Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Camisola_20

O Pepe que ia parar 4-6 semanas...  :2funny:

Sinceramente, hoje se fosse jogador do Benfica, a primeira dividida com o Pepe ia para lhe foder a tromba toda. Deixar claro que se vai a jogo vai comer do seu proprio veneno. Se entretanto lhe fodesse uns meses da epoca a recuperar de uma recaida, optimo.

O Taraabt, se a coisa estiver complicada, que lhe devolva o que comeu o ano passado e com juro.

alsohugo


Delirium Tremens

Acordei com um péssimo pressentimento.

Acho que Sérgio Conceição terá hoje o jogo da sua carreira, o seu magnum opus n cadeira de sonho.

O F. C. Porto é uma força competitiva ímpar e inigualável, não há muito que se possa fazer.

lisa

Se há oportunidade para virar a época é esta.

Apesar de não estar muito confiante, tenho a esperança de que seja possível ganhar hoje e, com isso, dar um novo rumo (mais entusiasmante) à época.

Que assim seja e que recordemos 2020 como um ano trágico em que houve um milagre de Natal.

Renato Ferreira

Na minha opinião este jogo vai depender do ego dos porcos. Se jogarem da maneira que se têm apresentado com as equipas grandes que é fechados e a sair contra ataque pelas alas nas costas dos laterais... levamos um saco.
Se o cãoseicao armar em chico esperto querer jogar de frente iremos ter muitas hipóteses de ganhar isto com classe e subir a moral dos jogadores.

Só espero que sejamos espertos jogadores como darwin, cebolinha e waldshmit (se jogar) vão apanhar muita porrada. Temos que ser super inteligentes nesse sentido.... Toques mínimos e logo chão e pressão no árbitro. Para provarem do próprio veneno

Posto isto cãoseicao é burro e vamos ganhar!!

Unpopular Opinion


OndaVermelha

Citação de: tommy7x em 23 de Dezembro de 2020, 10:19
Odysseas, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Samaris, Weigl, Taraabt, Pedrinho, Everton, Darwin.

Eu acho que vamos perder, mas o facto de achar que vamos perder está me a fazer achar que vamos ganhar. Concluo, provavelmente sou bipolar.

2-6.
2-6 tá bom. Onde assino?

isaias

Citação de: Camisola_20 em 23 de Dezembro de 2020, 10:44
O Pepe que ia parar 4-6 semanas...  :2funny:

Sinceramente, hoje se fosse jogador do Benfica, a primeira dividida com o Pepe ia para lhe foder a tromba toda. Deixar claro que se vai a jogo vai comer do seu proprio veneno. Se entretanto lhe fodesse uns meses da epoca a recuperar de uma recaida, optimo.

O Taraabt, se a coisa estiver complicada, que lhe devolva o que comeu o ano passado e com juro.

Vai jogar e fartar de dar porrada.
Ainda terá tempo de sacar uns amarelos aos adversários com aquelas quedas ridículos e gritinhos a acompanhar. Do lado dos jogadores do Benfica haverá toda a compreensão do mundo.

Camisola_20

Citação de: isaias em 23 de Dezembro de 2020, 10:51
Citação de: Camisola_20 em 23 de Dezembro de 2020, 10:44
O Pepe que ia parar 4-6 semanas...  :2funny:

Sinceramente, hoje se fosse jogador do Benfica, a primeira dividida com o Pepe ia para lhe foder a tromba toda. Deixar claro que se vai a jogo vai comer do seu proprio veneno. Se entretanto lhe fodesse uns meses da epoca a recuperar de uma recaida, optimo.

O Taraabt, se a coisa estiver complicada, que lhe devolva o que comeu o ano passado e com juro.

Vai jogar e fartar de dar porrada.
Ainda terá tempo de sacar uns amarelos aos adversários com aquelas quedas ridículos e gritinhos a acompanhar. Do lado dos jogadores do Benfica haverá toda a compreensão do mundo.
Qualquer lance dividido com ele vai ser falta a favor dele. Vai ser bem protegido.

Dai que a primeira que alguem lhe der, tem que ser para lhe terminar a participação do jogo. Partir lhe a fucinheira toda.

RGouveia.SLB

Uma das razões para eu não me sentir confiante, prende se essencialmente com a questão da atitude a colocar em campo, onde por norma o Benfica adopta nestes jogos uma postura assustada, mansa e ingénua contra um porco que encara estes jogos com uma guerra.
Enquanto o porco, só para dar um exemplo, mete o pé nas jogadas, o Benfica invariavelmente afasta-se, como que tomado pelo medo.

Ficaria agradavelmente surpreendido se a nossa equipa se transcendesse no que toca a esta questão da atitude.

RP2021

Citação de: Camisola_20 em 23 de Dezembro de 2020, 10:44
O Pepe que ia parar 4-6 semanas...  :2funny:

Sinceramente, hoje se fosse jogador do Benfica, a primeira dividida com o Pepe ia para lhe foder a tromba toda. Deixar claro que se vai a jogo vai comer do seu proprio veneno. Se entretanto lhe fodesse uns meses da epoca a recuperar de uma recaida, optimo.

O Taraabt, se a coisa estiver complicada, que lhe devolva o que comeu o ano passado e com juro.

É que vai ser mesmo!!

Por isso é bluff!! Ele não vai jogar!!

Quem vai jogar vai ser Otamendi a.k.a. Otagolo!!

Já me estou a imaginar nos Facebooks dos jogadores deles com fotografias e memes do Otagolo!!

isaias

Citação de: Delirium Tremens em 23 de Dezembro de 2020, 10:44
Acordei com um péssimo pressentimento.

Acho que Sérgio Conceição terá hoje o jogo da sua carreira, o seu magnum opus n cadeira de sonho.

O F. C. Porto é uma força competitiva ímpar e inigualável, não há muito que se possa fazer.

Fdx!!!

Então não há o que se possa fazer?
Mas aquela gente tem alguma poção mágica, qual Asterix e Obelix??
Sabemos bem que muito do sucesso dessa gente vem do trabalho de bastidores, mas por muito que joguem sujo, é sempre possível vencê-los. Provamo-lo já por inúmeras vezes. A questão é que o Benfica é liderado por uma cambada de inúteis mais preocupada com negociatas do que com o sucesso desportivo e, mais grave, há benfiquistas que apreciam.
Portanto, será com a maior das normalidades que, no seio do clube, se aceitará mais uma derrota com os fruteiros, se tal acontecer, o que é o mais provável. 

DiogoBatista

Vou sentir falta do André Almeida a dar umas palmadinhas no cão do Pepe e a rir—se  :D

isaias

Citação de: Camisola_20 em 23 de Dezembro de 2020, 10:55
Citação de: isaias em 23 de Dezembro de 2020, 10:51
Citação de: Camisola_20 em 23 de Dezembro de 2020, 10:44
O Pepe que ia parar 4-6 semanas...  :2funny:

Sinceramente, hoje se fosse jogador do Benfica, a primeira dividida com o Pepe ia para lhe foder a tromba toda. Deixar claro que se vai a jogo vai comer do seu proprio veneno. Se entretanto lhe fodesse uns meses da epoca a recuperar de uma recaida, optimo.

O Taraabt, se a coisa estiver complicada, que lhe devolva o que comeu o ano passado e com juro.

Vai jogar e fartar de dar porrada.
Ainda terá tempo de sacar uns amarelos aos adversários com aquelas quedas ridículos e gritinhos a acompanhar. Do lado dos jogadores do Benfica haverá toda a compreensão do mundo.
Qualquer lance dividido com ele vai ser falta a favor dele. Vai ser bem protegido.

Dai que a primeira que alguem lhe der, tem que ser para lhe terminar a participação do jogo. Partir lhe a fucinheira toda.

Isso num Benfica cheio de pezinhos de lã.

iloy

Citação de: isaias em 23 de Dezembro de 2020, 11:02
Citação de: Delirium Tremens em 23 de Dezembro de 2020, 10:44
Acordei com um péssimo pressentimento.

Acho que Sérgio Conceição terá hoje o jogo da sua carreira, o seu magnum opus n cadeira de sonho.

O F. C. Porto é uma força competitiva ímpar e inigualável, não há muito que se possa fazer.

Fdx!!!

Então não há o que se possa fazer?
Mas aquela gente tem alguma poção mágica, qual Asterix e Obelix??
Sabemos bem que muito do sucesso dessa gente vem do trabalho de bastidores, mas por muito que joguem sujo, é sempre possível vencê-los. Provamo-lo já por inúmeras vezes. A questão é que o Benfica é liderado por uma cambada de inúteis mais preocupada com negociatas do que com o sucesso desportivo e, mais grave, há benfiquistas que apreciam.
Portanto, será com a maior das normalidades que, no seio do clube, se aceitará mais uma derrota com os fruteiros, se tal acontecer, o que é o mais provável. 


num tempo onde certamente muita gente aqui nao teve sorte de viver!!
basta ver os confrontos nos ultimos 20 anos para perceber que o que dizes è falso infelizmente.
a triste realidade è que o Benfica joga sempre borrado contra o porco nas ultimas décadas, sempe.