação de: LipeSousa em 23 de Agosto de 2020, 18:55
Não sei se já referiram aqui, mas segundo o Record, o Wald, com vários pormenores de qualidade, o Jan com pouco trabalho mas já a mostrar a sua qualidade na construção e o Adel, foram os principais destaques do jogo com o Estoril, para além do Pizzi com os dois golos.
está por aí um post muito detalhado sobre o jogo com estoril, mas nem cheguei a ler em condições

MDourado

Diego Costa??? So nos faltava mais esta ... o homem tá todo roto com uma hérnia discal há mais dum ano.....passa meses em tratamento sem treinar. Se o Jonas acabou por algo similar este há um ano que já devia ter arranjado outro emprego.
Grande Jorge Mendes, vais-nos enfiar o maior barrete da história!

tacuaracardozo

Citação de: Krovinovas em 23 de Agosto de 2020, 11:26
Não vi o jogo, mas deixo aqui uma série de impressões / acontecimentos relatados por um dos jogadores que esteve na partida.

Benfica em 4x4x2 - Odysseas; Gilberto, Dias, Jardel, N. Tavares; Weigl, Pizzi (8), Waldscmidt (dta), Cebolinha (esquerda); Taarabt e Vinícius.

Jogo muito bom de Gilberto, o melhor em campo - Muito veloz, um comboio a fazer todo o corredor, fez duas assistências e dinamizou o corredor direito o tempo todo;

Waldschmidt a partir da ala direita, aparentou cansaço e estava ainda perdido no que lhe era pedido;

Vinícius, tudo muito devagar, já foi ouvindo que aquela velocidade não se iria safar...

Pizzi débil defensivamente, constantemente ultrapassado pelos médios do Estoril em progressão,

Rúben Dias repreendido, por jogar muito devagar

Cebolinha muito cansado não teve capacidade para ir para os desequilíbrios;

Taarabt, da linha da frente foi o que esteve em maior evidência.
obrigado pelo resumo, mas não querendo contradizer, no vídeo não pareceu nada que o Pizzi estivesse a jogar a 8. 8 era o número que tinha no colete, o que na linguagem JJ é atrás do 9 (2o avançado). O taarabt aparece no meio campo em vários lances, a construir com o Pizzi já dentro da área. O Gilberto fez uma assistência, a outra para o Pizzi é do Luca.

Elcapitão

Jogo de 3.ªF será transmitido ?