Pré-Época 2020/2021

Oliveira1

Citação de: Franciscored em 03 de Setembro de 2020, 16:34
A verdade é que o Benfica nunca vai conseguir testar o seu melhor 11 antes do 1º jogo oficial.

Ody

Grimaldo
Vertonghen
Ruben
Diogo Gonçalves (sim eu sei)

Weigl
Pizzi (?)

Everton
Waldschmidt
Rafa

Vinicius

Se o melhor 11 do Benfica for com esse meio-campo, estamos muito mal.

Oliveira1

Citação de: joaogr em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Uma pergunta.. O Benfica joga sábado às 1900 (amigável) e a seleção joga as 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ver o Benfica ou a seleção? Ou a primeira parte do Benfica e dps a seleção? Ou repartir a atenção pelos dois? Curiosidade apenas...

Não percebi a pergunta.

Oliveira1

Citação de: DBdennisDB em 03 de Setembro de 2020, 15:55
Adoraria ver o confronto entre....Camavinga e Florentino.

Adoraria que o Florentino tivesse a velocidade do Camavinga.

Porque verdade seja dita, quando é necessário correr, o Florentino parece que trás o mundo às costas.

vermelhoftw

Citação de: klik em 03 de Setembro de 2020, 21:19
O JJ tem que criar variação... esta a forçar a equipa iniciar construção sempre a 3... mas tem que variar e as vezes fazer a 2. É doloroso.. ver o jogo inteiro o Medio Defensivo forçado a recuar para meio dos centrais, quando muitas vezes pode logo saltar sectores directamente!! Especialmente com gajos como Vergt... e o proprio Dias.

Yap e isto, a primeira fase de construção do Jesus sempre foi ma mas agora meu deus...ainda por cima queima o wiegl que e perfeito pra dar apois frontais a meio campo e a sair da pressão

Já ninguém sai assim a jogar aos anos, apenas qd o adversário pressiona com dois homens na frente é que esporadicamente a meio do jogo o 6 baixa,  mas claro o mestre da táctica...

klik

Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2020, 04:48
O JJ tem que criar variação... esta a forçar a equipa iniciar construção sempre a 3... mas tem que variar e as vezes fazer a 2. É doloroso.. ver o jogo inteiro o Medio Defensivo forçado a recuar para meio dos centrais, quando muitas vezes pode logo saltar sectores directamente!! Especialmente com gajos como Vergt... e o proprio Dias.

Yap e isto, a primeira fase de construção do Jesus sempre foi ma mas agora meu deus...ainda por cima queima o wiegl que e perfeito pra dar apois frontais a meio campo e a sair da pressão

Já ninguém sai assim a jogar aos anos, apenas qd o adversário pressiona com dois homens na frente é que esporadicamente a meio do jogo o 6 baixa,  mas claro o mestre da táctica...

Ele tem que perceber o tipo de médios que tem ali..

A vantagem de um medio.. como o Weigl.. não é para fazer um papel simples a Javi ou outros!! Isso é não retirar o que ele pode dar de diferente.
Isso é o Florentino.. que ainda tem futebol mais simples e pratico..

A vantagem do Weigl.. é coloca-lo logo a receber entre blocos.. nas costas de 1 ou 2 jogadores.. saltando logo linhas e estando logo numa zona onde ai sim pode fazer a diferença na leitura e passe vertical para dentro do bloco.

Se inicia a construção.. ao pé dos centrais, é muito dificil que faça qualquer diferença em relação a um Florentino!!

Um Matic não tinha agilidade e apoios para estar a receber já dentro daquele espaço... o Weigl é diferente.. tem condições e jogo de corpo para receber sob pressão naquela zona!! Enquanto não perceberem que é ali que ele pode dar o Plus de diferenciador.. pouco adianta.

E não , não é a #8 que estou a falar... é a #6.. movimentando-se nas costas dos elementos que pressionam os centrais, etc. É ali que ele deveria de estar de lado para o jogo.. para receber jogo da linha de trás. Para estar de frente para o jogo.. no meio dos centrais vai dar ao mesmo que estar ali um Javi, um Fejsa, um Florentino.

DBdennisDB

Citação de: Oliveira1 em 04 de Setembro de 2020, 04:44
Citação de: DBdennisDB em 03 de Setembro de 2020, 15:55
Adoraria ver o confronto entre....Camavinga e Florentino.

Adoraria que o Florentino tivesse a velocidade do Camavinga.

Porque verdade seja dita, quando é necessário correr, o Florentino parece que trás o mundo às costas.

Falta-se a confiança e assertividade.
O Florentino tem tanto ou mais potencial, apenas nao o disfruta como o frances. Falta-lhe a confiança de arriscar e levar a bola. Faz pelo seguro, passa para o lado ou companheiro livre.

fact121

Uma pergunta.. O Benfica joga sábado às 1900 (amigável) e a seleção joga as 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ver o Benfica ou a seleção? Ou a primeira parte do Benfica e dps a seleção? Ou repartir a atenção pelos dois? Curiosidade apenas...
Quero que a Federação Portuguesa de Futebol se foda.

to202002

Quero é que a seleção e a fpf se lixem!!

joaogr

Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2020, 04:48

O 6 baixa os centrais abrem e os laterais sobem, bem treinado e coordenado é uma excelente construção de jogo, mas no nosso caso acho que n funciona porque os laterais devem ser dotados tecnicamente, e ter velocidade que permita recuperar a posição caso seja necessário. O AA de vez em quando cumpre... A DE so o Grimaldo...

brunovet

Flirt4ever

Carminati

Neste jogo nem há problema, até porque nestes particulares só a primeira parte é que costuma ser interessante.

Mas em condições normais que safoda a seleção.

slbfuckfcp

Adrian31

só passo cartão à selecção nas fases finais e quando o Benfica esta de ferias. neste caso é uma não questão Benfica sempre em 1º lugar.

RSL

Uma pergunta.. A Joana Duarte está disponível sábado às 1900 (vai de vestido justo e sem roupa interior) e a Maria Leal  está disponível às 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ter com a Joana Duarte ou com a Maria Leal? Ou jantam com a Joana Duarte e comem a Maria Leal? Ou repartir a atenção pelas duas? Curiosidade apenas...