Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

Hölderlin

Citação de: Kyoto em 14 de Fevereiro de 2022, 22:46
Citação de: Torgal em 14 de Fevereiro de 2022, 22:43
DISCLAIMER: Nunca irei querer que o símbolo do clube seja alterado.

Dito isto, o BrunoPalma20 achou um user no reddit chamado smairugraphics que fez um esboço do que seria um novo símbolo do Benfica.

Foi o primeiro que vi e realmente observei tentativa de não se afastar do atual e, ao mesmo tempo, tentar recuperar pormenores do passado, nomeadamente dos antigos símbolos.

https://www.reddit.com/r/benfica/comments/sshjzy/sou_designer_gr%C3%A1fico_e_fiz_a_minha_vers%C3%A3o_do_que/

Ao contrário do símbolo, que quero que fique sempre inalterado, esta abordagem da modernização do tradicional devia ser aplicada nos equipamentos.
bela cagada. nao da para modernizar o simbolo mantendo os elementos de forma grafica como hoje existem. ja vi diversas tentativas cada uma mais berrante que a outra.

a unica forma de modernizar o simbolo é remover elementos e cores. fazer algo na linha da juve/inter.

Pegaste em dois valentes escrotos. Deixem estar o símbolo.

o Noruego

Citação de: Torgal em 04 de Fevereiro de 2022, 18:21
Citação de: joaomiguel1904 em 04 de Fevereiro de 2022, 08:47
Boas malta! Sou um membro novo aqui no fórum. Nos próximos dias vou ter a oportunidade de dar algumas ideias/opinar sobre os nossos equipamentos com pessoas que estão a desenhar as propostas das próximas épocas e por isso vim aqui para vos pedir umas ideias que possa levar para esta reunião (tanto para coisas macro, como para aqueles detalhes que tanto gostamos). Quais foram as melhores que por aqui passaram?

Parte 2

O símbolo com o aro dourado, e o pneu quase invisível é fenomenal!

keivy

_Xebola_

Mais um excelente trabalho do Torgal.

Equipamentos magníficos!

Parabéns.

alfredo

sao lindos, mas para 22/23 ja vêm tarde. ja está tudo combinado

Diavolo Rosso

Boas malta! Sou um membro novo aqui no fórum. Nos próximos dias vou ter a oportunidade de dar algumas ideias/opinar sobre os nossos equipamentos com pessoas que estão a desenhar as propostas das próximas épocas e por isso vim aqui para vos pedir umas ideias que possa levar para esta reunião (tanto para coisas macro, como para aqueles detalhes que tanto gostamos). Quais foram as melhores que por aqui passaram?

Parte 2

Boa tarde amigo, consegues me arranjar o símbolo sem fundo do primeiro equipamento?

Obrigado.

Torgal

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Fevereiro de 2022, 12:54

Parte 2

Boa tarde amigo, consegues me arranjar o símbolo sem fundo do primeiro equipamento?

Obrigado.

Aqui tens

https://static.publicocdn.com/Multimedia/Infografias/304/img/SLB4-A-1930-1999.svg?v1

Diavolo Rosso

Citação de: Torgal em 17 de Fevereiro de 2022, 13:05
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Fevereiro de 2022, 12:54

Parte 2

Obrigado.

Aqui tens

https://static.publicocdn.com/Multimedia/Infografias/304/img/SLB4-A-1930-1999.svg?v1
Obrigado O0

windows10

Madiria

Citação de: windows10 em 17 de Fevereiro de 2022, 14:06

Por favor, alguém faça isto acontecer.

Puxa uma cadeira, come pudim flan. Não te vão contar a história de Conan o homem rã... mas pelo menos sempre esperas mais confortável e de barriguinha cheia  :tonge:

nunomaf

Citação de: Madiria em 17 de Fevereiro de 2022, 17:33
Citação de: windows10 em 17 de Fevereiro de 2022, 14:06

Por favor, alguém faça isto acontecer.

Puxa uma cadeira, come pudim flan. Não te vão contar a história de Conan o homem rã... mas pelo menos sempre esperas mais confortável e de barriguinha cheia  :tonge:

Come pudim flan... Conan o homem rã... Uma referência simplesmente épica fodasse!

tomas11tpg

Pessoal deixo aqui também uma sugestão que eu criei com base no primeiro equipamento "alternativo" do Benfica

Hölderlin

Citação de: tomas11tpg em 18 de Fevereiro de 2022, 11:30
Pessoal deixo aqui também uma sugestão que eu criei com base no primeiro equipamento "alternativo" do Benfica

Para guarda redes podia ser.

tomas11tpg

Citação de: Hölderlin em 18 de Fevereiro de 2022, 13:34

Para guarda redes podia ser.
Eu até criei como opção para um 3º equipamento

Torgal

De gosto pessoal, não me agrada muito. Mas faria sentido ser um dos equipamentos uma época (salvo ligeiras alterações) se realmente foi alternativo nosso. Porque faz parte da história, e isso é importante.

É isto mesmo. Também usaria como terceiro equipamento.