Pré-Época 2020/2021

Motörhead

Fenómeno

Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: joaogr em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Uma pergunta.. O Benfica joga sábado às 1900 (amigável) e a seleção joga as 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ver o Benfica ou a seleção? Ou a primeira parte do Benfica e dps a seleção? Ou repartir a atenção pelos dois? Curiosidade apenas...

Uma pergunta.. A Joana Duarte está disponível sábado às 1900 (vai de vestido justo e sem roupa interior) e a Maria Leal  está disponível às 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ter com a Joana Duarte ou com a Maria Leal? Ou jantam com a Joana Duarte e comem a Maria Leal? Ou repartir a atenção pelas duas? Curiosidade apenas...

Para quem gosta de futebol, a seleção é a cereja no topo do bolo.

Dizer que é a "Maria Leal" mas depois ir vibrar que nem um cão, o titulo europeu, é hipocrisia.

ravie

Gostava de ver:

Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Samaris
Ferro
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Cebolinha
Pedrinho
Pizzi
Vinícius

Carlos Pedro SLB

Vai ser outra vez uma equipa remendada e com o JJ a fazer testes, mas é mesmo para isso que estes jogos servem.

Infelizmente há conclusões que não se vão conseguir tirar devido a falta de vários jogadores.

Vamos ver sendo que apesar de querer sempre que o meu Benfica ganhe aqui o resultado é o menos importante.

MedelíN

Vlachodimos

Samaris                    Morato

Gilberto                                          Grimaldo
                           Florentino

D.Gonçalves          Weigl

Pedrinho                  Everton

Vinicius

El Tacuara

Os testes do J, por norma, valem tanto como ele. Colocar o AA a Central é assinalável.

Sickness:SLB

Continuam a pôr o Florentino. O rapaz jogou ontem no Chipre, joga hoje na Luz e volta outra vez para os sub 21, é isso? É capaz de não aguentar...

zelton

Vlachodimos
Gilberto
Almeida
Ferro
Tavares
Weigl
Gabriel
Rafa
Everton
Pizzi
Vinícius

Aposto que jogamos assim logo.

Hpslb

Citação de: rubenobrega em 05 de Setembro de 2020, 10:27
Citação de: joaogr em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Uma pergunta.. O Benfica joga sábado às 1900 (amigável) e a seleção joga as 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ver o Benfica ou a seleção? Ou a primeira parte do Benfica e dps a seleção? Ou repartir a atenção pelos dois? Curiosidade apenas...
19h00-19h45 - Benfica
19h45-20h00 - Seleção
20h00 - 20h45 - Benfica
20h45 - 21h30 - Seleção
Nao vou ver porque estarei a trabalhar, se estivesse em casa, sem duvida nenhuma que veria o Benfica.

Silveralho

Não costumo ver jogos da seleção por isso para mim é um "não assunto".

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Pedro.SLB.71

Para mim às 19 horas é sagrado que irei ver o meu Sport Lisboa e Benfica, o resto é  secundário.

John F. Kennedy

Odysseas

Morato                       Ferro

Gilberto                                                 Grimaldo

Weigl

Pedrinho         Gabriel               Cebolinha

Gonçalo Ramos

Vinicius

T21

RedWinner

Marinho1955

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2020, 10:52
Continuam a pôr o Florentino. O rapaz jogou ontem no Chipre, joga hoje na Luz e volta outra vez para os sub 21, é isso? É capaz de não aguentar...
São pessoas que nem raciocinam, escrevem por escrever.  :estrelas: