Pré-Época 2020/2021

Chappu

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 20:43
Citação de: Chappu em 02 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 20:34
Quantos jogos ja fez o Taarabt e quantos foi bem expulso, como aqui?

Eu começo, na minha opinião foi o primeiro jogo.

E relembrar os haters que no primeiro cartão, ele nao fez falta, antes fizeram falta sobre ele. Mostra mais benfiquismo na reacção que vocês a criticarem.

Sabes sequer o motivo pelo qual ele vê o primeiro cartão?

E essa de chamar haters e questionares o benfiquismo de quem acha que ele teve uma postura ridícula, está ao mesmo nível das atitudes do Adel neste jogo.
Ele viu o amarelo por protestar. Nao fosse marcada a falta ao contrario, nao teria protestado.

E criticar um dos melhores jogadores do final da epoca passada é de benfiquista? Nao viram o último jogo nem a produção nos outros amigaveis do inicio da epoca?

Fazer asneiras fazem todos.

Pois fazem, agora não invalida que ver 2 amarelos por protestos (o 1º é simplesmente inenarrável) seja uma burrice de todo o tamanho que só serve para prejudicar a equipa.

Isso para mim não é demonstrar vontade nem ambição nem nada... é ser burro, ponto.

Quanto à época passada, serviu de muito realmente. Até podíamos estar a falar do Jonas... se fizesse merda só tinha era de ouvir. Era só o que faltava.

FaithNoMore

Cenotaph

Já repararam quantas bolas o Ody já safou? Este jogo foi medonho.

darth vader

Felizmente temos uma equipa B cheia de craques prontos para lutar pelo título. 

elRey Jonas

37PicaMiolos

Vejam a disposicao tatica dos jogadores do Braga em campo e os nossos fds

FaithNoMore

glorioso41

DeSousa

Temos o azar de um dos centrais se lesionar e estamos fodidos.

MightyEagle

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2020, 20:45
O buraco no meio campo já esperava. E os defeitos defensivos também. Há coisas que não se mudam um 1 mês.

Preocupa-me mais a falta de rendimento ofensivo.

Só se vê bom futebol ofensivo durante 20 minutos mas mesmo nesse tempo há muita má decisão. Contra o Bournemouth foi igual.

Espero que seja só falta de química entre os jogadores.

a13263

Citação de: pcssousa em 02 de Setembro de 2020, 20:44
Não há jogos amigáveis mas sim particulares.

By the way, estamos a jogar mal para crl.

E então connosco... só se for contra a equipa B.

Fake Blood

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2020, 20:42
vai aqui um pranto com o gaitan....é um romance sem fim. Eu bem me lembro do que ele já nao oferecia quando o vendemos. É jogador de 15 minutos como o Alan o foi.
eu lembro-me quando os andrades foram buscar um Lucho e ganharam um campeonato

BenfiquistaD

Muito mau hoje, especialmente o quarteto defensivo que foi o pior em muito tempo. Faltou entrosamento em quase todo o lado.

Positivo foi ver o Gaitan, fora disso hora e meia perdida.