Pré-Época 2020/2021

RGouveia.SLB

Vlachodimos
Gilberto
Morato
Ferro
Nuno Tavares
Weigl
Adélio
Diogo Gonçalves
Cebolinha
Pizzi
Vinícius

SkiL

ejlmorais

Benfiquistas de Portimão,  estou de férias na vossa bela cidade. Sabem de algum bom sítio (de preferência esplanada) onde consiga ver o jogo?  :slb2:  :smokin:

Universo Benfica

BOLETIM CLÍNICO

O Sport Lisboa e Benfica informa a presença de dois jogadores da equipa de futebol profissional no boletim clínico.

Helton: traumatismo no ombro esquerdo;

Jardel: entorse no joelho esquerdo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/02/futebol-boletim-clinico-benfica-jogo-de-preparacao-braga-estadio-da-luz

Adrian31

Citação de: ejlmorais em 02 de Setembro de 2020, 16:54
Benfiquistas de Portimão,  estou de férias na vossa bela cidade. Sabem de algum bom sítio (de preferência esplanada) onde consiga ver o jogo?  :slb2:  :smokin:

na praia da rocha talvez? ou na casa do Benfica de Portimão.

Blitzer

Grimaldo, Samaris e Pedrinho fora do boletim.

Talvez tenham minutos hoje...

Julião Veiga

Kurt Cobain 10

que dê para ver alguns minutos do Pedrinho . Um jogador que é desvalorizado agora , mas há uns tempos era das maiores promessas do Brasil e que se dizia que era impossivel vir para cá.

Pedro.SLB.71

Com as recentes notícias, no que diz respeito a jogadores recuperados...é uma óptima notícia, agora vamos ter uma pequena esperança de que possam actuar uns minutos, para se mostrar e ganhar ritmo.

IloveSLB2014

Grimaldo há 3 dias estava no Boletim Clinico hoje. n está. Acredito que jogue hoje no máximo uns 15 minutos e no Sábado com o Rennes  jogue meia parte

Gugans

Os nossos jogadores a usar mascaras normais... muitos clubes ja tem mascaras proprias com as cores e emblema do clube. Not a big deal!!

The Eagle 10

Grimaldo, Samaris e Pedrinho recuperados

Dito pelo Helder Conduto à pouco.

N1c0

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Setembro de 2020, 17:18
Grimaldo, Samaris e Pedrinho recuperados

Dito pelo Helder Conduto à pouco.

Boas notícias... mas não sei como estará o Grimaldo daqui a duas semanas

sbremoved_28408