Pré-Época 2020/2021

noobshark

Citação de: Peficago em 30 de Agosto de 2020, 23:54
https://youtu.be/6XDNHEhat2k

Alguém me consegue explicar porque é que o capitão do Benfica a cada golo vai cumprimentar o Pizzi em vez de cumprimentar o marcador do golo ou quem assistiu?

Outra questão, ninguém vê dentro da estrutura paga a peso de ouro que as posições de lateral esquerdo e direito são as principais lacunas do plantel? Qual a razão para não se colocar de lado uns milhões para se reforçar as laterais? Alguém me consegue explicar?

É insuportável continuar a ter que ver um jogo do Benfica com André Almeida e Nuno Tavares nas laterais. Foda-se.

Porque a abertura feita pelo Pizzi do lado direito foi meio golo! xD

Dlf1995

Este jogo só veio demonstrar aquilo que tem sido apontado de positivo e negativo à equipa e às posições de que necessitamos de reforços.

cristiano_1904

Bons apontamentos neste jogo, era óbvio que íamos sofrer defensivamente pois ao tempo que não subiamos tanto as linhas.

Parece claro que as laterais e ponta são as posições mais fracas, nada de novo aí.

heart_slb

Citação de: Dealer 88 em 30 de Agosto de 2020, 23:34
O Diogo Gonçalves poderia ser facilmente o melhor lateral direito do plantel, tem todas as características para ser lateral de equipa grande.

As passagens por Inglaterra e por Famalicão fizeram-no crescer bastante. Espero que o JJ aposte nele.
Almeida e Gilberto não me convencem minimamente.
JJ é bocê? Todos os extremos portugueses têm que jogar a laterais? Nem todos são coentroes!! Há Bernardos!
E uma coisa, para as competições nacionais adaptar um extremo a lateral é bom porque quase não precisa de defender.... Mas lá fora não é bem assim!!!

2doMats

Citação de: Silverwolf em 30 de Agosto de 2020, 22:08
Primeiro uma nota:
Sendo isto um forum de futebol, ler a qtd de posts que foram colocados que dizem não ver qualquer diferença para o ano passado... é assustador. Diz mto da qualidade de análise média que por aqui existe.

Quanto ao jogo, a pressão alta foi mto forte para quem está a levar cargas físicas de pre época, excelente este aspecto.

Everton n engana, é craque, mas n lhe conhecia esta qualidade no remate exterior, que upgrade fantástico face à época passada.

Pizzi mto bem naquela posição, o jogo associativo do Benfica em frente à área adversária, deu gosto de ver na primeira parte.

Dupla Rúben e Vertonghen é outra loiça, que qualidade que temos ali.

Nuno Tavares para suplente esta ok, fez um jogo razoável, n digo bom, pq de x em qd faz uns erros que borra a pintura...

Taarabt para mim foi o melhor, encheu o campo. Que capacidade física impressionante para sair logo na pressão e que golasso.

Gabriel n gostei, fez um excelente passe, mas tudo o resto é feito com intensidade que n da para isto... espero que venha mais um 8 po lugar do Gabriel.

Weigl n deveria estar melhor posicionado no lance do golo sofrido? Fora isso jogou bem, gostei de ver, mas florentino tb esteve bem. Para esta posição estamos bem servidos.

Diogo Goncalves tem de ficar, é um excelente jogador, com mta intensidade, gostava de o ver fazer um jogo a lateral direito.

Almeida com pouca pedalada, foi o jogador com menos capacidade física... o problema é que o Gilberto tb n me pareceu grande espingarda... podemos ter aqui um problema na lateral direita.

Luca é craque, gostava de o ter visto na direita no lugar do rafa.

Seferovic teve melhores movimentações que Vinicius, mto lutador, jogador de equipa... espero que fique no plantel... Vinicius n me parece o PL que JJ gosta para aquela posição (embora seja mto melhor que o suíço)... falta um 9 titular.

Para pre epoca gostei, ja se viram mtos movimentos bem interessantes, ja se percebeu que a motivacao e empenho dos jogadores é mto mais elevada que na época passada e tb a qualidade tecnica e inteligência a jogar são mto superiores.

Com esta forma de jogar vamos ser bem dominantes nos jogos do campeonato nacional. Venham os jogos oficiais :)
então olhe, boa noite mas tenho que me ir embora. Eu depois mando mensagem. Sim, sim, falamos para a semana. Não, não se preocupe que eu desta vez mando mesmo uma mensagem a combinar.

adeptoBancada

Alguém me consegue explicar porque é que o capitão do Benfica a cada golo vai cumprimentar o Pizzi em vez de cumprimentar o marcador do golo ou quem assistiu?

Outra questão, ninguém vê dentro da estrutura paga a peso de ouro que as posições de lateral esquerdo e direito são as principais lacunas do plantel? Qual a razão para não se colocar de lado uns milhões para se reforçar as laterais? Alguém me consegue explicar?

É insuportável continuar a ter que ver um jogo do Benfica com André Almeida e Nuno Tavares nas laterais. Foda-se.
Nao percebi realmente. Taarabt marca golo e vai cumprimentar Pizzi.

PQP que cancro.

Mantorras_slb

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 22:06
Adel Taarabt espero que um dia vejas esta mensagem!

Estás a suar o manto sagrado com magia!

51 likes obrigado gente! Espero que chegue ao top 10 para eu postar no insta do Adel Taarabt e no do Benfica.

Benfica93

Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 00:11

Nao percebi realmente. Taarabt marca golo e vai cumprimentar Pizzi.

PQP que cancro.

Vocês se calhar não jogam ou nunca jogaram futebol / futsal... Em primeiro lugar, depois de um golo o costume é cumprimentarem-se todos, celebração colectiva. Em segundo lugar, nada melhor que uma pausa (derivado ao golo) para dizer algo ao Pizzi (percebe-se perfeitamente que o Almeida vai dizer algo).

Enfim, não sou defensor de nenhum dos dois, mas caramba, eles têm tantos anos de casa e são tratados muito mal aqui no fórum.

Adepto10

O Taarabt fez um belíssimo jogo, mas não me dá segurança a jogar num meio campo à 2. Perde muita bola e a equipa fica em desiquilibrio.

Atenção, perde muita bola pq arrisca e joga para frente, mas em jogos taco a taco estes erros são fatais

Dope

Depois deste jogo tenho a certeza que as laterais são a nossa fraqueza

Carminati

Citação de: XtaticO em 30 de Agosto de 2020, 20:52
Não gostei nada do que vi, ser o JJ ou o Veríssimo para mim não houve diferenças.

Helen Keller

Fguerreiro54

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 30 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: Fguerreiro54 em 30 de Agosto de 2020, 19:38
Pessoal nao estou em casa , alguem tem uma stream para enviar por mp?

Assinas a BTV .

Mas alguem te disse que eu nao tinha BTV?! Nao sabes link, nao respondes ...

T21

Citação de: XtaticO em 30 de Agosto de 2020, 20:52
Não gostei nada do que vi, ser o JJ ou o Veríssimo para mim não houve diferenças.

Então não viste o jogo certo, só pode.

Não me digas que fizeram como no Brasil? Meteram o jogo do Bayern mas de 2016...