Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

S-Line

Citação de: areal em 11 de Março de 2021, 14:29
Nao acredito que a adidas, queira perder o Benfica, e ficar sem uma representação de alto nivel em Portugal.
Adidas Portugal acredito . Adidas internacional... duvido .
Alguém de PT que ligue para lá eles respondem :
"Fuck them "

Pleasure_+_Pain

Citação de: pcssousa em 11 de Março de 2021, 13:28
Resumindo, a primeira marca desportiva a patrocinar o porto, foi a adidas, em 84, pese embora já tivessem usado adidas, puma entre outras de menor nomeada, mas seria material adquirido. A primeira marca a patrocinar o sporting foi a hummel em 87/88, pese embora já tivessem usado puma e le coq sportif, entre outras de menor nomeada e até serem vendidas réplicas da marca francesa.

Passando ao que interessa, o Benfica foi patrocinado pela primeira vez por uma marca desportiva em 82/83, a adidas como todos sabem. Mudou para a hummel no 2⁰ terço da época 89/90, depois seguiu-se a Olympic em 94/95 e finalmente retornámos à adidas.



A brincar, a brincar, já levamos 24 anos com a Adidas. Desde 1997/98.

cajoyzen6

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Março de 2021, 13:22
Citação de: Kyoto em 11 de Março de 2021, 13:07
O ano passado estreamos a nova camisola na final da taça. Este ano devera ser igual
Que corra melhor este ano, quer em termos de camisola quer em termos de resultado na final.

Nesse jogo (duas equipas de vermelho) somos consideros a equipa da casa ou visitante?

Delirium Tremens

O SL Benfica é tratado como lixo pela Adidas.

Hummel seria a minha escolha.

Diavolo Rosso

Era engraçado fazerem uma votação "Qual a marca que gostava ver no Benfica?".

Delirium Tremens

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Março de 2021, 15:55
Era engraçado fazerem uma votação "Qual a marca que gostava ver no Benfica?".

Tem a palavra JozeSlb, fundador do tópico.

_Huji_Slb

Se o contrato foi mesmo renovado , foi um péssimo contrato para o Benfica , o contrato foi revisto em baixo , e vai ser metade do valor do anterior , quero acreditar que seja mentira ou entao o contrato foi pelo mesmo igualado ao anterior.

A direção esta se a cagar para o assunto ou é ma gestão.

Léo_SLB20

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Março de 2021, 16:14
Se o contrato foi mesmo renovado , foi um péssimo contrato para o Benfica , o contrato foi revisto em baixo , e vai ser metade do valor do anterior , quero acreditar que seja mentira ou entao o contrato foi pelo mesmo igualado ao anterior.

A direção esta se a cagar para o assunto ou é ma gestão.
Tens alguma informação ?

Aka


Há uma coisa na Puma da qual não gosto e que acaba por ser mais ou menos igual às listas da adidas e às setas da Hummel: os pumas nos ombros.

tferreira

Qualquer que seja a marca, o Benfica deve impor certos parâmetros obrigatórios nos equipamentos. E não ao contrário.

_Huji_Slb

#520
Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Março de 2021, 17:35
Citação de: _Huji_Slb em 11 de Março de 2021, 16:14
Se o contrato foi mesmo renovado , foi um péssimo contrato para o Benfica , o contrato foi revisto em baixo , e vai ser metade do valor do anterior , quero acreditar que seja mentira ou entao o contrato foi pelo mesmo igualado ao anterior.

A direção esta se a cagar para o assunto ou é ma gestão.
Tens alguma informação ?

Sim .
A Adidas esta em restruturação.

JustMe

Citação de: Aka em 11 de Março de 2021, 18:09

Há uma coisa na Puma da qual não gosto e que acaba por ser mais ou menos igual às listas da adidas e às setas da Hummel: os pumas nos ombros.


Nem todos os equipamentos têm os pumas nos ombros, e mesmo nos que têm acabam por ser muito menos intrusivos do que as listas da Adidas ou as "setas" enormes da Hummel.

Aka

Citação de: JustMe em 11 de Março de 2021, 19:35
Citação de: Aka em 11 de Março de 2021, 18:09

Há uma coisa na Puma da qual não gosto e que acaba por ser mais ou menos igual às listas da adidas e às setas da Hummel: os pumas nos ombros.


Nem todos os equipamentos têm os pumas nos ombros, e mesmo nos que têm acabam por ser muito menos intrusivos do que as listas da Adidas ou as "setas" enormes da Hummel.

Dá-me um exemplo de um que não tenha. Porque todos que vejo têm, desde a Itália, à Suíça e à Áustria, passando pelo City, pelo Borussia e até pelos clubes coreanos.

JustMe

Citação de: Aka em 11 de Março de 2021, 19:50
Citação de: JustMe em 11 de Março de 2021, 19:35
Citação de: Aka em 11 de Março de 2021, 18:09

Há uma coisa na Puma da qual não gosto e que acaba por ser mais ou menos igual às listas da adidas e às setas da Hummel: os pumas nos ombros.


Nem todos os equipamentos têm os pumas nos ombros, e mesmo nos que têm acabam por ser muito menos intrusivos do que as listas da Adidas ou as "setas" enormes da Hummel.

Dá-me um exemplo de um que não tenha. Porque todos que vejo têm, desde a Itália, à Suíça e à Áustria, passando pelo City, pelo Borussia e até pelos clubes coreanos.


Estive a ver com mais atenção e, de facto, actualmente quase todos (senão mesmo todos) têm o logo da marca, ou nos ombros ou na zona posterior da manga. É estranho, porque tenho a ideia de que isso não era hábito na Puma. Aliás, em equipamentos mais antigos (2005, 2006, por aí), é isso que se verifica: o logo da Puma só está presente na frente da camisola.

Seja como for, é super discreto e até vi equipamentos em que o logo tem uma tonalidade ligeiramente mais escura do que a cor da camisola e se torna virtualmente invisível. É um elemento minúsculo.

Atlantic Red Pirate